Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Benfica 4-2 Eintracht Frankfurt (RF)

Publicações recomendadas

O jogador que estava à frente do vlacho parecia me estar em linha com um jogador do Benfica mas também só mostram uma repetição 

Compartilhar este post

Link para o post

Para demorar tanto tempo aposto que o assistente considerou que estava em jogo (estava se calhar) mas que interferiu na jogada ao afectar a visão do lance por parte do Odysseas (também me parece).

Acho que é bem anulado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Para demorar tanto tempo aposto que o assistente considerou que estava em jogo (estava se calhar) mas que interferiu na jogada ao afectar a visão do lance por parte do Odysseas (também me parece).

Acho que é bem anulado.

andas a apagar posts, seu bandido :22_stuck_out_tongue_winking_eye:

Compartilhar este post

Link para o post

O posts do Mo Salah são apagados antes de eu os denunciar? porra eficiência destes mods  

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tb não disse nada de mal lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 minutos:

Acho que é bem anulado.

E um lance muito difícil e acho que o assistente jogou pela defensiva mas com VAR acho que era validado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava é de perceber o porquê de se querer viver numa bolha em que só se vê o que se gosta, e no caso do CMPT, se dá ignore e se denuncia o que não nos agrada, a "oposição".

Quanto ao jogo, golaço do Félix!

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele golo sofrido por culpa do Fejsa em slow motion pode vir a complicar as coisas mas ate estamos a jogar bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 minutos:

Acho que é bem anulado.

Não querias dizer que considerou que não estava em jogo?

O Benfica não pode cometer estes erros individuais ou sujeita-se a levar um mau resultado para a Alemanha. Aliás, u 2-1 é um mau resultado, tendo em conta os factores do jogo até ao momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 2 minutos:

Eu gostava é de perceber o porquê de se querer viver numa bolha em que só se vê o que se gosta, e no caso do CMPT, se dá ignore e se denuncia o que não nos agrada, a "oposição".

Sim porque vir para um tópico do Benfica a fazer comentários não sei quê sr. toupeira contribuiu mesmo para o bom ambiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos aqui uma oportunidade do crl de conseguir um resultado gordo já que eles tão com 10. Se vamos para a 2ª mão só com 1/2 golos de vantagem tamos f*didos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada mal. Bem o Lage a montar a equipa em 4-3-3 e o Félix a mostrar que pode jogar sozinho na frente. Falta-nos a profundidade que nem o Cervi nem o Corhia estão a conseguir dar em condições e mais velocidade a circular a bola para não perder tantas bolas em transição.

Se o Fejsa não berrar como da última vez, é continuar como está, senão dá o lugar ao Jonas/Shefe e vamos para cima deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 1 minuto:

Não querias dizer que considerou que não estava em jogo?

Não, se ele considerasse que estava fora de jogo tinha levantado logo a bandeirola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Não, se ele considerasse que estava fora de jogo tinha levantado logo a bandeirola.

Então não tem lógica o que disseste, se ele está em jogo pode interferir no lance.

Compartilhar este post

Link para o post

o Odisseas anda com algum problema em casa ou assim? é que nos ultimos tempos tem tremido para cacete. andávamos tão bem, com uma parede de betão do Peloponeso na baliza e agora cada jogo ele dá uma casa.

Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

Tirava o Cervi e o Fejsa metia Florentino, Ziv/Jota

esse gajo está em campo??????

Compartilhar este post

Link para o post

Este auxiliar está todo drogado 

seus spoilers do crl pqp 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Goloooooooooooo crl vamooooooos

Desvio do felix ❤️

Golo made in seixal ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Que comas o cú do canhão da tua namorada hoje, RD ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...