Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Benfica 4-2 Eintracht Frankfurt (RF)

Publicações recomendadas

Vai ser rasgadinho lá na Alemanha, mas acredito plenamente que temos a capacidade e a qualidade para marcar lá e passar esta eliminatória. Afinal de contas, temos umas contas a acertar com o Chelsea. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 9 horas:

btw estava com hype a pala da malta da claque do frankfurt e quase não fizeram barulho nenhum  

Fds. Estavas onde? do lado dos NN na 5a casa? É que eu estando no meu lugar consegui ouvi-los noite dentro. Inclusivamente com 4-1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 9 horas:

Não? Só se não passou na televisão, porque aquela m*rda já chateava e ainda nem o jogo tinha começado. 

Na televisão quase que nem consegui ouvi-los só um bocadinho no inicio do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez ligaram as colunas do estádio da luz direto na emissão televisiva :sr.verde:

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 45 minutos:

Ah, isso não sei. Mas eles foram valentes em apoio. Lá deve ser apertadinho

Compartilhar este post

Link para o post

Grande joga do Félix, ontem.

No entanto, no coletivo, o Benfica podia ter feito mais a jogar contra 10 durante 70 minutos.  O resultado é positivo, mas a facilidade com que o Frankfurt tem em marcar golos, eu perspetivo muitas dificuldades para o Benfica na Alemanha. É certo que o Benfica tem capacidade para marcar em qualquer lado, mas se o Frankfurt marca cedo, adivinha-se uma noite difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 13 horas:

Resultados do Eintracht em casa esta época para a Europa são muito bons: 4-0 ao Marselha, 4-1 ao Shakhtar e à Lazio, 2-0 ao Apollon Limassol e um 0-0 contra o Inter.

Edit: 4 destes resultados dão para passar.

Foi a primeira derrota do Frankfurt em 2019, isto em todas as competições. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esmagamos o Frankfurt, suas invejosas! 

Compartilhar este post

Link para o post

img_920x519$2019_04_11_22_36_54_1532726.

"Feiticeiro de 19 anos deu show contra o Frankfurt: custa 120 milhões e tem o Bayern debaixo de olho"

img_920x519$2019_04_11_22_36_58_1532728.

"Nasceu uma estrela: a exibição de João Félix que dá que falar por toda a Europa"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 horas:

O que tu queres sei eu!

Sempre achei o Paciência o melhor, da sua geração em Portugal, na sua posição. Ainda não percebi bem o problema dele, porque não é falta de talento. Consistência?

acho que o problema do Paciencia foi mesmo a temperatura do forno. Tudo muito bem preparado, com as medidas certas de farinha e açucar mas a p*ta que pariu do forno tinha que estar a 180c. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 25 minutos:

O Insónias já anda a bater num ninho de vespas 😂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 horas:

O que tu queres sei eu!

Sempre achei o Paciência o melhor, da sua geração em Portugal, na sua posição. Ainda não percebi bem o problema dele, porque não é falta de talento. Consistência?

Este ano teve lesões e a concorrência é um dos melhores avançados da atualidade,o Jovic.Para o ano com a saida do Jovic tem tudo para agarrar a titularidade e mandar aquele artista do Dyego Sousa a marcar golos contra os marretas do tugao.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que eu falei vai mostrar aos colegas e para a semana entram todos com o sangue nos olhos.😞

Compartilhar este post

Link para o post

Para ficar perfeito teria de trocar os símbolos. 

Ou então, plot twist, Rúben Dias e João Félix na Juventus "camisola aberrante" 2019/20.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 5 horas:

Foram fortíssimos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 2 horas:

acho que o problema do Paciencia foi mesmo a temperatura do forno. Tudo muito bem preparado, com as medidas certas de farinha e açucar mas a p*ta que pariu do forno tinha que estar a 180c. 

Esteve demasiado tempo em banho Maria... mas ainda se consegue fazer daquilo um Crrumble...

Citação de kazzanova, há 1 hora:

Este ano teve lesões e a concorrência é um dos melhores avançados da atualidade,o Jovic.Para o ano com a saida do Jovic tem tudo para agarrar a titularidade e mandar aquele artista do Dyego Sousa a marcar golos contra os marretas do tugao.

O gajo tem um talento incrivel. E espero sinceramente que consiga singrar... Portugal precisa de um PLC como ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paciência tecnicamente é fabuloso, mesmo com aquele cabedal tem grandes pézinhos. Destacar o excelente cabeceamento no golo, é uma execução muito difícil. Sempre teve um grande potencial, a ver se para o ano consegue ser titular e dar o salto.

Compartilhar este post

Link para o post

É um mistério como se  deixa fugir assim um jogador como o Jovic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 33 minutos:

Já foi dito e explicado até à exaustão. Mas zimbora. O Jovic estava numas vidas tipo Billal e Taarabt. Noite. Putaria. Álcool. Pouco ou nenhum interesse em jogar à bola. O próprio já admitiu que não vingou cá por culpa própria. Apenas e só.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 2 minutos:

Não é mistério nenhum, ele já disse mais que uma vez que não se andava a esforçar aqui e que a culpa é toda dele

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...