Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Benfica 4-2 Eintracht Frankfurt (RF)

Publicações recomendadas

O Lage já parava com esta brincadeira. Hoje vai dar m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Se der merd* deu merd* o Lage já tinha dito(ou deu a entender pelo menos) que a prioridade era o campeonato e que ia rodar na Liga Europa. Mesmo que passemos acho que ninguem no clube acho que vamos ganhar a equipa como o Arsenal e Chelsea por isso apostam no campeonato, com a equipa toda rota como tem andado até concordo com a estratégia.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, o campeonato é a prioridade!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é o campeonato ser prioridade, outra é meter o Cervi e jogar sem PL.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Samaris veio para o Benfica "como" 8. O JJ é que o começou a adaptar a 6, como o Matic. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os outros não andam rotos também? Ou somos só nós? Custa-me pensar que uma equipa que está eliminada da Taça de Portugal e tem esta competição e o campeonato, tenha de andar com a mentalidade que só o campeonato é que conta e entra-se com o Cervi na frente e sem um PL. Porque raio é que o foco duma competição impede a outra?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E depois?

Neste momento é um "6". E vai jogar ao lado de outro "6".

Como foi no Domingo e onde todos vimos que não dá para jogar com 2 "6".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 33 minutos:

Mesma dupla de ataque do jogo contra o Dínamo em Zagreb onde o Benfica nem sequer fez cócegas, tem tudo para correr bem.

É a única coisa que me dá receio. O sef tinha que jogar. A abancar alguém da frente era o felix. .

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos a isto, malta! São 2 horas deitadas ao lixo mas que se f*da 

Put on the hazmat suit 11042019192634.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPNG, há 44 minutos:

Exato, o campeonato é a prioridade!

Achar que um clube da dimensão do Benfica não tem condições para lutar por duas competições aos mesmo tempo é de Benfiquinha. 

Somos superiores ao Frankfurt e temos um bom plantel. Se perdermos é mais por mentalidades destas.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que era o @Almeno que estava irado com a dupla Samaris-Floren no fim de semana; que dizes da ainda mais defensiva dupla Samaris-Fejsa?  :7_sweat_smile::7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds crl Rafa, se tivesses guardado a bola estava outro do Benfica isolado no outro lado do campo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica vai passar muito mal hoje.

Citação de IlidioMA, Agora:

acho que era o @Almeno que estava irado com a dupla Samaris-Floren no fim de semana; que dizes da ainda mais defensiva dupla Samaris-Fejsa?  :7_sweat_smile::7_sweat_smile:

Mais irado estou.

Como podes ver, em 10' não consegues sair pelo meio (pretends do be shocked) e estás a abrir muitos buracos no meio porque o Fejsa e o Samaris vão para os mesmo espaços.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto é a primeira mão dos quartos de final da Liga Europa jogada na Luz contra o Eintracht, ou a final da Champions jogada na Allianz Arena contra o Bayern? é que entrar em campo com basicamente três trincos (Gedson conta) e sem PL, parece que  estamos a jogar contra um colosso e em ambiente adverso. Não admira que não saímos lá de trás. Com que meios???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 12 minutos:

Achar que um clube da dimensão do Benfica não tem condições para lutar por duas competições aos mesmo tempo é de Benfiquinha. 

Somos superiores ao Frankfurt e temos um bom plantel. Se perdermos é mais por mentalidades destas.

Acho que não disse mentira nenhuma, a prioridade é e sempre foi o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...