Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 1-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Sim, essa do roubo para a seguir vir dizer que era penalti do Manafá e que o golo é em fora-de-jogo é qualquer coisa. 

É que nem há necessidade, o Benfica ganhou na mesma. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 2 minutos:

O que é que o Otávio fez para ser expulso? 

Parece me que tenta agredir o Gabriel, daí a reação, e sem certezas mas lá no meio da confusão, não acerta em ninguém?

E passar de RV para o Lage é tão bom, sem dúvida o melhor Benfica a jogar à bola, independentemente do que acontecer agr, é um campeão

Editado por lone

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só gostava era que alguém me mostrasse uma imagem que provasse se o Pepe está ou não fora de jogo no golo do Porto. É que vocês todos falam mas ninguém sabe ao certo

Compartilhar este post

Link para o post

Que exista quem não saiba perder ainda vá.

Agora quem não sabe ganhar, aí é que é mesmo triste

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 27 minutos:

Bem, nunca vi o Benfica assim no Dragão. Jogo do crl e a lembrar velhos tempos, lindo clássico

Quais tempos? Já eras nascido para teres essas "lembranças"? 😁

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Eu só gostava era que alguém me mostrasse uma imagem que provasse se o Pepe está ou não fora de jogo no golo do Porto. É que vocês todos falam mas ninguém sabe ao certo

Tens uma da sporttv com a linha e ele ligeiramente para lá dela.

@UnReal não achas que há falta do manafa? É que depois há uma IGUAL do Marega vs Ferro (a meio campo) e o árbitro marca falta do Ferro...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

não me pareceu nas repetições, aceito bem o lance, assim como considero uma arbitragem aceitável, um ou outro erro não foi um factor decisivo felizmente

Compartilhar este post

Link para o post

Dou um claro benefício da dúvida ao Jorge Sousa, principalmente na jogada que ditou o livre que originou o golo do Porto. O Pizzi entra em rotação e o Manafá usa o braço para atrapalhar o Pizzi. Bem como o posicionamento do Pepe após o remate do Adrián. Esse fora de jogo vendo de uma boa unicamente pela camara mostrada pois fico com dúvidas onde está o pé do penúltimo defensor do Benfica (GR incluso), pois o simples baixar do Pepe influencia a jogada, tal como naquele lance do Estoril x Porto com o Soares.

Só acho escusada a expulsão do Gabriel. Primeiro, a bola só vai para o Otávio porque o Casillas tenta cavar um amarelo ao João Félix ao marcar o pontapé de baliza na direção do puto, o que seria infração por estar dentro da grande área. Segundo, momentos após a expulsão, o Marega empurra o Grimaldo - que está a fazer o seu trabalho, pois está a ganhar e com menos um - e o árbitro não mostra nada. Terceiro, o Brahimi dá uma festinha no Rúben Dias nas barbas do Jorge Sousa durante aquele burburinho do Gabriel e nem o VAR nem o árbitro faz nada - se fosse em Alvalade e o Dyego Sousa a esta altura já estava a entrar na Liga um processo sumaríssimo -, o Pepe com o jogo já parado "salta" para cima do Félix e não se passa nada, o Filipe impede a progressão a meio-campo do Gedson e penso que nem amarelo vê. Tudo isto exemplos de que o critério do árbitro foi diferente para gregos e para troianos.

O Pepe baixa a cabeça, é falta contra o Benfica. O Samaris escorrega, vê amarelo - está certo que devia de ser expulso num lance a seguir, mas e os de azul e branco não? -, enfim, será que o Sérgio Conceição aguenta não falar de arbitragem?

Editado por Genzo
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Que exista quem não saiba perder ainda vá.

Agora quem não sabe ganhar, aí é que é mesmo triste

Claro que sabemos ganhar. Mas falamos disso 30s depois do penalti.

porem, do vosso lado nunca há a coragem de dizer: sim, fomos beneficiados. 

E o genzo falou de alguns dos lances duvidosos. Faltaram alguns mal assinalados a favor do Benfica. 

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, Agora:

Tens uma da sporttv com a linha e ele ligeiramente para lá dela.

@UnReal não achas que há falta do manafa? É que depois há uma IGUAL do Marega vs Ferro (a meio campo) e o árbitro marca falta do Ferro...

Presumo que a imagem da Sportv seja a mesma que foi transmitida no jogo e nessa é impossível perceber alguma coisa a partir do momento em que não se vê o pé do jogador do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Deixar o Militão no banco é de génio. Bem, ao menos já não é só no sporting que taradices desse nível acontecem.

Editado por Duluoz-

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Presumo que a imagem da Sportv seja a mesma que foi transmitida no jogo e nessa é impossível perceber alguma coisa a partir do momento em que não se vê o pé do jogador do Benfica

Eles mostram duas. A segunda foi no intervalo. 

Mas pergunto: há falta do manafa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 4 minutos:

True, é a minha maior dúvida no lance.

Mas de resto como é? Ter-se baixado interfere ou não na jogada e faz com que seja fora de jogo ou não ( assumindo que está adiantado ). Ninguém melhor do que para esclarecer isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas assumindo que está adiantado? Está adiantado! E bem. 

O golo é do Marega! 

A única coisa que há a discutir é se interfere ou não com a ação do GR e eu até acho que não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 25 minutos:

Lage ❤️
Pega numa equipa em 4º lugar, desfeita e em dois meses coloco-a em 1º depois de ganhar no Dragão. Merece todo o sucesso do mundo.

O Lage merece tudo de melhor. Um homem simples, trabalhador e extremamente competente.

Já para não falar do par enorme que tem entre as pernas.

Era isto que eu pedia de um treinador do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, Agora:

O golo é do Marega! 

A única coisa que há a discutir é se interfere ou não com a ação do GR e eu até acho que não. 

Eu ali acho que sim. A forma como ele se faz a bola pode variar devido a um eventual desvio do jogador ou não. Aquela ação baralha. Acho que há interferência, como já vimos árbitros marcarem noutras ocasiões. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, Agora:

O Lage merece tudo de melhor. Um homem simples, trabalhador e extremamente competente.

Já para não falar do par enorme que tem entre as pernas.

Era isto que eu pedia de um treinador do Benfica.

O resto das pessoas que andam pelo futebol podiam por os olhos naquilo que ele é.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 1 minuto:

O golo é do Marega! 

Lembraste do rio de tinta que foi aquele livre na segunda parte frente ao Estoril?

O Soares também não toca na bola.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi ainda mandou uma p*ta no Rúben, é de admirar o RD não ter devolvido é que às vezes ele gosta de desligar o cerébro.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Tivesse o Lage entrado no começo do campeonato e estava mais que resolvido.
O Félix vai ser um senhor jogador, o Santos que o chame já.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...