Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Éder Militão assina pelo Real Madrid

Publicações recomendadas

Foi um bom negócio pelo preço que veio e que vai. Todo o sucesso do mundo. Que termine a estadia em Portugal nos Aliados a festejar com os colegas o bi.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Contratação sem sentido do Real. Mais uma.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

"É a transferência mais alta de sempre no futebol português, pulverizando os recordes anteriores. A venda do defesa brasileiro superou transferências como a de João Mário do Sporting para o Inter de Milão ou a de Axel Witsel do Benfica para o Zenit da Rússia."

Compartilhar este post

Link para o post

Acho-o um bocado sobrevalorizado, apesar de tudo obrigado por este ano e boa sorte no futuro 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo com o Real Madrid para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol Eder Militão pelo valor da cláusula de rescisão de 50.000.000 € (cinquenta milhões de euros), com efeitos no final da época.  

Compartilhar este post

Link para o post

Pior lateral direito da era moderna do Porto.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 22 minutos:

Contratação sem sentido do Real. Mias uma.

Porquê? Acho que tem potencial para ser dos melhores centrais daqui a uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, Agora:

Porquê? Acho que tem potencial para ser dos melhores centrais daqui a uns anos.

Porque primeiro é mais uma contratação sub21 quando o que o Real precisa é de jogadores feitos. Não é com este tipo de contratações que vão assustar o Barcelona.

Depois, o Militão tem potencial a central, mas para centrais com potencial já têm o Vallejo que já é um bom central e ainda tem muita margem de progressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que ganhem juízo e mandem o Sergio Cotoveladas Ramos embora e assim não tenham que estar sempre de colhões na mão por não saberem se terminam um jogo com 11 ou com 10.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Vallejo é para vender pelo que dizem em Espanha.

Excelente venda. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que me parece é que o Real Madrid se está a precipitar. Tudo bem, pode resultar e o Militão vir a ser pedra basilar dos blancos na próxima década, mas pagar 50 milhões de biscas num miúdo que fez apenas meia época na Europa, e logo em Portugal, e nem se firmou ainda na seleção brasileira...

O Militão tem muita qualidade, ninguém discute isso. Duvido é que o Real não encontrasse jogadores na mesma faixa etária do Militão por valores semelhantes que talvez já estivessem mais testados nos grandes palcos.

Na perspectiva do Porto é um negócio do caraças. Que mina de ouro sacaram dali.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vallejo não tem nível para o Real Madrid. As lesões mataram-lhe o desenvolvimento.

Este e o De Ligt são os centrais para a próxima década. O holandês só o tiram dali para Barcelona pelo que a contratação do Militão é acertada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

O que me parece é que o Real Madrid se está a precipitar. Tudo bem, pode resultar e o Militão vir a ser pedra basilar dos blancos na próxima década, mas pagar 50 milhões de biscas num miúdo que fez apenas meia época na Europa, e logo em Portugal, e nem se firmou ainda na seleção brasileira...

O Militão tem muita qualidade, ninguém discute isso. Duvido é que o Real não encontrasse jogadores na mesma faixa etária do Militão por valores semelhantes que talvez já estivessem mais testados nos grandes palcos. 

De ligt?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Robe, há 10 minutos:

Porque primeiro é mais uma contratação sub21 quando o que o Real precisa é de jogadores feitos. Não é com este tipo de contratações que vão assustar o Barcelona.

Depois, o Militão tem potencial a central, mas para centrais com potencial já têm o Vallejo que já é um bom central e ainda tem muita margem de progressão.

O Real precisa de banco. Aliás, esse tem sido sempre um (se não O) problema já desde os tempos do Zidane.O pessoal tende a esquecer que o Zidane ficou em 3º no ano passado a 17 pontos do Barcelona. 

O Vallejo está todo comido de lesões há anos, aliás, já teve lesões passado dias de estar recuperado. Só posso depreender que não acompanhas o Real Madrid com muita atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

O dinheiro é irrelevante quando se trata de discutir transferencias do Real Madrid.

O que o rapaz fez na 1ª metade da época foi especial. É dos melhores centrais que já pousou cá os pés, isto com 20 anos. Não é só um jovem com potencial para ser titular, é um jovem com potencial para ser o melhor central do mundo. Que tenha toda a sorte do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 1 minuto:

O dinheiro é irrelevante quando se trata de discutir transferencias do Real Madrid.

O que o rapaz fez na 1ª metade da época foi especial. É dos melhores centrais que já pousou cá os pés, isto com 20 anos. Não é só um jovem com potencial para ser titular, é um jovem com potencial para ser o melhor central do mundo. Que tenha toda a sorte do mundo.

E o Sérgio não soube ver isso? Sei que são outros quinhentos, mas faz-me uma confusão tremenda... O que me faz acreditar que a transferência do Militão já estava para ser alinhavada em janeiro e o Porto conseguiu segurá-lo para o resto da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 15 minutos:

A ver o que o porto vai fazer com este dinheiro

Dá para 6,67 Fernandos Andrades

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

E o Sérgio não soube ver isso? Sei que são outros quinhentos, mas faz-me uma confusão tremenda... O que me faz acreditar que a transferência do Militão já estava para ser alinhavada em janeiro e o Porto conseguiu segurá-lo para o resto da época.

O Sérgio aposta no Militão a lateral por necessidade. Ele sempre deu a ideia de que não queria mexer no sector defensivo (Felipe e Militão), mas perante a falta de qualidade dos nossos laterais-direitos, e havendo Pepe, teve de tomar essa decisão. Depois houve o episódio do Eskada, que não caiu bem com o Sérgio certamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 10 minutos:

O Sérgio aposta no Militão a lateral por necessidade. Ele sempre deu a ideia de que não queria mexer no sector defensivo (Felipe e Militão), mas perante a falta de qualidade dos nossos laterais-direitos, e havendo Pepe, teve de tomar essa decisão. Depois houve o episódio do Eskada, que não caiu bem com o Sérgio certamente.

O que se passou com o Jorge, Maxi e João Pedro?

Tirando o Maxi, era tudo regen?

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 29 minutos:

O que se passou com o Jorge, Maxi e João Pedro?

Tirando o Maxi, era tudo regen?

O Jorge é defesa esquerdo. E atenção que sou contra o uso do Militão a lateral, mas o Jorge não era opção para a direita. Era opção para a esquerda e infelizmente optou-se pela via Telles até rebentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...