Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Éder Militão assina pelo Real Madrid

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 1 hora:

Dá para 6,67 Fernandos Andrades

33,33 Fernandos Andrades. Não inventes :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 3 horas:

Porque primeiro é mais uma contratação sub21 quando o que o Real precisa é de jogadores feitos. Não é com este tipo de contratações que vão assustar o Barcelona.

Depois, o Militão tem potencial a central, mas para centrais com potencial já têm o Vallejo que já é um bom central e ainda tem muita margem de progressão.

O Militão mete o Vallejo no bolso de trás e sai a jogar.

É uma excelente contratação do Real. Só o De Ligt é mais promissor que ele na posição, neste momento. Acabaram de contratar um central que será, a curto-prazo, de top mundial, para 10 anos. Vai sair barato.

E com esta mudança, pode ser que o Tite não demore a perceber que um dos lugares no eixo da defesa da selecção também é dele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

O Militão mete o Vallejo no bolso de trás e sai a jogar.

É uma excelente contratação do Real. Só o De Ligt é mais promissor que ele na posição, neste momento. Acabaram de contratar um central que será, a curto-prazo, de top mundial, para 10 anos. Vai sair barato.

E com esta mudança, pode ser que o Tite não demore a perceber que um dos lugares no eixo da defesa da selecção também é dele.

Isso é muito relativo. O Militão já deu boas indicações mas tem baixado muito de rendimento, tendo em conta que tem jogado fora de posição. O Vallejo, fora as lesões, não é metido em nenhum bolso, principalmente no campo de sair a jogar.

Ainda por cima há a condicionante mental e se motivação do Militão que parece gostar muito de esticar o pernil durante a noite em altura de jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 6 minutos:

Isso é muito relativo. O Militão já deu boas indicações mas tem baixado muito de rendimento, tendo em conta que tem jogado fora de posição. O Vallejo, fora as lesões, não é metido em nenhum bolso, principalmente no campo de sair a jogar.

Ainda por cima há a condicionante mental e se motivação do Militão que parece gostar muito de esticar o pernil durante a noite em altura de jogos.

O Militão já mostrou um rendimento e uma qualidade que o Vallejo nunca mostrou e a que, francamente, o espanhol não consegue chegar. E eu gosto muito do Vallejo e tenho pena que não tenha tido outro tipo de oportunidades no Real. Um empréstimo seria muito benéfico para ele.

Gosta porque se soube que foi ao Eskada. Se não se tivesse sabido, ninguém comentava absolutamente nada sobre isso. É sempre assim. O que interessa é aquilo que ele demonstra em campo sempre que é chamado a jogar. E aí, é absolutamente irrepreensível e tem lugar, já no dia de hoje, na grande maioria das equipas do futebol mundial.

Para além disso, a forma como se fala da baixa de rendimento do Militão é um exagero, que também diz bem do nível altíssimo dele no eixo da defesa (é o melhor central da liga, por larga margem). O Militão era titular no Sporting a lateral direito, por exemplo. Mesmo com um Ristovski em boa forma. É claro que ofensivamente não dá aquilo que uma equipa como o Porto necessita dos seus laterais. Mas se continuasse a ser o monstro que é defensivamente e ainda acrescentasse essa capacidade ofensiva (que acrescenta, enquanto central), era um verdadeiro fenómeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele contra o Feirense teve lá uma cavalgada à José Bosingwa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só tem é de recuperar o lugar no eixo da defesa até ao final da época, quer saia o Pepe ou o Felipe, porque no campeonato o Manafá chega bem para lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

segundo o maisfutebol a clausula do Militão subia para 75M no verão, é normal esta "pressa" em compra-lo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 4 horas:

Porque primeiro é mais uma contratação sub21 quando o que o Real precisa é de jogadores feitos. Não é com este tipo de contratações que vão assustar o Barcelona.

Depois, o Militão tem potencial a central, mas para centrais com potencial já têm o Vallejo que já é um bom central e ainda tem muita margem de progressão.

Comparar o Militão ao Vallejo é coisa que eu não estava à espera de ver hoje de manhã quando me levantei...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 3 minutos:

eu ia buscar o Ferro antes

Aposto que esse post é só para meter ferro aos benfiquistas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 3 horas:

Até tenho calafrios de pensar quanto torrarão nas outras transferências. 😰

Este próximo mercado de transferências o Real vai tar imune ao fair-play financeiro, com tanto milhão que vão torrar a comprar jogadores. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, como funciona as futuras transferencias no FM? Os 50M ficam nos meus bolsos ou simplesmente é so para ter um numero no historico?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 44 minutos:

Comparar o Militão ao Vallejo é coisa que eu não estava à espera de ver hoje de manhã quando me levantei...

4 meses do Militão já mostram que é um deus do nosso campeonato? Noção

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 30 minutos:

eu ia buscar o Ferro antes

Falta-lhe bigode.

Compartilhar este post

Link para o post

O Militão já é melhor que o varane e do que o Ramos. Só tem é que o justificar em Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa contrataçao. Jogador com boas caracteristicas, ainda bastante imaturo, mas que pode desenvolver bem na sombra do Varane e do Ramos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

O miúdo é o melhor defesa do nosso campeonato

O Ruben Dias mudou de campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

O miúdo é o melhor defesa do nosso campeonato

Isso é suposto ser um elogio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, Agora:

O Ruben Dias mudou de campeonato?

Ainda bem que não.

Citação de Black Hawk, Agora:

Isso é suposto ser um elogio?

E não pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruben Dias é o melhor central do campeonato português e quiçá do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...