w0 Publicado 2 Março 2019 Citação de dragomir, Agora: Lol Parabéns aos benfiquistas do CMPT, acho que o campeonato está entregue Tens razão. O Manafa riu-se. E o Sefero quando lhe marcaram mão idem. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Março 2019 Não acho que o resultado seja justo em função daquilo que foi o jogo, mas reflete qual é a melhor equipa neste momento. Acho sinceramente que nunca mais vemos a mulher do padeiro. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Março 2019 Grande atitude da equipa. Mesmo a inclinarem o campo jogaram sempre mais. Mais oportunidades, mais perigo e mais jogo. Agora temos de saber sofrer nos próximos jogos e não perder está atitude! 1 3 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Março 2019 O lado direito da defesa do Porto foi muito bem aproveitado. A insistencia no Pepe só pode ser contratual e acho estranho o Sérgio ir nessa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2019 O Benfica mereceu ganhar só pelas oportunidades de golo. Porque se fosse em jogo jogado, o jogo merecia empate. O Porto esteve muito por cima de nós, mas falharam no último momento. O Benfica quando lá chegava, era com perigo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Março 2019 Eu também sou da opinião que o resultado justo seria o empate. Nem acho que o Benfica esteja estado brilhante e que nunca viram um Benfica assim no Dragão. Já vi Benficas melhores. Mas se alguém tivesse que ganhar eram os encarnados. Militão não pode ficar no banco. Herrera uma m*rda autêntica. Oliver foi zero. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Março 2019 Hehehe Para ganhar ali ser melhor não basta. É preciso ser muito melhor. Orgasmos múltiplos Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Março 2019 Lage ❤️ Pega numa equipa em 4º lugar, desfeita e em dois meses coloco-a em 1º depois de ganhar no Dragão. Merece todo o sucesso do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Março 2019 Citação de Lage_Effect, há 4 minutos: @Mister Master ch*pa eu disse que não ia agoirar Graças a mim! @Almeno Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Março 2019 Citação de kareca, Agora: O lado direito da defesa do Porto foi muito bem aproveitado. A insistencia no Pepe só pode ser contratual e acho estranho o Sérgio ir nessa. Eu acho que o pior dos três é o Filipe. Pepe e Militão seria a dupla ideal. Mas devem querer valorizar o Filipe tb. Não sei. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Março 2019 (editado) Um empate era o mais justo mas o Porto acaba por ser castigado pela sua incompetência defensiva. A este nível não se admite. Editado 2 Março 2019 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Março 2019 Opa estou super feliz com o Benfica neste momento. Considero o resultado justo mas não entendo esse hate ao árbitro Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Março 2019 Citação de Mister Master, há 2 minutos: Graças a mim! @Almeno Muito fácil! Thanks MM! 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 2 Março 2019 Parabéns ao Benfica. Foram superiores. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Março 2019 É chama o Almeno agora chama Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Março 2019 Citação de Almeno, há 2 horas: O @Mesut Ozilestá no estádio @El Shafto Curioso que nenhum dos tópicos que foi fechado anteriormente foram por mim... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Março 2019 (editado) Citação de trz, há 2 minutos: Opa estou super feliz com o Benfica neste momento. Considero o resultado justo mas não entendo esse hate ao árbitro Eu acho que o hate se deve essencialmente ao pênalti do Manafa e a sequência que da aquele golo onde o Pepe está fora de jogo. No vermelho ao Gabriel não tenho nada a dizer, apesar de me parecer que o Brahimi (ou Otávio?) tenta agredir o RD no sururu. Editado 2 Março 2019 por w0 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Março 2019 Citação de trz, Agora: Opa estou super feliz com o Benfica neste momento. Considero o resultado justo mas não entendo esse hate ao árbitro a arbitragem foi fraquíssima. Para os dois lados. Fartou-se de fazer m*rda. a única decisão acertada foi a da expulsão do Gabriel e que, como vai ser tida como o caso do jogo e portanto vai ser analisada até à exaustão, até vai passar por boa arbitragem. Mas muito mal o Jorge e não estava À espera disso dele. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Março 2019 Estou arrepiado. Fomos gigantes nas bancadas e dentro de campo. Primeira vez que vejo no estádio o Benfica a ganhar ao Porto crl Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Março 2019 Citação de w0, Agora: Eu acho que o hate se deve essencialmente ao pênalti do Manafa e a sequência que da aquele golo onde o Pepe está fora de jogo. No vermelho ao Gabriel não tenho nada a dizer, apesar de me parecer que o Brahimi (ou Otávio?) tenta agredir o RD no sururu. Foi o Brahimi. E o Óliver tb tenta agredir o Gabriel nesse lance, mas lol, 2 amarelos para o Gabriel Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Março 2019 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: É chama o Almeno agora chama Olá! We did this. Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: Curioso que nenhum dos tópicos que foi fechado anteriormente foram por mim... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Março 2019 O SD Sousa tem de voltar a fazer outra cirurgia, mas é aos olhos desta vez. Compartilhar este post Link para o post