Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Benfica 4-2 Eintracht Frankfurt (RF)

Publicações recomendadas

o treinador deles  mexeu bem quando meteu o de guzman  deixamos de ter tanto espaço e o felix desapareceu do jogo depois disso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 minuto:

Eu nunca gostei dele e durante a epoca dizer que nos tem safado e nao tem tido culpa no cartorio é um grande exagero. Existe golos que sofre que nao sao patos mas nao deixam de contastar a qualidade dele. Sim safou em alguns lances fruto da sua unica qualidade que sao os reflexos mas para uma equipa grande, isso e muito pouco.

Ele teve culpa no golo. Para os comentadores bem sei que vao dizer que nao podia fazer mais porque vai ao angulo mas vai lento e tinha tempo de dar um passo para o lado, ja para nao falar do lance que estava fora de jogo... 

Nao dá a minima seguranca a sair dos postes e o seu posicionamento é um horror.

Agora até pode estar a frangar mas nos tempos áureos do RV, ele salvou-vos vários pontos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

easy there fella, que no ano passado andaste a jogar com o Varela.

(até rimou. Sou o Camões do CMPT)

Nao é por um ser mau que o outro é bom.

Tambem tive na baliza o ederson e o oblak

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 2 minutos:

Eu nunca gostei dele e durante a epoca dizer que nos tem safado e nao tem tido culpa no cartorio é um grande exagero. Existe golos que sofre que nao sao patos mas nao deixam de contastar a qualidade dele. Sim safou em alguns lances fruto da sua unica qualidade que sao os reflexos mas para uma equipa grande, isso e muito pouco.

Ele teve culpa no golo. Para os comentadores bem sei que vao dizer que nao podia fazer mais porque vai ao angulo mas vai lento e tinha tempo de dar um passo para o lado, ja para nao falar do lance que estava fora de jogo... 

Nao dá a minima seguranca a sair dos postes e o seu posicionamento é um horror.

Serve a resposta que dei ao casual...parece me exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

easy there fella, que no ano passado andaste a jogar com o Varela.

(até rimou. Sou o Camões do CMPT)

Tens olho pra coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

o Simão escreveu isso.

De quAlquer das maneiras nao concordo. Nao está de betao como foi regra durante grande parte da temporada, mas tambem alguns erros parecem me mais excesso de confiança ou ma abordagem do que outra coisa. No entanto quando eramos massacrados jogo sim jogo sim mostrou por várias vezes que tem nivel para isto..

eu acho que a confiança dele morreu com aquela asneira de um juvenil do Ponte de Frielas contra o Belém do Jamor. Nunca mais fez um jogo ao nível dele.

Mas criticar o seu output antes desse momento é injusto, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 minutos:

Se eles conseguirem uma vantagem de dois golos no jogo precisas no mínimo de marcar dois para teres a segurança de passar a eliminatória.

Por exemplo: 2-0 ou 3-1 dá a vitória a eles mas por exemplo um 4-2 ou 5-3 não.

eu sei, mas tu ali das isso como facto adquirido lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Agora:

Grande Gonçalo 

Já tinha saudades da tua facadazinha de surra. Tópico completo, podem fechar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

o Simão escreveu isso.

De quAlquer das maneiras nao concordo. Nao está de betao como foi regra durante grande parte da temporada, mas tambem alguns erros parecem me mais excesso de confiança ou ma abordagem do que outra coisa. No entanto quando eramos massacrados jogo sim jogo sim mostrou por várias vezes que tem nivel para isto..

Ele é bom nos remates à queima e entre os postes, tudo o que seja bolas pelo ar e cruzamentos é fraquissimo. Para nem falar dos livres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, Agora:

Agora até pode estar a frangar mas nos tempos áureos do RV, ele salvou-vos vários pontos. 

safou nos tipicos lances de guarda redes de equipa pequena. Mas sempre tivemos, ou tive, a sencacao que para ai em metade dos lances que sofreu, podia fazer melhor...

Esse tipo de sencacao que nao tinha com oblak ou ederson ou outro qualuqer guarda redes que nao se safe so com os reflexos

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado nada confortável. 

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado muito perigoso. Podiamos ter marcado mais, ainda por cima contra 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Vlachodimos não é guarda-redes para o Benfica. Sinto sempre que o gajo podia fazer muito mais e não é de agora.

Sinceramente, depois da expulsão, pensava que o Benfica ia arrumar isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 4 minutos:

eu sei, mas tu ali das isso como facto adquirido lol

Não é adquirido mas é provável acontecer, a jogar com menos um marcaram três golos hoje (um invalidado mas mesmo assim).

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vitória de Portugal com os russos todos em casa é muito bom ❤️

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Bela vergonha de jogo, pqp. A jogar contra menos 1 e acabamos os últimos 15 min completamente encostados. Sempre que tínhamos a bola, bora lá perder tempo como se este resultado fosse muito confortável.. Saio do estádio com a sensação que não passamos a eliminatória. Se contra 10 em casa foi o que foi, imagino lá com uma maior rotação da equipa. 

O Samaris anda uma besta autêntica, está numa forma fantástica. O Félix voltou a fazer um jogo de encher o olho também. 

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado perigoso para a 2 mao , mas e inadmissivel sofrer 2 golos em superioridade numerica desde os 20 min , estamos a cometer demasiados erros defensivos , e n e de agr.

ah e esqueci-me de dizer #RENOVASAMARIS

Editado por Dialectus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 minutos:

Não é adquirido mas é provável acontecer, a jogar com menos um marcaram três golos hoje (um invalidado mas mesmo assim).

tambem era provavel perdermos hoje e olha o que aconteceu

e escusam de vir yadayada jogámos com mais um, que a expulsao resultou do nosso mérito, a 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do Real no twitter anda tudo de pau feito a a pedirem para comprar o Félix lol

btw é o mais novo a fazer um hat trick na Liga Europa desde que mudou de nome o ultimo mais jovem que ele foi o Aguero na Taça Uefa  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 minutos:

Já tinha saudades da tua facadazinha de surra. Tópico completo, podem fechar.

Meu... Grande Gonçalo mesmo, deu gosto.

É estranho olhar para um 4-2 e dizer que não é um resultado positivo mas com mais um sofrer dois golos não deixa de ser negativo. Se os alemães marcam cedo lá vai ser um bocado complicado

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Correu bem porque o gajo do Frankfurt foi expulso, se não duvido que tivesse saíssemos do jogo com uma vitória. A jogar contra 10 e sofrer 2 golos, quando se podia arrumar a eliminatória, não dá bons indicadores. A ver vamos se temos capacidade de agarrar a eliminatória lá. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

ou seja. a previsão deste gajo estava certíssima:

Citação de IlidioMA, há 3 horas:

Hoje ganhamos mas sofremos. Vai ser uma segunda mão de morte. Com prolongamento, sofrimento e tormento.

um craque este user!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

ou seja. a previsão deste gajo estava certíssima:

um craque este user!

Tão craque como o Pizzi, nunca sabes se vai acertar ou errar. Qual a probabilidade de lá ficar 4-2??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 7 minutos:

Meu... Grande Gonçalo mesmo, deu gosto.

É estranho olhar para um 4-2 e dizer que não é um resultado positivo mas com mais um sofrer dois golos não deixa de ser negativo. Se os alemães marcam cedo lá vai ser um bocado complicado

.|. ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...