Ibrahimovic_9 Publicado 2 Março 2019 E vídeo do SC a deixar o Félix com a mão esticada, há? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Março 2019 Sim, essa do roubo para a seguir vir dizer que era penalti do Manafá e que o golo é em fora-de-jogo é qualquer coisa. É que nem há necessidade, o Benfica ganhou na mesma. 1 Compartilhar este post Link para o post
lone Publicado 2 Março 2019 (editado) Citação de Mahai, há 2 minutos: O que é que o Otávio fez para ser expulso? Parece me que tenta agredir o Gabriel, daí a reação, e sem certezas mas lá no meio da confusão, não acerta em ninguém? E passar de RV para o Lage é tão bom, sem dúvida o melhor Benfica a jogar à bola, independentemente do que acontecer agr, é um campeão Editado 2 Março 2019 por lone Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Março 2019 Eu só gostava era que alguém me mostrasse uma imagem que provasse se o Pepe está ou não fora de jogo no golo do Porto. É que vocês todos falam mas ninguém sabe ao certo Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Março 2019 Que exista quem não saiba perder ainda vá. Agora quem não sabe ganhar, aí é que é mesmo triste Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 2 Março 2019 (editado) O SC a deixar o puto de mão estendida. Que m*rdas. Editado 2 Março 2019 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Março 2019 (editado) Citação de kareca, há 27 minutos: Bem, nunca vi o Benfica assim no Dragão. Jogo do crl e a lembrar velhos tempos, lindo clássico Quais tempos? Já eras nascido para teres essas "lembranças"? 😁 Editado 2 Março 2019 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Março 2019 Citação de JohnyM, Agora: Eu só gostava era que alguém me mostrasse uma imagem que provasse se o Pepe está ou não fora de jogo no golo do Porto. É que vocês todos falam mas ninguém sabe ao certo Tens uma da sporttv com a linha e ele ligeiramente para lá dela. @UnReal não achas que há falta do manafa? É que depois há uma IGUAL do Marega vs Ferro (a meio campo) e o árbitro marca falta do Ferro... Compartilhar este post Link para o post
lone Publicado 2 Março 2019 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Eu só gostava era que alguém me mostrasse uma imagem que provasse se o Pepe está ou não fora de jogo no golo do Porto. É que vocês todos falam mas ninguém sabe ao certo não me pareceu nas repetições, aceito bem o lance, assim como considero uma arbitragem aceitável, um ou outro erro não foi um factor decisivo felizmente Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Março 2019 (editado) Dou um claro benefício da dúvida ao Jorge Sousa, principalmente na jogada que ditou o livre que originou o golo do Porto. O Pizzi entra em rotação e o Manafá usa o braço para atrapalhar o Pizzi. Bem como o posicionamento do Pepe após o remate do Adrián. Esse fora de jogo vendo de uma boa unicamente pela camara mostrada pois fico com dúvidas onde está o pé do penúltimo defensor do Benfica (GR incluso), pois o simples baixar do Pepe influencia a jogada, tal como naquele lance do Estoril x Porto com o Soares. Só acho escusada a expulsão do Gabriel. Primeiro, a bola só vai para o Otávio porque o Casillas tenta cavar um amarelo ao João Félix ao marcar o pontapé de baliza na direção do puto, o que seria infração por estar dentro da grande área. Segundo, momentos após a expulsão, o Marega empurra o Grimaldo - que está a fazer o seu trabalho, pois está a ganhar e com menos um - e o árbitro não mostra nada. Terceiro, o Brahimi dá uma festinha no Rúben Dias nas barbas do Jorge Sousa durante aquele burburinho do Gabriel e nem o VAR nem o árbitro faz nada - se fosse em Alvalade e o Dyego Sousa a esta altura já estava a entrar na Liga um processo sumaríssimo -, o Pepe com o jogo já parado "salta" para cima do Félix e não se passa nada, o Filipe impede a progressão a meio-campo do Gedson e penso que nem amarelo vê. Tudo isto exemplos de que o critério do árbitro foi diferente para gregos e para troianos. O Pepe baixa a cabeça, é falta contra o Benfica. O Samaris escorrega, vê amarelo - está certo que devia de ser expulso num lance a seguir, mas e os de azul e branco não? -, enfim, será que o Sérgio Conceição aguenta não falar de arbitragem? Editado 2 Março 2019 por Genzo 2 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 2 Março 2019 O Pepe mesmo que esteja em fora de jogo, é irrelevante. Ele não toca na bola nem tapa a visão do guarda redes. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Março 2019 (editado) Citação de Alonso., há 2 minutos: Que exista quem não saiba perder ainda vá. Agora quem não sabe ganhar, aí é que é mesmo triste Claro que sabemos ganhar. Mas falamos disso 30s depois do penalti. porem, do vosso lado nunca há a coragem de dizer: sim, fomos beneficiados. E o genzo falou de alguns dos lances duvidosos. Faltaram alguns mal assinalados a favor do Benfica. Editado 2 Março 2019 por w0 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Março 2019 Citação de w0, Agora: Tens uma da sporttv com a linha e ele ligeiramente para lá dela. @UnReal não achas que há falta do manafa? É que depois há uma IGUAL do Marega vs Ferro (a meio campo) e o árbitro marca falta do Ferro... Presumo que a imagem da Sportv seja a mesma que foi transmitida no jogo e nessa é impossível perceber alguma coisa a partir do momento em que não se vê o pé do jogador do Benfica Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Março 2019 BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA 9 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Março 2019 (editado) Deixar o Militão no banco é de génio. Bem, ao menos já não é só no sporting que taradices desse nível acontecem. Editado 2 Março 2019 por Duluoz- Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Março 2019 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Presumo que a imagem da Sportv seja a mesma que foi transmitida no jogo e nessa é impossível perceber alguma coisa a partir do momento em que não se vê o pé do jogador do Benfica Eles mostram duas. A segunda foi no intervalo. Mas pergunto: há falta do manafa? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Março 2019 Citação de JohnyM, há 4 minutos: Eu só gostava era que alguém me mostrasse uma imagem que provasse se o Pepe está ou não fora de jogo no golo do Porto. É que vocês todos falam mas ninguém sabe ao certo True, é a minha maior dúvida no lance. Mas de resto como é? Ter-se baixado interfere ou não na jogada e faz com que seja fora de jogo ou não ( assumindo que está adiantado ). Ninguém melhor do que para esclarecer isso. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Março 2019 Mas assumindo que está adiantado? Está adiantado! E bem. O golo é do Marega! A única coisa que há a discutir é se interfere ou não com a ação do GR e eu até acho que não. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Março 2019 Citação de Pickle Rick, há 25 minutos: Lage ❤️ Pega numa equipa em 4º lugar, desfeita e em dois meses coloco-a em 1º depois de ganhar no Dragão. Merece todo o sucesso do mundo. O Lage merece tudo de melhor. Um homem simples, trabalhador e extremamente competente. Já para não falar do par enorme que tem entre as pernas. Era isto que eu pedia de um treinador do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Março 2019 Citação de Carlos Gouveia, Agora: Mas assumindo que está adiantado? Está adiantado! E bem. O golo é do Marega! A única coisa que há a discutir é se interfere ou não com a ação do GR e eu até acho que não. Eu ali acho que sim. A forma como ele se faz a bola pode variar devido a um eventual desvio do jogador ou não. Aquela ação baralha. Acho que há interferência, como já vimos árbitros marcarem noutras ocasiões. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Março 2019 Citação de John Reverend, Agora: O Lage merece tudo de melhor. Um homem simples, trabalhador e extremamente competente. Já para não falar do par enorme que tem entre as pernas. Era isto que eu pedia de um treinador do Benfica. O resto das pessoas que andam pelo futebol podiam por os olhos naquilo que ele é. 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Março 2019 Citação de Carlos Gouveia, há 1 minuto: Mas assumindo que está adiantado? Está adiantado! E bem. O golo é do Marega! A única coisa que há a discutir é se interfere ou não com a ação do GR e eu até acho que não. Lembraste do rio de tinta que foi aquele livre na segunda parte frente ao Estoril? O Soares também não toca na bola. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 2 Março 2019 O Brahimi ainda mandou uma p*ta no Rúben, é de admirar o RD não ter devolvido é que às vezes ele gosta de desligar o cerébro. 3 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Março 2019 Tivesse o Lage entrado no começo do campeonato e estava mais que resolvido. O Félix vai ser um senhor jogador, o Santos que o chame já. Compartilhar este post Link para o post