Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Benfica 4-2 Eintracht Frankfurt (RF)

Publicações recomendadas

Foi uma cabeçada do caraças... acho que o Vlacho se atirou tarde para a bola, mas não me parece que lá chegasse...

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que marcar mais um, 4-2 não é um resultado complicado de virar e ainda por cima isto obriga-nos a marcar pelo menos 2 na Alemanha...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto:

O Vlacho podia ter feito melhor ou não? 

Se da um passo para o lado como um guarda redes de categoria deveria fazer , tinha

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer que este 2º golo começou à pala da perda de bola ridicula do pizzi que depois cagou no jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf. Andei distraido? De onde vem esta cruzada contra o vlacho agora? 

Compartilhar este post

Link para o post

Oh pizzi vai te f*der fdc, que lastima, cum crl, perde as bolas todas 

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio tanto o Pizzi.... depois do Bombo, é  meu maior ódio de estimação. p*ta que o pariu...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 minutos:

Temos que marcar mais um, 4-2 não é um resultado complicado de virar e ainda por cima isto obriga-nos a marcar pelo menos 2 na Alemanha...

tenor.gif

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

Wtf. Andei distraido? De onde vem esta cruzada contra o vlacho agora? 

Não é cruzada, é constatar que ultimamente tem frangado, ou que tem ficado mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que era melhor marcar mais 1. Mas basta não perder.

Compartilhar este post

Link para o post

O feijao esta a arrastar se em campo... quem é que tira? um dos melhores em campo. Boa lage

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 minuto:

Não é cruzada, é constatar que ultimamente tem frangado, ou que tem ficado mal.

Correto. Dai a isso apagar tudo o que fez no resto da temporada ao ponto de ler que é o pior guarda redes dos ultimos anos a passar pelo benfica...fonha se. Vai uma grande distância 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 2 minutos:

tenor.gif

Se eles conseguirem uma vantagem de dois golos no jogo precisas no mínimo de marcar dois para teres a segurança de passar a eliminatória.

Por exemplo: 2-0 ou 3-1 dá a vitória a eles mas por exemplo um 4-2 ou 5-3 não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vlacho precisa de alguem no banco para lhe dar luta.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Correto. Dai a isso apagar tudo o que fez no resto da temporada ao ponto de ler que é o pior guarda redes dos ultimos anos a passar pelo benfica...fonha se. Vai uma grande distância 

Ninguém disse que é o pior de sempre, diz-se é que está a revelar-se curto para isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Eu nunca gostei dele e durante a epoca dizer que nos tem safado e nao tem tido culpa no cartorio é um grande exagero. Existe golos que sofre que nao sao patos mas nao deixam de contastar a qualidade dele. Sim safou em alguns lances fruto da sua unica qualidade que sao os reflexos mas para uma equipa grande, isso e muito pouco.

Ele teve culpa no golo. Para os comentadores bem sei que vao dizer que nao podia fazer mais porque vai ao angulo mas vai lento e tinha tempo de dar um passo para o lado, ja para nao falar do lance que estava fora de jogo... 

Nao dá a minima seguranca a sair dos postes e o seu posicionamento é um horror.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, Agora:

props para o Gedson, bom jogo até a jogar a defesa direito

Jogou muito hoje. Sempre disponivel, a correr o campo todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 minuto:

Eu nunca gostei dele e durante a epoca dizer que nos tem safado e nao tem tido culpa no cartorio é um grande exagero. Existe golos que sofre que nao sao patos mas nao deixam de contastar a qualidade dele. Sim safou em alguns lances fruto da sua unica qualidade que sao os reflexos mas para uma equipa grande, isso e muito pouco.

Ele teve culpa no golo. Para os comentadores bem sei que vao dizer que nao podia fazer mais porque vai ao angulo mas vai lento e tinha tempo de dar um passo para o lado, ja para nao falar do lance que estava fora de jogo... 

Nao dá a minima seguranca a sair dos postes e o seu posicionamento é um horror.

easy there fella, que no ano passado andaste a jogar com o Varela.

(até rimou. Sou o Camões do CMPT)

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 minuto:

Ninguém disse que é o pior de sempre, diz-se é que está a revelar-se curto para isto.

o Simão escreveu isso.

De quAlquer das maneiras nao concordo. Nao está de betao como foi regra durante grande parte da temporada, mas tambem alguns erros parecem me mais excesso de confiança ou ma abordagem do que outra coisa. No entanto quando eramos massacrados jogo sim jogo sim mostrou por várias vezes que tem nivel para isto..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...