Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 1-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Há muito user aqui que não sabe ganhar, o que torna discutir o jogo pelo jogo um bocado frustrante. Ainda faltam os cringe memes do Che para completar o ramalhete.

Antes demais a vitória é justa, principalmente pela 2ª parte, onde claramente tomaram uma diferente abordagem em relação à primeira e adequada à realidade do jogo na altura.
O Porto perde o jogo emocionalmente, à qual se juntam os erros defensivos e um Conceição que substituiu os jogadores certos no timming errado. 

Foi um jogo onde tive de ver o Óliver a segurar um meio-campo sozinho e a ter de distribuir jogo, enquanto o Herrera esteve preocupado a fazer m*rda, Pepe a ter de cobrir as asneiras do costume do Felipe, Corona e Manafá completamente perdidos em campo, sem nenhuma referência ofensiva para poder fazer frente ao Dias e ao Ferro e o Brahimi gradualmente a perder importância no jogo. Entrar o Danilo numa situação de vantagem numérica não fez sentido.

Ironia da situação, o Marega foi das nossas melhores unidades hoje, a par do Pepe e do San Iker.

Quanto ao Benfica, soube pressionar muito bem a meio-campo (então o Gabriel foi intratável e merecedor do HdJ), sempre a meter a bola no espaço, capazes de dar ao Pizzi, Rafa e Felix condições de criar jogo e sempre com espaço para tal e souberam mudar a mentalidade, onde passaram de controlar o jogo desde que o Porto marcou, para dar a iniciativa aos mesmos na 2ª parte e atingir-nos no contra-ataque.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 6 minutos:

O Pepe mesmo que esteja em fora de jogo, é irrelevante. Ele não toca na bola nem tapa a visão do guarda redes. 

Deixa o guarda-redes na dúvida se irá desviar ou deixar passar. Fora-de-jogo posicional

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 9 minutos:

Eu só gostava era que alguém me mostrasse uma imagem que provasse se o Pepe está ou não fora de jogo no golo do Porto. É que vocês todos falam mas ninguém sabe ao certo

Shh, roubo de igreja, contra tudo e contra todos. Tornaram-se no rídiculo que tanto gozavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Duarte Gomes: não se deve marcar penalti, pois não consegue medir a intensidade e se não for clarinho, deve deixar jogar.

No do Pepe, diz que não afeta o campo de visão do GR, mas ao baixar-se tem impacto na ação do GR (e explica). Mas, uma vez mais, na dúvida é para seguir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

O resto das pessoas que andam pelo futebol podiam por os olhos naquilo que ele é.

Eu só espero que o Lage não se deslumbre. Não parece nada ser do género, mas o sucesso quando bate, abana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Lembraste do rio de tinta que foi aquele livre na segunda parte frente ao Estoril?

O Soares também não toca na bola.

Não me lembro. 

O meu ponto é que o Pepe está muito longe da linha de visão do Odysseas para a bola. 

Mas que o Pepe está fora-de-jogo, está. E se alguém me provar que ele tem influência na ação do GR, é o fora-de-jogo. É que a bola bate (E BEM!) no Marega. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, Agora:

Eles mostram duas. A segunda foi no intervalo. 

Mas pergunto: há falta do manafa?

Sobre o Pizzi? Para mim não

Citação de FabioK, Agora:

True, é a minha maior dúvida no lance.

Mas de resto como é? Ter-se baixado interfere ou não na jogada e faz com que seja fora de jogo ou não ( assumindo que está adiantado ). Ninguém melhor do que para esclarecer isso. 

Eu (e quase todos os árbitros em Portugal) temos neste momento muita dificuldade em perceber o que é influenciar um adversário ou não. E dou 2 exemplos: este do Santa Clara em que, para a estrutura da FPF o jogador que tenta cabecear ao primeiro poste por estar fora de jogo influencia o guarda redes e este lance do Boavista já não consideram que interfere. Agora pergunto como raio é possível ter um critério. Para mim é influenciar mas quem sou eu? Cada semana sai uma decisão diferente!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, Agora:

Eu só espero que o Lage não se deslumbre. Não parece nada ser do género, mas o sucesso quando bate, abana.

Não me parece de todo, acima de tudo ele já tem imensos anos disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 1 minuto:

A conferência de imprensa que está a dar agora da indícios de que não se vai deslumbrar, para já. Fantástico Homem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, Agora:

Há aqui gajos que parecem bons moços mas quando o assunto é bola...

são treinadores de bancada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chet Faker, há 3 minutos:

Classe. E o miúdo ainda o chama “Mister...?”

Isto foi mesmo dito?

Sérgio Conceição: «Jogo foi parar à mão do Benfica sem que nada tivesse feito para isso»

(in Record)

Isto foi mesmo dito?

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, Agora:

Classe. E o miúdo ainda o chama “Mister...mister”

Isto foi mesmo dito?

Sérgio Conceição: «Jogo foi parar à mão do Benfica sem que nada tivesse feito para isso» 

(in Record)

Ele na Flash basicamente disse que o Porto jogou melhor e que mereceu ganhar.

E nesse video ai mostra a classe que tem lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, Agora:

Classe. E o miúdo ainda o chama “Mister...mister”

Isto foi mesmo dito?

Sim. A citar o Lage

Compartilhar este post

Link para o post

Na Sportv tinham passado outra repetição onde dá para ver ele a olhar para o puto e a cagar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas CI's do Lage são ourinho. Antes dos jogos, depois dos jogos, explica o que lhe perguntam e não emana aquele ar sobranceiro que muitos treinadores têm. Fantástico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 10 minutos:

Sobre o Pizzi? Para mim não

Eu (e quase todos os árbitros em Portugal) temos neste momento muita dificuldade em perceber o que é influenciar um adversário ou não. E dou 2 exemplos: este do Santa Clara em que, para a estrutura da FPF o jogador que tenta cabecear ao primeiro poste por estar fora de jogo influencia o guarda redes e este lance do Boavista já não consideram que interfere. Agora pergunto como raio é possível ter um critério. Para mim é influenciar mas quem sou eu? Cada semana sai uma decisão diferente!

Somos mesmo uns cristos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...