Immobile Publicado 2 Março 2019 Citação de w0, há 2 minutos: Eu acho que o hate se deve essencialmente ao pênalti do Manafa e a sequência que da aquele golo onde o Pepe está fora de jogo. No vermelho ao Gabriel não tenho nada a dizer, apesar de me parecer que o Brahimi (ou Otávio?) tenta agredir o RD no sururu. Pepe fora de jogo? Não me pareceu nada, amigo. Nem me lembro do penalti do manafa, what :s Compartilhar este post Link para o post
lone Publicado 2 Março 2019 Falando do que menos interessa, a apontar na arbitragem só o lance do Gabriel, mesmo sendo bem expulso a confusão pedia mais 1 vermelho para o Otávio. De resto, 11 para 11 o Benfica foi mais forte e é uma vitória que dá uma moral f*dida O Lage é um treinador do crl, merece tudo Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Março 2019 Citação de trz, Agora: Pepe fora de jogo? Não me pareceu nada, amigo. Nem me lembro do penalti do manafa, what :s A linha diz que sim, è a pele, é certo. Mas está. O Manafa é o puxão no Pizzi, antes do livre do golo do Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Março 2019 Citação de Lage_Effect, há 4 minutos: É chama o Almeno agora chama We broke the voodoo. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Março 2019 que conferência de imprensa de gentleman do Lage. 1 Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 2 Março 2019 Adoro ouvir o Bruno Lage falar. Ofereçam contrato vitalício ao homem. 3 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Março 2019 Citação de IlidioMA, Agora: que conferência de imprensa de gentleman do Lage. Fantástico, mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Março 2019 Eu só não percebo é como é que os incompetentes do Jorge Sousa e do Soares Dias continuam sempre a apitar estes jogos. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 2 Março 2019 O Otávio é um nojento do crl. Rafinha ❤️ craquezão. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Março 2019 Um jogo do crl, intenso, com bons executantes e estamos aqui a discutir arbitragem. Podíamos falar do facto do Felix ter molhado sempre a sopa nos clássicos e derbies do campeonato mas estamos a discutir a arbitragem do Jorge Sousa. Como não amar Portugal. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 2 Março 2019 Como até escalar uma boa equipa para o jogo e só fazer m*rda durante ele. Normalmente estraga tudo ainda antes dos 90 minutos, hoje o Sérgio decidiu adiar essa fase. O Benfica basicamente ganhou a upper hand do jogo a partir do momento que desceu linhas. Estavam a ser demasiado comidos nas costas pela velocidade do Marega. A partir do momento que calibraram bem as linhas nunca mais fizemos nada e continuávamos a insistir no mesmo joguinho. Quando chegou a hora de correr atrás do resultado as coisas ainda ficaram bem piores. Cruzamentos, charutada ainda mais intensificada... A juntar a isso tira Oliver para meter Danilo e tira o Adrian que estava a ser dos melhores, muito mau. Nota que o Oliver hoje, apesar de muito melhor que o Herrera, esteve muito em baixo. Este jogo foi um abre olhos, principalmente para a malta em negação, aquela malta que leva na boca e a única coisa que sabe dizer é "contigo até ao fim". Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Março 2019 Justíssimo, e podiam ter sido mais. São claramente a melhor equipa do campeonato, em dois meses ou parecido ganharam-nos 9 pontos, e ainda vêm ganhar-nos a nossa casa, com personalidade, sem espinhas, com menos um jogador, e ainda com aquele sabor a "contra tudo e contra todos" (não entro nessa discussão). O Porto recuperar a liderança neste momento seria um golpe de teatro ao nível do Estoril+Kelvin de há umas épocas atrás. O Benfica vai varrer os jogos todos até ao fim, só há o Braga (lol) para os poder travar e um empatezito cagado não chega. Na Liga Europa devem rodar bastante portanto nem esse fator entre em consideração. Enfim, é preciso um milagre. Do nosso lado, foi uma boa lição para alguns dos dogmas instalados. Tanto se gabou a fantástica defesa com que iríamos ficar com a chegada do Pepe, foi a pior m*rda que nos aconteceu esta época. Estragou o Militão, ao tirá-lo primeiro da sua melhor posição e depois do onze, e ainda regrediu o Felipe. Meio-campo a dois até à morte, mas mete-se um médio precisamente no período do jogo em que fazia menos sentido meter um médio. Tenho curiosidade para ver a resposta contra o Roma e também como se vai encarar o resto da época, considerando ainda que o capitão de equipa é o primeiro a baixar os braços e a perder o discernimento. Mais um jogo de m*rda, obrigado pelo golo do título o ano passado e até nunca. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Março 2019 antes que perguntem, o Lage começa por dizer que agradece aos jogadores, porque são eles que estão a fazer dele treinador e depois arrumou muito bem a questão do calendário difícil ou não, dizendo que "se jogássemos contra todos aos mesmo tempo não tínhamos hipóteses, mas como se joga com um de cada vez, encaramos jogo a jogo, treino a treino" Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Março 2019 Citação de Element, há 3 minutos: Adoro ouvir o Bruno Lage falar. Ofereçam contrato vitalício ao homem. eu logo ao segundo jogo lancei a hastag #Lage2025, mas não pegou. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Março 2019 Citação de Quan Chi, há 2 minutos: Justíssimo, e podiam ter sido mais. São claramente a melhor equipa do campeonato, em dois meses ou parecido ganharam-nos 9 pontos, e ainda vêm ganhar-nos a nossa casa, com personalidade, sem espinhas, com menos um jogador, e ainda com aquele sabor a "contra tudo e contra todos" (não entro nessa discussão). O Porto recuperar a liderança neste momento seria um golpe de teatro ao nível do Estoril+Kelvin de há umas épocas atrás. O Benfica vai varrer os jogos todos até ao fim, só há o Braga (lol) para os poder travar e um empatezito cagado não chega. Na Liga Europa devem rodar bastante portanto nem esse fator entre em consideração. Enfim, é preciso um milagre. Do nosso lado, foi uma boa lição para alguns dos dogmas instalados. Tanto se gabou a fantástica defesa com que iríamos ficar com a chegada do Pepe, foi a pior m*rda que nos aconteceu esta época. Estragou o Militão, ao tirá-lo primeiro da sua melhor posição e depois do onze, e ainda regrediu o Felipe. Meio-campo a dois até à morte, mas mete-se um médio precisamente no período do jogo em que fazia menos sentido meter um médio. Tenho curiosidade para ver a resposta contra o Roma e também como se vai encarar o resto da época, considerando ainda que o capitão de equipa é o primeiro a baixar os braços e a perder o discernimento. Mais um jogo de m*rda, obrigado pelo golo do título o ano passado e até nunca. Na teoria seria fantástica, mas ele tinha de se ir adaptando aos poucos e não ser posto praticamente no dia seguinte mal chegou. Ainda por cima renovaram ontem com o Sérgio, lá vamos nos para mais umas epocas desta m*rda. Porque não nos estou a ver a voltar a ganhar nada com ele. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Março 2019 Só para dizer que ainda estou a ter orgasmos com a preparação do Pizzi da assistência para o Rafa. Craque! E o Rafa é isto. Craque! E a finalização do Félix, frente ao Casillas, a perder, no Dragão e num jogo tão importante é de- adivinhem lá... Craque! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Março 2019 há video do puto na bancada a abrir o casaco e a mostrar a camisola do Benfica para o telemóvel? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Março 2019 Citação de kareca, Agora: há video do puto na bancada a abrir o casaco e a mostrar a camisola do Benfica para o telemóvel? Com o pai (?) a tapar com o emblema do Porto LOL Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Março 2019 Citação de Ibrahimovic_9, há 37 minutos: Isto virou para palhaçada. O Benfica ia em ataque rápido com 3 homens e o Super Dragão marca a falta. Essa foi gira, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Março 2019 Citação de kareca, há 1 minuto: há video do puto na bancada a abrir o casaco e a mostrar a camisola do Benfica para o telemóvel? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Março 2019 Isto de não acompanhar o jogo aqui e ler no final parece uma realidade paralela. Roubo de igreja quando o lance do Manafá não é falta nenhuma nem o Pepe está fdj lol Quanto ao jogo vitória justíssima da única equipa que jogou futebol e sabia o que fazer em campo. Sem espinhas. Dominaram completamente entre o golo do Porto e o golo do Rafa e depois defenderam bem. O Porto só faz o Benfica tremer nas bolas paradas e era sempre nas segundas bolas. O campeonato está decidido. Nem é porque ache que o Benfica faz 10/10. É mesmo porque o Porto vai de certeza perder mais pontos que o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 2 Março 2019 Citação de lone, há 11 minutos: Falando do que menos interessa, a apontar na arbitragem só o lance do Gabriel, mesmo sendo bem expulso a confusão pedia mais 1 vermelho para o Otávio. De resto, 11 para 11 o Benfica foi mais forte e é uma vitória que dá uma moral f*dida O Lage é um treinador do crl, merece tudo O que é que o Otávio fez para ser expulso? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Março 2019 Citação de Mahai, Agora: O que é que o Otávio fez para ser expulso? Tentou agredir o Gabriel quando sofre a falta. Compartilhar este post Link para o post