Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Benfica 3-0 Dínamo Zagreb (RF)

Publicações recomendadas

O Lage é ainda muito verde, tem de aprender muito. Para o ano vai para o Paços de Ferreira e daqui a uns anos começa a treinar uma equipa de segunda linha da europa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 5 minutos:

Ainda há 3 jogos andava tudo a dizer que o Lage era algo de transcendental, agora já não o é... Onde é que eu já vi este filme? Do outro lado da 2ª circular? Os adeptos e as pessoas em geral não aprendem com a repetição da história.:13_upside_down:

Eu estou a brincar, tem calma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Yuri é mau que dói.

E é triste não marcar um golo a uma defesa que perde bolas de cabeça com o Rafa

Compartilhar este post

Link para o post

O pior que aconteceu foi a Turquia lol ja eu acho que o pior que aconteceu foi o lage pegar na equipa,  meter nos a jogar bem e a lutar por titulos. Porque as pessoas esqueceram se rapido na m*rda em que estavamos antes disso.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tirar o Yuri pedreiro não vejo a segunda parte, não consigo, receio que me comece a escorrer sangue pelos olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jotinha quando toca na xixa vê-se logo a qualidade técnica... Só aquela roleta no meio de dois que deu falta... fdx, já se ia embora o miúdo. Mas os nossos criativos ou vêm muita bola a ir para fora quando estão todos dentro, ou só vêem bola de costas... assim fica difícil.... Têm de ter bola de frente para o jogo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

O pior que aconteceu foi a Turquia lol ja eu acho que o pior que aconteceu foi o lage pegar na equipa,  meter nos a jogar bem e a lutar por titulos. Porque as pessoas esqueceram se rapido na m*rda em que estavamos antes disso.

É o ser humano.
E está tudo dito.
Se aparecer um treinador no Porto que pegue no Porto e o leve a ter 5 pontos de avanço para o Benfica a 2 jornadas do fim do campeonato é o maior, 1000x superior ao Conceição. Se depois perder o título nos últimos 2 jogos passa a ser o novo Lopetegui.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de infinito, Agora:

O Jotinha quando toca na xixa vê-se logo a qualidade técnica... Só aquela roleta no meio de dois que deu falta... fdx, já se ia embora o miúdo. Mas os nossos criativos ou vêm muita bola a ir para fora quando estão todos dentro, ou só vêem bola de costas... assim fica difícil.... Têm de ter bola de frente para o jogo...

És vivo? :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de uma parte tão fraca como está, nem mesmo na fase coco do Rui vitória. Vamos ter que dar uma volta de 180o se a ideia for lutar pelo apuramento. Se o objetivo é cagar na liga Europa (mesmo com a vergonha de ser eliminado pela equipa mais fraca das 😎 então mais vale não mexer e poupar para domingo embora me ultrapasse que estejamos tão dependentes de um só jogador (seferovic).

Compartilhar este post

Link para o post

O Yuri nem no Sporting calçava, credo 😂😂

Com Jonas e Grimaldo o Benfica tem boas hipóteses de marcar e passar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 8 minutos:

Porque as pessoas esqueceram se rapido na m*rda em que estavamos antes disso.

E o que é que uma coisa invalida a outra? Fds, muito obrigado ao Lage pelo que tem feito. Mas não é por ter estado muito bem até agora que não é merecedor de críticas ou reparos. Eu sou adepto de um dos maiores clubes do mundo e exijo resultados e boas exibições. Hoje não está a acontecer isso, muito por conta das invenções do Lage.

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente , o Lage lembrou-se que jogamos a 1ª parte toda com -1 e decidiu meter o Grimaldo , esta que seja a ultima vez que o Yuri jogue a titular .

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

E o que é que uma coisa invalida a outra? Fds, muito obrigado ao Lage pelo que tem feito. Mas não é por ter estado muito bem até agora que não é merecedor de críticas ou reparos. Eu sou adepto de um dos maiores clubes do mundo e exijo resultados e boas exibições. Hoje não está a acontecer isso, muito por conta das invenções do Lage.

E é só agora que eles surgem?

EDIT - Mas sim o Yuri coitadinho...

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ser dos poucos que não concorda que arrumar cedo seja bom para lutar nas provas internas, o factor físico não é o único que conta. Nem sequer consigo criar um elo de ligação entre um fracasso europeu e sucesso a nível nacional olhando para o histórico dos campeões em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 3 minutos:

E é só agora que eles surgem?

EDIT - Mas sim o Yuri coitadinho...

Queres o quê, que critique quando não há razões?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

O que tem a ver é que com o que ele fez merece um pouco de credito em vez de se vociferar disparates como que o pior que nos aconteceu foi ir ganhar a turquia com maioria de putos da nossa formação, algo que toda a gente defende ano apos ano. Nao está imune q crítica,  ninguem está,  mas as vezes convém pesar  bocadinho as coisas antes de as dizer 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Queres o quê, que critique quando não há razões?

Acredita que estas coisas não acontecem ou aparecem de um dia para o outro por magia, acho que se deveria oferecer mais espaço , flexibilidade e tolerância ao Lage e sua equipa técnica... Como disse há 3 jogos atrás, mesmo que o Lage perdesse os 3 próximos jogos continuaria a achá-lo bom treinador. Pode não ser fantástico, mas do mesmo modo não mudei de ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos marcar um, quanto mais dois. Falta futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas desligados.... não marcamos se continuarmos assim.

E o Manuel Machado tem orgulho desta equipa. A queimar tempo desde o primeiro minuto, fds.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...