Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Benfica 3-0 Dínamo Zagreb (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Carlitos bex, há 1 minuto:

O Félix hoje está em modo merdum

Hoje...

Compartilhar este post

Link para o post

um aparte , o Sevilla eliminado pelo Slavia Praga , estes ultimos e o Villareal diria que sao os possiveis adversarios mais "acessiveis" de nos calhar no sorteio de amanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, Agora:

Coitado, o Rafa merecia muito um golo.

Ele e o Pizzi. Ver o Pizzi dar um mini sprint na segunda parte de uma compensação é algo novo para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 20 horas:

Posso parecer o profeta da desgraça, mas acho que o Benfica não será favorito à passagem, para muita pena minha... Diria 45% do Benfica passar, 55% Dinamo. Basta-lhes marcar um golo, e não sofrer 3 ou empatar.

Falhei para meu agrado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 2 minutos:

Não me confundas com users como tu que gostam muito de entrar em picardias clubísticas.

Estou a ver o jogo e acho que o Benfica merece totalmente passar. Fixei o redes do Dínamo porque tem um estilo a defender invulgar e comentei o outro user porque só diz m*rda e acrescentou mais um tesourinho a uma coleção já vasta e valiosa. Consigo elogiar o Benfica de qualquer maneira que tu queiras sem problema algum.

Já vi malta ser banida por menos.... mas tranquilo, caro user que não entra em picardias clubisticas. O que interessa é continuar a mandar bocas para o ar.  Reportado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um bocado ridículo. Está o Simão a dizer com todas as letras que espera que os jogadores recuperem bem para o jogo com o Moreirense para conseguirem conquistar os três pontos. Por mais que uma vez.

Pá, tudo bem que o gajo é benfiquista e tal mas acho que um bocadinho de imparcialidade não ficava nada de mal. Não me lembro de ver nada parecido com isto lmao, para além de todos os comentários tendenciosos que foi tecendo durante o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ferro cresce a olhos vistos. Está um senhor central! Grande jogo do Rafa e do Pizzi. 

❤️❤️

Compartilhar este post

Link para o post

O Félix uma m*rda? Vimos jogos diferentes certamente. Ou então ficaram mal habituados e agora só querem golos e assistências do menino.

A mim dá-me muita segurança quando tem a bola. Sei que raramente a perde e que arranja sempre uma solução. E posiciona-se sempre muito bem.

Foi uma diferença gigante para o Jota

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Já vi malta ser banida por menos.... mas tranquilo, caro user que não entra em picardias clubisticas. O que interessa é continuar a mandar bocas para o ar.  Reportado.

Acho podes simplesmente reportar, meter no ignore e seguir em frente. Não precisas de o anunciar.

E deves estar a confundir o fórum, se já viste gente banida por menos.

Mais um tesourinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

O Félix uma m*rda? Vimos jogos diferentes certamente. Ou então ficaram mal habituados e agora só querem golos e assistências do menino.

A mim dá-me muita segurança quando tem a bola. Sei que raramente a perde e que arranja sempre uma solução. E posiciona-se sempre muito bem.

Foi uma diferença gigante para o Jota

Parecia que tavas a descrever o Renato sanchez 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Isto é um bocado ridículo. Está o Simão a dizer com todas as letras que espera que os jogadores recuperem bem para o jogo com o Moreirense para conseguirem conquistar os três pontos. Por mais que uma vez.

Pá, tudo bem que o gajo é benfiquista e tal mas acho que um bocadinho de imparcialidade não ficava nada de mal. Não me lembro de ver nada parecido com isto lmao, para além de todos os comentários tendenciosos que foi tecendo durante o jogo.

Imparcialidade porquê?

Ele não é comentador, nem trabalha para o canal de televisão. É uma pessoa convidada para comentar o jogo (do Benfica. Se fosse do Porto chamavam outro) e como tal comenta a partir do seu ponto de vista. 

Há uma diferença entre o Freitas Lobo e o Simão. O primeiro é obrigado a ser imparcial, o segundo não.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

Imparcialidade porquê?

Ele não é comentador, nem trabalha para o canal de televisão. É uma pessoa convidada para comentar o jogo (do Benfica. Se fosse do Porto chamavam outro) e como tal comenta a partir do seu ponto de vista. 

Há uma diferença entre o Freitas Lobo e o Simão. O primeiro é obrigado a ser imparcial, o segundo não.

Não é comentador ? Então é o quê ?

E estás enganado, ele trabalha para o canal de televisão em questão. Até um programa ele lá tem. 

Compartilhar este post

Link para o post

E estás enganado, ele trabalha para o canal de televisão em questão. Até um programa ele lá tem. 

Um não, dois. O Titulares e o dos Amigos dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, já descobri a opção de Ignore. Menos um maluquinho com necessidade de atenção a me chagar a cabeça. 

Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Aquele Olmo é um belíssimo jogador.

Ele parece que desaparece do jogo, em certos momentos. Não sei se esperava mais dele ou algo do genero. E com isto não estou a dizer que o gajo não tem talento, porque tem e muito

Compartilhar este post

Link para o post

É um ex-jogador e adepto do Benfica que é convidado para comentar um jogo do Benfica.

Até podia lavar o chão do estúdio, não é comentador profissional, nem tem carteira de jornalista, portanto não está obrigado a nenhum código deontológico ou de ética.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Boa, já descobri a opção de Ignore. Menos um maluquinho com necessidade de atenção a me chagar a cabeça. 

Ele parece que desaparece do jogo, em certos momentos. Não sei se esperava mais dele ou algo do genero. E com isto não estou a dizer que o gajo não tem talento, porque tem e muito

Já vi idiotas a pedir bans por menos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opinião certamente pouco popular: o Benfica teve alguma sorte na decurso da eliminatória.
São muito mais forte individualmente que o Dinamo de Zagreb mas a rotação excessiva (embora compreensível) colocou em causa a passagem. Nos momentos chave, o Dinamo - bela equipa! muito organizada apesar de algumas debilidades individuais - não soube capitalizar, teve o 2-0 no final do primeiro jogo por 2 vezes (certo que o Benfica também teve o 1-0 nos primeiros 10...) e se tivesse ficado 2-0...ninguém tinha ficado escandalizado.

Hoje, na primeira parte, nem uma oportunidade para amostra frente a uma equipa muito madura e matreira, que estava a atrair o Benfica para zonas menos confortáveis e criar nervosismo. Valeu que na segunda parte na 2ª mão, com os melhores jogadores, subiram o nível e conseguiram o golo para a eliminatória no prolongamento.
Depois do 2-0, falham o 2-1 para os apanhados, um fora-de-jogo tirado no limite que era um 1p0 (não parece haver). O Benfica estava novamente com muito coração e pouco organizado na transição ataque-defesa e na cobertura defensiva no prolongamento. Valeram 2 golaços para fechar a eliminatória.

Não estou a tirar o mérito ao Benfica, atenção. Mas achei que, nos momentos chave, a capacidade individual dos encarnados acabou por se sobrepor e aqui e ali existiu uma estrelinha.
Coletivamente, até achei o Dinamo melhor no conjunto das 2 mãos.

De todas, acho que a melhor para apanharem é Vilarreal. O Slavia é uma equipa muito perigosa ofensivamente.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

É um ex-jogador e adepto do Benfica que é convidado para comentar um jogo do Benfica.

Até podia lavar o chão do estúdio, não é comentador profissional, nem tem carteira de jornalista, portanto não está obrigado a nenhum código deontológico ou de ética.

Pá, ele até pode ser o que quiser fora dali, se está a desempenhar as funções de comentador tem de, ou pelo menos deve, seguir esse código de que falas. Pelo menos da forma que eu vejo as coisas. Eu se for chamado para desempenhar uma função, seja ela qual for, não tenho de me adaptar ao código que a ela está imposto ? 

É que uma coisa é estar a torcer pela equipa num jogo europeu, considero isso aceitável, agora o que ele disse agora nos minutos finais da transmissão não lembra ao diabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica entrou em campo hoje com a cena de so valerem patardões de força

q golaços

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Pá, ele até pode ser o que quiser fora dali, se está a desempenhar as funções de comentador tem de, ou pelo menos deve, seguir esse código de que falas. Pelo menos da forma que eu vejo as coisas. Eu se for chamado para desempenhar uma função, seja ela qual for, não tenho de me adaptar ao código que a ela está imposto ? 

É que uma coisa é estar a torcer pela equipa num jogo europeu, considero isso aceitável, agora o que ele disse agora nos minutos finais da transmissão não lembra ao diabo.

Ele não é comentador, nem tem essas funções, ele é convidado a comentar o jogo. Se quiseres dividir ainda mais é um opinador que de vez em quando é convidado a falar sobre o jogo.

Parece-me haver uma diferença óbvia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...