John Bonifácio Publicado 3 Março 2019 Citação de UnReal, há 3 minutos: O Félix não é um aprendiz de nojentinho deste jogo, companheiro. Aliás, eu já o disse antes, em tópicos anteriores. É craque como são Bernardo Silva, Cancelo, Sanches, Gedson, Semedo e tantos outros que têm saído da formação do Benfica, mas com o infeliz defeito de ser dado para o salto para a piscina e para a provocação. Tal e qual o Jonas, por exemplo. E isto não é nenhuma crítica à formação do Benfica, trata-se simplesmente de apontar uma característica que me parece evidente a um determinado jogador. Nenhum dos outros que enumerei tem essa mesma característica. E repito, não vem mal ao mundo. É o que é, somos todos diferentes. E espero celebrar muitos golos do rapaz no próximo Europeu. As melhoras da coluna, "companheiro". Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 3 Março 2019 Citação de Chet Faker, há 3 horas: O Lage é uma personagem do crl, ontem o chihuahua raivoso que anda no banco do Porto a tentar arranjar m*rda e o Lage a rir-se para ele. kek Impossível não simpatizar com o Lage. Que gajo ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Março 2019 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: A começar por este fórum há muita gente que não sabe perder e, pior que isso, há gente que não sabe ganhar. Ontem na minha primeira reação ao jogo disse que o Benfica tem tudo para limpar tudo este ano e no próximo ano, portanto, se queres mandar alguma indirecta a alguém sobre saber perder diz-lhe directamente, não preciso de servir de arma de arremesso. E como já disse aqui algumas vezes, sei a m*rda que tenho dentro do meu clube, eu próprio a critico bastante mas não suporto quem, em casa alheia, sem grandes motivos de moral, venha meter o bedelho na minha casa. Aí vou defende-la sempre, tal como tu deves fazer com a tua. O quê? 🤨 Espero que esteja bom tempo por aí, que estás a precisar de ir festejar o Carnaval, Mezut. Que meltdown... 1 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Março 2019 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: Muito bom gesto! Viste essa a fazer zapping também? 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Março 2019 Já agora, a ideia de um Benfica campeão repulsa-me. Mas este Benfica... gosto de muita coisa que está a ser feita ali. O Vieira passou anos e anos a fazer discursos populistas sobre a formação e atualmente começa a ver-se resultados disso, até no treinador. Mesmo que o Porto ganhe este ano, as bases estão lançadas para o futuro. Tenho inveja disso, há todo um planeamento para o futebol que gostava de ver no nosso clube, mas falta-nos muita competência para isso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Março 2019 Estava aqui a tentar perceber qual o problema do festejo do Félix, ou qual o problema dele cair sempre que sofre falta porque, de facto, os adversários muitas vezes só o conseguem parar dessa forma. Devia era senti-las no pêlo e aguentar como um homem... Parece que ser bom jogador e saber-se disso é um crime, no futebol. 4 5 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Março 2019 Citação de Tiquinho., há 5 minutos: Já agora, a ideia de um Benfica campeão repulsa-me. Mas este Benfica... gosto de muita coisa que está a ser feita ali. O Vieira passou anos e anos a fazer discursos populistas sobre a formação e atualmente começa a ver-se resultados disso, até no treinador. Mesmo que o Porto ganhe este ano, as bases estão lançadas para o futuro. Tenho inveja disso, há todo um planeamento para o futebol que gostava de ver no nosso clube, mas falta-nos muita competência para isso. Acabamos por ter alguma sorte também. O vieira tem discurso muito bonitos, mas foi preciso o Carmo e a Trindade para despedir o vitoria e depois queria la enfiar o jesus ou o sonho mourinho lol va la que as coisas correram bem a nivel de resultados e o lage cimentou o seu lugar e a aposta na formação é uma consequencia da qualidade que aí temos neste momento e também por o lage vir de lá também Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 3 Março 2019 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Devia era ter pedido desculpa, onde já se viu... Saber ler é uma virtude que não está ao alcance de todos.. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Março 2019 Nesse lance com o Pepe, o nojento até foi... o Pepe. O João Félix nem lhe toca (embora seja jogo perigoso, claro) e ele cai para o chão como se tivesse sido barbaramente agredido. Citação de Mahai, há 1 minuto: Saber ler é uma virtude que não está ao alcance de todos.. Saber perder sem arranjar polémicas também não. Compartilhar este post Link para o post
lone Publicado 3 Março 2019 Citação de Tiquinho., há 11 minutos: Já agora, a ideia de um Benfica campeão repulsa-me. Mas este Benfica... gosto de muita coisa que está a ser feita ali. O Vieira passou anos e anos a fazer discursos populistas sobre a formação e atualmente começa a ver-se resultados disso, até no treinador. Mesmo que o Porto ganhe este ano, as bases estão lançadas para o futuro. Tenho inveja disso, há todo um planeamento para o futebol que gostava de ver no nosso clube, mas falta-nos muita competência para isso. Juro não percebo estes pensamentos, o futebol é lindo e um espectáculo, apenas e só, as provocações e brincadeiras fazem parte, e a competitividade só aumenta o gosto, mas no momento em que os sentimentos passam a repulsa e ódio, deixa de existir paciencia para discutir entretenimento que todos gostamos, ser anti (não diretamente para ti, em geral e dos 2 lados, obvio) é não gostar de futebol Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Março 2019 (editado) Citação de Poeira, há 8 minutos: Estava aqui a tentar perceber qual o problema do festejo do Félix, ou qual o problema dele cair sempre que sofre falta porque, de facto, os adversários muitas vezes só o conseguem parar dessa forma. Devia era senti-las no pêlo e aguentar como um homem... Parece que ser bom jogador e saber-se disso é um crime, no futebol. O problema não é nenhum. É como ver o Messi e o Neymar. São dois dos melhores jogadores do mundo, apanham porrada da mesma forma, um tem fama de piscineiro porque o é, o outro não. Nada disto invalida a qualidade do que é piscineiro, não se está a atacar o clube de formação por ser piscineiro, nem outra qualquer teoria da conspiração que dê jeito inventar do pé para a mão. Simplesmente identifica-se no senhor uma característica: é piscineiro. Há uns que são, outros que não. Tem o mesmo direito a sair à rua e a jogar futebol que o outro. Editado 3 Março 2019 por UnReal 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Março 2019 Mas essa do Félix ser piscineiro apareceu onde? De ter estado no chão no jogo contra o Sporting, onde esteve sempre a levar porrada? f*da-se Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Março 2019 Citação de El Colosso, há 1 minuto: Mas essa do Félix ser piscineiro apareceu onde? De ter estado no chão no jogo contra o Sporting, onde esteve sempre a levar porrada? f*da-se Começou nesse jogo sim, da taça. A partir desse jogo é que começou a levar porrada a sério jogo sim jogo sim e pelos vistos nao pode cair, tem de ficar em pé. Se cai é piscineiro. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 3 Março 2019 O festejo do Félix não tem problema nenhum. Ele que festeje como lhe dá gosto e apetece. Que provoque, que faça sinal da pila ou que mande calar os adeptos. O que seja... É com ele. Não façam é dos portistas otários. Não queiram que aceitemos esse tipo de conduta com um sorriso na cara e palminhas. Depois do que disse do clube por onde passou e da postura que teve no jogo querem que o treinador com mais mau perder lhe estenda a mão? Poupem-nos... E já agora também acho graça a quem de uma certa forma endeusa a postura do Lage. De facto o homem parece um bom moço, mas é sempre mais fácil ser um bom moço quando se ganha, estamos imunes a tudo... Cá estarei para ver quando as coisas não lhe estiverem a correr bem. Se será um novo Lage ou um velho Rui Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 3 Março 2019 Vem do mesmo sitio do "Felipe Vale Tudo". São mitos urbanos. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 3 Março 2019 Citação de El Colosso, há 4 minutos: Mas essa do Félix ser piscineiro apareceu onde? De ter estado no chão no jogo contra o Sporting, onde esteve sempre a levar porrada? f*da-se Jogo com o Chaves, o central encosta-se a ele e o gajo quase que morre. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 3 Março 2019 Mas que crl é que o puto falou do Porto? É que uma rápida procura não encontra nada. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Março 2019 Citação de Mahai, Agora: O festejo do Félix não tem problema nenhum. Ele que festeje como lhe dá gosto e apetece. Que provoque, que faça sinal da pila ou que mande calar os adeptos. O que seja... É com ele. Não façam é dos portistas otários. Não queiram que aceitemos esse tipo de conduta com um sorriso na cara e palminhas. Depois do que disse do clube por onde passou e da postura que teve no jogo querem que o treinador com mais mau perder lhe estenda a mão? Poupem-nos... E já agora também acho graça a quem de uma certa forma endeusa a postura do Lage. De facto o homem parece um bom moço, mas é sempre mais fácil ser um bom moço quando se ganha, estamos imunes a tudo... Cá estarei para ver quando as coisas não lhe estiverem a correr bem. Se será um novo Lage ou um velho Rui Vitória. Mas que tipo de conduta? Fazer um festejo normal em frente aos adeptos do Porto, que por acaso eram os que estavam mais perto? Que postura teve ele no jogo? A única coisa de mal que fez foi o lance com o Pepe, onde agiu como um puto de 19 anos que tinha levado uma troçada 5 minutos antes. Pior que ele ainda esteve o Pepe. f*da-se, sempre pensei que conseguissem aguentar com algo mais que um festejo. Mas isso é razão para depois o SC ser mal-educado para o João, como é óbvio lol Citação de Mahai, Agora: Jogo com o Chaves, o central encosta-se a ele e o gajo quase que morre. 1 lance e é piscineiro? Uau Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 3 Março 2019 Sendo eu portista, não consigo criticar o Félix. Temos um bem pior no nosso plantel. Otávio. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Março 2019 O grande crime do Félix é ser um craque do crl e ser do Benfica. 3 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Março 2019 Citação de SabezZ, há 1 minuto: Sendo eu portista, não consigo criticar o Félix. Temos um bem pior no nosso plantel. Otávio. É outro bom exemplo, também. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Março 2019 Citação de Siul, há 9 minutos: Vem do mesmo sitio do "Felipe Vale Tudo". São mitos urbanos. Olha o Felipe a chutar o mito para canto Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Março 2019 Citação de Mahai, há 8 minutos: O festejo do Félix não tem problema nenhum. Ele que festeje como lhe dá gosto e apetece. Que provoque, que faça sinal da pila ou que mande calar os adeptos. O que seja... É com ele. Não façam é dos portistas otários. Não queiram que aceitemos esse tipo de conduta com um sorriso na cara e palminhas. Depois do que disse do clube por onde passou e da postura que teve no jogo querem que o treinador com mais mau perder lhe estenda a mão? Poupem-nos... E já agora também acho graça a quem de uma certa forma endeusa a postura do Lage. De facto o homem parece um bom moço, mas é sempre mais fácil ser um bom moço quando se ganha, estamos imunes a tudo... Cá estarei para ver quando as coisas não lhe estiverem a correr bem. Se será um novo Lage ou um velho Rui Vitória. Que cá estarás sabemos nós lol aliás deves andar todo roido por dentro por isso mesmo, no entanto acho que ainda vais ter que esperar um bocado por isso. E ja agora o lage ja perdeu e perdeu contra o teu clube e conta me la qual foi a postura dele? Bem sei que bucar esse exemplo nao interessa para nada porque acaba logo com essa tua ideia do "ai ui quando perder quero ver". Tu es daqueles para quem no futebol ta-se bem é assim, um tipo mostra a mao em pleno estádio da luz e nao tem nada mal, tem classe ate, ja um festejo no relvado é uma provocação barbara e uma atitude nojentinha e aziadinha como a do teu treinador afinal bem la no fundinho até é justificavel. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 3 Março 2019 O quê? Um central a fazer uma falta? Não pode ser... 😯 Compartilhar este post Link para o post