Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Benfica 3-0 Dínamo Zagreb (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, há 14 minutos:

É um ex-jogador e adepto do Benfica que é convidado para comentar um jogo do Benfica.

O Fernando Aguiar diz que não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 42 minutos:

Sim mas ela desceu bastante depois. Podia la nao chegar na mesma, mas fica um bocado mal nao se atirar e ficar a olhar para a bola e depois ela entra ali a altura da cabeça dele

Parece-me que ele está mal colocado na altura do remate por não estar à espera e como não reage não tem outro remédio. Ela entra à altura da cabeça mas ainda descaída para o lado desprotegido dele por isso não considero que seja um frango.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Mayday, se é convidado a comentar o jogo, isso faz dele um comentador. Nem que seja só para aquele jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ferro voltou a fazer um jogo mediocre. Fica bem visto em dois golos, mas náo apaga a muita borrada que faz durante o jogo. Mesmo com bola é com cada decisão que até me arrepio...

Compartilhar este post

Link para o post

Faz me lembrar o Rolando que também ia marcando uns golos que disfarçavam algumas fragilidades. Mas até acho que o gajo tem alguma qualidade com bola. 

Editado por Solero
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Em 13/03/2019 at 20:11:

Lá estarei.

Nota: todos os jogos que vi esta temporada no estádio (casa e fora) o Benfica não venceu.

Medo.

Citação de Almeno, Em 13/03/2019 at 21:10:

Vou só testar uma teoria.

Citação de Chazzy Chazz, Em 13/03/2019 at 21:13:

Quotado.

THE STREAK IS OVER

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

THE STREAK IS OVER

Podes-me agradecer porque desde que o Lage entrou, só não vi 2 jogos: 1º mão dos Oitavos e jogo do Belenenses. Comecei a ver este jogo no prolongamento.

De nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 horas:

@Almeno baza ao intervalo, sff. 

Ponderei isso LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

Vais a Moreira de Cónegos?

Nope 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Se for preciso faz-se um mealheiro, tens a certeza que não queres ir?

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos:

Vais a Braga, eu levo-te lá.

Não te incomodes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 13 minutos:

Olá. Quem entra a 5 minutos do fim, tem que tomar banho no fim do jogo? Obrigado.

Não precisa. Lava-se no bidé e está feito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gedson têm de tomar banho pelos 60' no aquecimento mais os 5' de jogo.

E, aliás, o Lage ganhou o jogo logo na formação da equipa inicial. O típico "comentador" quando vê que no 11 não está Grimaldo, Samaris, João Félix e Jonas pensa logo "o Lage está a marimbar para a Liga Europa e o campeonato é que interessa". Ok, começaram com Yuri - se em vez de tentar assistir finalizasse, queria ver as reações -, com o Fejsa sem ritmo de jogo - no treino da véspera treinou ao lado do Gabriel, até um cego perceberia a jogada -, o Jota que está aos poucos a subir e o Zivkovic que voltou a ter minutos e a não ser ultrapassado pelo Cervi, mas essas 4 entradas fizeram descansar o Samaris para Domingo, 45' para o Jonas e o Grimaldo e 60' para o Félix.

Ou seja, o Benfica entrou praticamente com o melhor 11 já com o jogo a decorrer e quando os "não-utilizados do fim-de-semana" do Zagreb estariam a dar sinais que poderiam quebrar a qualquer momento. E depois aquele golo do Ferro "Hazard" matou completamente as aspirações dos croatas e o Grimaldo foi de se tirar o chapéu.

Até sou capaz de dizer que o prolongamento não fez grande mal, aquilo foi com uma intensidade baixa mais parecia um jogo de solteiros contra casados. Pior foi o Porto x Roma com o golo a surgir perto dos 120', ou o Slavia x Sevilha de hoje.

Agora para amanhã. Ajax para o Futebol Clube do Porto e Villarreal para o Sport Lisboa e Benfica e ficam todos amigos os 3.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória do Benfica. Pensei que fosse resolver nos 90 minutos, mas não estava fácil desbloquear o jogo. Destaque para os tiraços de Ferro e Grimaldo, sem medo de assumirem de longe. De resto, o Jonas continua máquina. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 horas:

Este Theofile Caterine não jogou cá? De onde eu conheço este gajo?

Eu cá conheço do FM 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Já dizia o outro, andamos mesmo todos borrados. Tão cagados das cuecas que viramos categoricamente a eliminatória com um 3-0. Exibição péssima na 1ª parte, Yuri Ribeiro era menos 1 em campo e o Jota está demasiado ansioso em mostrar-se e as coisas acabam por sair mal por vezes.

Jonas a fazer 75' minutos e a dar esta passagem ao Benfica, se não fosse ele a sacar aquele coelho da cartola, a equipa nunca mais entrava na discussão da eliminatória.

Editado por Krave

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 9 minutos:

O Jonas jogou 75'.

true. que bebedeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...