Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Benfica 3-0 Dínamo Zagreb (RF)

Publicações recomendadas

aonde anda a malta que acha que o cervi dava um bom DE é que estou a  começar a considerar pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

aonde anda a malta que acha que o cervi dava um bom DE é que estou a  começar a considerar pqp

semi eu.

Não sei se dava um bom lateral. Sei é que não dá um bom extremo. E seguramente não dá um bom ala na filosofia Lageana.

Compartilhar este post

Link para o post

Este anti jogo está a ser bom também. Fds, que paciência. Exibição à Rui Vitória

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, enfiar assim o Fejsa de um dia para o outro... mais o Jota e o Zivko é FM style.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Este anti jogo está a ser bom também. Fds, que paciência. Exibição à Rui Vitória

Não digas isso... olha que eles andam ai à caça dos arautos da desgraça

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mato o Yuri Ribeiro. Que gajo mais horrível fds. É que não presta mesmk

Compartilhar este post

Link para o post

Metam o Svilar pelo Yuri. Que cone gigantesco fds

Compartilhar este post

Link para o post

O Yuri não acerta uma. Está no banco o Grimaldo?

Compartilhar este post

Link para o post

nossa senhora pqp um exemplo pra malta que acha que quem se destaca num clube pequeno não tem que chegar a um grande 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 19 minutos:

Horrível isto. Lage acorda fds.

Citação de Robe, há 14 minutos:

Lage do Bombo

Ainda há 3 jogos andava tudo a dizer que o Lage era algo de transcendental, agora já não o é... Onde é que eu já vi este filme? Do outro lado da 2ª circular? Os adeptos e as pessoas em geral não aprendem com a repetição da história.:13_upside_down:

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Nem amarelo, nem falta. Limpo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage que se deixe destas invenções. A pior coisa que poderia ter acontecido foi aquilo correr bem em Instambul. Ganhou um crédito enorme e agora pode fazer o que quiser que ninguem contesta.

Meter o Fejsa a titular num jogo destes depois de tanto tempo fora. Mete Jota ao lado de Rafa e joga pelo ar 90 porcento das vezes. Yuri não é jogador de futebol.

Que acordem na segunda parte

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage fez o necessário para apostar tudo naquilo que é importante - campeonato. A equipa é que tem estado mal, mas parece que agora acordaram. O rendimento de Pizzi subiu, tal como o rendimento da equipa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

O Lage que se deixe destas invenções. A pior coisa que poderia ter acontecido foi aquilo correr bem em Instambul. Ganhou um crédito enorme e agora pode fazer o que quiser que ninguem contesta.

Meter o Fejsa a titular num jogo destes depois de tanto tempo fora. Mete Jota ao lado de Rafa e joga pelo ar 90 porcento das vezes. Yuri não é jogador de futebol.

Que acordem na segunda parte

o Lage só faz estas invençoes pq o querido presi LFV definiu o campeonato como prioritario , mas tmb n concordo de todo com estas mexidas todas que ele fez.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...