Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 1-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Estamos no bom caminho para branquear mais um roubo monumental a que fomos sujeitos, sim senhor. Golo em fora de jogo na sequência de penalty por marcar, circo na expulsão do Gabriel, e tudo isto com var :4_joy:

Este Benfica não é melhor do que este Porto, é MUITO MELHOR, e sem as habilidades nos jogos deles e nós com treinador no banco desde o início, o campeonato teria sido um passeio. 

Um passeio. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Estas CI's do Lage são ourinho. Antes dos jogos, depois dos jogos, explica o que lhe perguntam e não emana aquele ar sobranceiro que muitos treinadores têm. Fantástico. 

Especialmente, diz o que aconteceu, como aconteceu e o que fez para acontecer, faz falta este tipo de treinadores em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a Sportv descobriu que o golo do Porto é do Marega. Já está tudo f*dido. E vamos chegar mais uma vez à conclusão que o Tiago Martins nem no VAR é competente

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de JohnyM, há 23 minutos:

Eu só gostava era que alguém me mostrasse uma imagem que provasse se o Pepe está ou não fora de jogo no golo do Porto. É que vocês todos falam mas ninguém sabe ao certo

Não há. Mas há imagens que mostram a bola a roçar no peito do Marega e nesse momento o Pepe está fora de jogo.

Mas ali o Vlachodimos foi anjinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Agora a Sportv descobriu que o golo do Porto é do Marega. 

Eu juro que comecei a achar que estava cego! 

Compartilhar este post

Link para o post

O Militão está lesionado? Ou ha no contrato do Pepe que tinham de destruir a boa dupla de centrais?

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Especialmente, diz o que aconteceu, como aconteceu e o que fez para acontecer, faz falta este tipo de treinadores em Portugal.

True, nem mais nem menos. Espero que haja mais exemplos disto no futuro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, Agora:

O Militão está lesionado? Ou vi há no contrato do Pepe que tinham de destruir a boa dupla de centrais?

Fez merda no jogo antes do Braga. Foi sair à noite e só voltou às 5 da manhã para casa, nesse aspeto o Sérgio esteve bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Fez m*rda no jogo antes do Braga. Foi sair à noite e só voltou às 5 da manhã para casa, nesse aspeto o Sérgio esteve bem.

*Tondela

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

True, nem mais nem menos. Espero que haja mais exemplos disto no futuro. 

Eu gostava era que os adeptos também aprendessem com ele. Ele é aquilo que devia ser o futebol.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Fez m*rda no jogo antes do Braga. Foi sair à noite e só voltou às 5 da manhã para casa, nesse aspeto o Sérgio esteve bem.

Ah, pois foi. Explicado, então. E sim, esteve bem então. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Boraaa Caralhoooooo!!! Lindo... Que carácter, que orgulho, que felicidade! Eu amo-te Benfica!!! Vou para Lisboa beber uns copos.

Glorioso SLB, Glorioso SLB. O maior do mundo, que felicidade é ser do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Manafa foi buracão e atacar também foi spam de cruzamentos lá para dentro mesmo em alturas onde tinha bastante espaço.

O Militão na TdL tinha feito um jogão do crl, não entendi está de o encostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que o Sérgio apontou o dedo para o sítio errado mas pronto lol 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta atitude de bad boy do SC, parte-me todo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage é completamente o oposto do JJ em termos de discurso.

Compartilhar este post

Link para o post

Algo me diz que o autocarro do Benfica vai chegar a Lisboa só com as rodas e alguns bancos.

Se no caminho para o estádio ficou com um vidro partido xD

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue arranjar um site onde consiga ver as estatísticas em diferentes momentos do jogo? Particularmente no intervalo, no 1-2 e na expulsão. Coisas como remates, posse de bola, é apenas para uma discussão! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bruno2, há 4 horas:

Estou 30€ confiante 

Retribuiram-me em 100€ de amor, amo-te LAGEBAAAAALL 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...