Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Benfica 4-2 Eintracht Frankfurt (RF)

Publicações recomendadas

btw a malta que assobia a equipa 10 min depois de andar com aquela merd* das luzinhas acesas pode enfiar o telemóvel no c* 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, Agora:

Tão craque como o Pizzi, nunca sabes se vai acertar ou errar. Qual a probabilidade de lá ficar 4-2??

shhh. deixa-me viver a minha fantasia pá!

mas deixa que te diga que não é assim tão improvável lá ficar 4-2. vai ser um jogo de doidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 minutos:

btw a malta que assobia a equipa 10 min depois de andar com aquela merd* das luzinhas acesas pode enfiar o telemóvel no c* 

O erro foi não ter assobiado mais cedo (e usar as luzes também). 

É admissível estares a perder tempo desde os 70 min a jogar contra menos 1? Estávamos todos cagados a jogar contra 10 e ainda lhes demos o controlo do jogo. 

Estou super f*dido com a equipa, que m*rda de atitude

Compartilhar este post

Link para o post

Loool assobiar a equipa a ganhar 4-2. Andamos com uma exigência incrível!

Compartilhar este post

Link para o post

Haviam de ser todos como eu, que não sei assobiar :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

Loool assobiar a equipa a ganhar 4-2. Andamos com uma exigência incrível!

tb acho.

é preciso ter calma f*da-se. Para quê enervar uma equipa com uma média de idades de 23 anos, que está em primeiro, com seis finais para disputar e que está em vantagem nos quartos de final da Euroliga. Mais noção faxavor malta.

Compartilhar este post

Link para o post

Controlar o jogo ao circular a bola é perder tempo? Eu queria ver o que dizias se nesse altura os jogadores andassem a jogar tudo ao ataque a ganhar 4-2 e numa perda de bola mamar o 3º em contra ataque havia de ser bonito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 6 minutos:

O erro foi não ter assobiado mais cedo (e usar as luzes também). 

É admissível estares a perder tempo desde os 70 min a jogar contra menos 1? Estávamos todos cagados a jogar contra 10 e ainda lhes demos o controlo do jogo. 

Estou super f*dido com a equipa, que m*rda de atitude

Lindo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo Paciência em poucos minutos mostrou pormenores bem mais interessantes do que o tronco do André Pereira durante a época inteira. 

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados do Eintracht em casa esta época para a Europa são muito bons: 4-0 ao Marselha, 4-1 ao Shakhtar e à Lazio, 2-0 ao Apollon Limassol e um 0-0 contra o Inter.

Edit: 4 destes resultados dão para passar.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta anda doida! Antes do jogo estava tudo com eles na mão pela qualidade do Frankfurt e depois pelo 11 apresentado pelo Lage. No fim é só gente indignada por termos ganho o jogo e mostrado que nos podemos bater com eles na boa.

Vá, soltem lá os gémeos que este está no bolso. Na Alemanha logo se vê! Sofremos 2 golos? Ya, parece que os gajos são bons nisso, que estranho. Sabem que mais? Podíamos ter sofrido mais! É verdade. A facilidade com que os alemães chegam à baliza é assustadora, mas não me venham com tretas dizer que depois de espetar 4 não somos equipa para discutir a eliminatória.

Por mim foi muito bom! Estava à espera de levar um bailinho e o que vi foi uma equipa cheia de personalidade, sem medo nenhum de discutir o jogo. Ok, contra 10 é mais fácil. Será mesmo? Eu posso estar enganado, mas eu vi o Benfica a jogar com menos um até entrar o Pizzi. Depois ficamos a jogar com menos 2, com os nossos elementos mais importantes desgastados física e psicologicamente e o Eintrach a fazer o que lhe competia.

Editado por John Reverend
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Há por aí muito benfiquista que tem de ter calma. Desde que apareceu o Lage, há por aí muito boa gente a pensar que o Benfica é o City. Já na antevisão do jogo contra o Sporting havia malta a dizer que seria uma vergonha perder contra nós, quem não conhecesse os clubes pensaria que iam jogar contra o Sporting, mas o da Covilhã.

É que nem com o exemplo recente do mesmo Sporting, com o Keizerball e isso tudo, tiram notas.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado mais do que fico feliz e grato ao Lage por me levar a ter estes níveis loucos de exigência. 

Continuo a não estar satisfeito por ter sentido que tínhamos a eliminatória no bolso tho, mas bom jogo overall. É como o Reverend diz, um gajo está chateado porque mostrámos que nos podemos bater com eles na boa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser um bom resultado, mas também fiquei com a ideia que se o Benfica conseguiu marcar 4 (independentemente de ter sido ou não contra 10), o Frankfurt também consegue. Mesmo com 10, não deixaram de adotar uma postura positiva e quando tiveram as suas oportunidades, não falharam.

Vai ser um jogo bem difícil na Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post

btw estava com hype a pala da malta da claque do frankfurt e quase não fizeram barulho nenhum  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 21 minutos:

btw estava com hype a pala da malta da claque do frankfurt e quase não fizeram barulho nenhum  

Não? Só se não passou na televisão, porque aquela m*rda já chateava e ainda nem o jogo tinha começado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Já tinha saudades da tua facadazinha de surra. Tópico completo, podem fechar.

Só fiquei feliz pelo rapaz, não te zangues.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

somos meninos para levar 2-0

Ao intervalo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 4 horas:

Se a ideia é fazer o Felix vir buscar jogo mais atrás é melhor pedir-lhe para parar de desfilar o cabelo e ser mais activo.

3 golos chegam? Falem agora do cabelo. Não se pode ter um pior momento de forma que tem que se embirrar com qq m*rda, nem q seja o cabelo.

Quem assobiou devia ser expulso do estádio, fazem tanta falta como a fome. Gente a dizer que o Fejsa devia ser dispensado, fds.

Citação de FabioK, há 3 horas:

Wtf. Andei distraido? De onde vem esta cruzada contra o vlacho agora? 

São os mesmos que o achavam o maior Deus. E seriam os mesmos que pediriam a cabeça ao Lage depois do endeusarem. É 8 a 80 real quick. Nem notas. Quando não se sabe ver o futebol com olhos de ver e se muda de opinião conforme dia e noite, é assim.

Editado por Krave

Compartilhar este post

Link para o post

Super feliz pelo Paciência

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado bom, mas perigoso. Aliás, vendo o que foi  o jogo (jogar com mais um desde os 20 minutos) sofrer 2 golos é negativo. Contudo, tiveram hipótese de fazer um 5 a 1, acabava praticamente com a eliminatória. A segunda mão vai ser intensa, mas acredito que o Benfica consiga passar pois vai marcar na Alemanha. Grande exibição do puto Félix, vai ficar na história.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo foi atípico. Podíamos ter resolvido a eliminatória. Sofremos 2 golos devido a duas perdas de bola infantis. Temos um bom plantel para o campeonato nacional, mas na Europa mostramos muitas debilidades, porque não temos jogadores com qualidade para a competição. 

Sinal mais:

Ruben Dias, Grimaldo, Samaris, Gedson, Rafa e João Felix

Sinal menos:

Jardel, Fejsa, Cervi, Pizzi, Zivkovic 

Apesar da diferença de dois golos, que na prática pode ser apenas de um (basta perdermos por 2-0), sinto que vamos ter de ser melhores do que fomos hoje, eles são bons, bons jogadores e um grande treinador (se não estou em erro foi o treinador campeão o ano passado pelo Young Boys, 30 anos depois e o que nos deu 5-1 na pré época).

Só uma nota final para o Gonçalo Paciência, sempre gostei dele, talvez por gostar muito de pontas de lança daquele género, os chamados panzers. Não é um goleador, mas rebenta com uma defesa toda e a jogar ao lado de um finalizador, é uma combinação perfeita. Espero que na próxima convocatória de Portugal, seja chamado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 6 horas:

Só fiquei feliz pelo rapaz, não te zangues.

O que tu queres sei eu!

Sempre achei o Paciência o melhor, da sua geração em Portugal, na sua posição. Ainda não percebi bem o problema dele, porque não é falta de talento. Consistência?

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 horas:

Há por aí muito benfiquista que tem de ter calma. Desde que apareceu o Lage, há por aí muito boa gente a pensar que o Benfica é o City. Já na antevisão do jogo contra o Sporting havia malta a dizer que seria uma vergonha perder contra nós, quem não conhecesse os clubes pensaria que iam jogar contra o Sporting, mas o da Covilhã.

É que nem com o exemplo recente do mesmo Sporting, com o Keizerball e isso tudo, tiram notas.

Porra. Ainda bem que é alguém de fora  dizer isto. O homem pegou numa equipa deprimida e po la a lutar por títulos e em novembro havia malta a dizer que a epoca tinha acabado (e parecia que sim) e agora de repente se o homem nao for campeao europeu é uma vergonha.

Tava tudo borrado com o frankfurt, um empatezito ja nao era mau, mas afinal vamos com 2 golos de vantagem a meio da eliminatória e agora de repente afinal isso é mau porque devíamos ter goleado 6-0. Fonha se.

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...