w0 Publicado 2 Março 2019 Nem a roubar. Contra tudo e contra todos! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Março 2019 tá ganho!!! f*da-se estou rouco. Agora temos via aberta, mas ainda faltam muitas jornadas e não vai ser fácil porque agora vamos ter sempre o Porto a rispirar-nos ao ouvido. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Março 2019 Citação de HIM, há 2 minutos: O MELÃO DO JORGE SOUSA É PRICELESS! Epa Isto é todo um outro nível. 3 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 2 Março 2019 ❤️ !!! ISTO É BENFICA CRL !!! ❤️ Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Março 2019 VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS CRL Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 2 Março 2019 (editado) Resultado justo... durante 80 minutos nao criamos 1 lance de golo. E o campeonato fica decidido, o Benfica fica na pratica 3 pontos a frente e nao me parece que percam pontos contra equipas da parte de baixo da tabela, a dinamica ofensiva deles e muito forte. Editado 2 Março 2019 por mike Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Março 2019 perdi 5 anos de vida durante este jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 2 Março 2019 Para mim o Gabriel estava a ser o homem do jogo até à expulsão. Bom jogos de ambas as equipas, mal a arbitragem. Ainda nada está decidido espero que os jogadores não se esqueçam disso. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Março 2019 Grande treinador que este gajo saiu. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Março 2019 Gostei daquele lance onde é marcada mão ao Sefero. Mas como só mostraram uma repetição a correr, e não pareceu bem, vamos aguardar o mítico juízo final. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2019 Citação de mike, Agora: Resultado justo... durante 80 minutos nao criamos 1 lance de golo o Oliver esteve muito fora do jogo, tal como o Herrera. Mas o c*brão do Marega é um jogador do caraças. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Março 2019 Bem, nunca vi o Benfica assim no Dragão. Jogo do crl e a lembrar velhos tempos, lindo clássico Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 2 Março 2019 Citação de w0, há 2 minutos: Nem a roubar. Contra tudo e contra todos! Lol Parabéns aos benfiquistas do CMPT, acho que o campeonato está entregue 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Março 2019 @Mister Master ch*pa eu disse que não ia agoirar Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 2 Março 2019 Que sofrimento gostoso. Tenho a sensação que se o burro do Gabriel não se faz expulsar, ainda metiamos mais uma lá dentro. O mais difícil está feito agora é só não vacilar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Março 2019 Parabéns ao Benfica. Chega ao intervalo com 4 ou 5 oportunidades de golo enquanto que o Porto conseguiu lá um golito lá num livre. Depois aguentou-se bem nestes minutos finais. Não venham é dizer que isto foi roubado. Parabéns novamente, justíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Março 2019 É por estes jogos que não vou ter saudades do Herrera. Gajo mais fraco Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Março 2019 Citação de doom_master, há 1 minuto: Encomendem as faixas. Na próxima jornada o Porto pode estar em 1º novamente e é encomendem as faixas. :lol: Que comentários desnecessários. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Março 2019 O Benfica foi mais inteligente e eficaz, mereceu a vitória na minha opinião. Agora é ir jogo a jogo com cabeça e limpar 3 pontos de cada vez. Se isso não chegar, é campeonato vendido bem caro ao Benfica. Contigo até ao fim meu Porto 💙 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 2 Março 2019 O Porto entrou muito ansioso. Felipe e Pepe estiveram desastrado. O Benfica mereceu ganhar, jogam mais futebol que nós e a partir de agora vai ser muito difícil... Compartilhar este post Link para o post