Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Benfica 3-0 Dínamo Zagreb (RF)

Publicações recomendadas

2-0 O Rúben marca um e o Ody ganha o jogo numa defesa aos 90

Compartilhar este post

Link para o post

Malta boa sorte, espero que vejam a reviravolta. 

Por um breve atraso mental que o meu patrão teve não vou conseguir ver o jogo. Não havia ninguém para fazer noite e pôs-me a mim fazer, e surpresa minha quando volto e a pessoa que costuma fazer noites está cá. Fdc.

Vai a minha mãe para o meio dos NN, senhora corajosa 😂 

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos concordar mal o Jonas pode ser Deus e tudo e ter marcado no ultimo jogo e o diabo a 7 mas ele não jogou bem e parecia que fazia tudo em esforço preocupa-me mais a inclusão do pino Yuri do que o nosso ataque sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante... Um 11 que à primeira vista é talhado para o contra-ataque, como vai ultrapassar as dificuldades de ir atrás do resultado. Expectante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 29 minutos:

Vamos concordar mal o Jonas pode ser Deus e tudo e ter marcado no ultimo jogo e o diabo a 7 mas ele não jogou bem e parecia que fazia tudo em esforço preocupa-me mais a inclusão do pino Yuri do que o nosso ataque sinceramente.

Mas tinha que ser. O grimaldo acabou o jogo com o belem a morrer. Se joga hoje em moreira ia durar 20 minutos.

O onze ta bom, as escolhas estao boas. Nao gosto do facto de nao jogarmos com um avancado porque bem vimos a falta que nos fez na primeira mao. Agora nao ha muito a fazer. So temos um e temos que o guardar para moreira de conegos tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Que colhões de aço que o Lage tem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 25 minutos:

Mas tinha que ser. O grimaldo acabou o jogo com o belem a morrer. Se joga hoje em moreira ia durar 20 minutos.

O onze ta bom, as escolhas estao boas. Nao gosto do facto de nao jogarmos com um avancado porque bem vimos a falta que nos fez na primeira mao. Agora nao ha muito a fazer. So temos um e temos que o guardar para moreira de conegos tambem.

É isto. E acrescento que a inclusão do Fejsa me deixa mais tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fejsa e Gabriel trabalharam ontem juntos, poderia-se adivinhar que entrariam ambos a titulares e refrescavasse o Samaris, que ao contrário do Gabriel, não descansou segunda. Agora aquilo que mais me espanta é o João Félix saltar do 11, julgava mais que a dupla de ataque seria Jota e Félix, fazendo entrar o Jonas na segunda parte (só se têm 18 anos uma vez). Assim, vamos lá ver como corre as coisas embora espere que o Rafa e o Jota se desmarquem mais para as alas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

que é que este Dani Olmo está a fazer no Zagreb? é exílio ou castigo?

Provavelmente o mesmo que o Gignac foi fazer para o México... só eles sabem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Provavelmente o mesmo que o Gignac foi fazer para o México... só eles sabem...

não acho que seja muito comparável. o Gignac foi aos 30 anos encher-se de cartel-dollars para o México depois de ter feito uma carreira mais ou menos na Europa.

O Dani Olmo tem 20 anos. Se não havia espaço no Barça, haveria em muito outro lada, antes de considerar ir para a Croácia

Mas se calhar foi a melhor escolha. Ali chegou e agarrou o lugar, não há-de tardar até voltar para a "Europa do futebol"

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...