Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HIM

CMTV revela ameaças de morte a Bruno Paixão

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, Agora:

Mas alguém daqui foi responsável por essas situações? 

Sinto que escrevi muito e tu leste duas linhas. Ou simplesmente interpretaste da forma mais proveitosa para ti. Porém, aproveitando o meu texto anterior, cito algumas partes que respondem a tua pergunta:

Citação

Isto é como tudo na vida, em todas as organizações/clubes/grupos, vai sempre haver uma voz da discórdia e uma voz que provém de um cérebro sem muita inteligência. 

Citação

O que eu quero dizer é que precisamos de pensar e olhar para dentro do nosso clube. Benfiquistas e Sportinguistas que comentaram este tópico, provavelmente sabem que existem casos semelhantes dentro da vossa massa associativa, casos onde adeptos burros cometem atrocidades como esta, e não gostavam de ser globalizados com um comentário: "Palhaços dos Benfiquistas" 

Citação

Tudo isto para mostrar que é a generalização que os adversários fazem que provoca tantas chatices e desentendimentos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ele usou o teu post para responder a outra pessoa apenas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 42 minutos:

John, não percebes, eles vão-te ridicularizar a ti também.

É o que têm feito a qualquer user que abra a boca. 

Se eu te insulto, o mal-criado sou eu.

Era mais o que faltava alguém que há meia dúzia de post atrás- entretanto muito convenientemente escondido- tivesse a capacidade de ridicularizar seja quem for.

Não que isso me importe de alguma forma, como se a opinião de um par de alheados me incomodasse, porém pode aparecer alguém mais incauto que os leve a sério.

É como agredir/ameaçar um árbitro. É tão vulgar que já passa por fake news. E é vulgar porque todos o fazem e por isso ninguém tem moral para criticar e o melhor é nem debater o assunto. Ignorar, usando a expressão de um portartista.

Por isso, com a falta de vergonha alheia vivo eu bem. E, ao contrário de alguns pobres de espírito, incomoda-me saber que a minha condição de adepto está ligada a trafulhas e escumalha e por isso não a tento defender, mesmo que por omissão ou repressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tens alguma razão, 13... a água é sacudida do capote, por ambos os lados....  se calhar nós temos uma percepção maior que isso acontece porque estão constantemente a sair notícias em relação ao Benfica, principalmente porque o FJMerdas está sempre a mandar lenha para a fogueira, muitas das vezes só por mandar... mas tb acho que o @Mahai estava a “gozar” quando disse aquilo do Bruno Paixão, tal como eu estava a gozar quando desejei durante N tempo que deveria de crescer um pinheiro no cú do Bombo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 5 minutos:

Já são muitos "gozos", infelizmente o CMPT sofre desse mal.

É mesmo, não é ? :91_thumbsup:

Que tópico mais doentio. Para a próxima acho que o pessoal deve meter na sign alguma cena que diga e explique bem "SOU CONTRA AMEAÇAS DE MORTE SEJAM ELAS DESTINADAS A QUEM FOR", não vão os outros pensar que, como um gajo não o diz com todas as letras logo ao primeiro ou segundo post, somos completamente a favor de tal coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não falta são adeptos do Porto que querem que o macaco apareça morto. O macaco não faz o clube. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esta malta é parva ou quer fazer os outros de parvos?

Ainda ontem tivemos quem tivesse desejado a morte do Paixão e hoje já lemos m*rda destas?

Também seria de supor que todos somos contra a prática de qualquer ilegalidade. Vai-se a ver e muitos são só contra determinadas práticas potencialmente criminosas.

Pá, não há pachorra para tamanha desfaçatez e hipocrisia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 17 minutos:

Mas esta malta é parva ou quer fazer os outros de parvos?

Ainda ontem tivemos quem tivesse desejado a morte do Paixão e hoje já lemos m*rda destas?

Também seria de supor que todos somos contra a prática de qualquer ilegalidade. Vai-se a ver e muitos são só contra determinadas práticas potencialmente criminosas.

Pá, não há pachorra para tamanha desfaçatez e hipocrisia. 

Tu tens um pequeno problema, pegas no que os outros escrevem e não te interessas em perceber o alcance. Fazes os teus juízos, tiras as conclusões e dás o veredicto. 

Mas é engraçado que só queres levar a sério aquilo que te interessa. Só queres piadinhas nas alturas que te interessam, mas desculpa lá. Não vais ter aquilo que te interessa na altura que te interessa só porque sim. 

E isto para dizer mais o quê? Que no meio das tuas conclusões acabas por ser impreciso. Eu no post que apagaram não desejei a morte ao Paixão, como tu e outros disseram aí. 

No meu tom jocoso e sarcástico, eu disse que não me importava que ele morresse de morte natural . Ora, não se importar é diferente de desejar que morra. 

Para a próxima está mais atento. 

Editado por Mahai
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não digo?

Este personagem continua a querer dar-me baile e ainda tem o atrevimento de tentar virar o bico ao prego. 😅

Que garoto...

Compartilhar este post

Link para o post

A mim preocupa-me mais se vão todos parar ao mesmo lar daqui a uns bons anos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 9 horas:

Eu ainda não percebi o que é que tu queres. Queres ver indignação, vergonha e mais quê? Queres ver os users portistas a dizer aquilo que queres ouvir, é isso? 

Eu queria que os clubes fizessem alguma coisa para parar. Mas já que estes não fazem, queria que os adeptos que eventualmente não se irão rever neste tipo de atitudes, fizessem alguma coisa. E esses são a maioria por muito que isso não pareça. 

Há uma frase daquelas cliché muito conhecidas que é algo do género de tudo que é preciso para o triunfo do mal é que os bons homens não façam nada. E neste momento é o que se passa no futebol. Como é tudo tão nojento ninguém com princípios se mete nisto. E isso é o suficiente para que se chafurde ainda mais na lama. Mas isto é transversal a todos os clubes, atenção.

Agora vais dizer-me que não podemos fazer nada. Digo-te que estás errado. Ninguém quer é fazer nada. 2 sócios, repito 2 sócios foram a grande alavanca para tirar o Godinho Lopes do Sporting com um movimento independente. Porque triunfaram? Porque quiseram e porque se esforçaram por aquilo que queriam. Portanto se 2 tipos conseguem um movimento destes então muitos mais conseguiriam mais se assim o pretendessem. O problema é que todos querem é ganhar e ninguém quer saber do resto. E é por isso (e por muitas outras coisas) que depois vamos a competições europeias e é o que é. 

Mas pronto, desculpa esta ilusão. Eu é que sou parvo por gostar do futebol enquanto desporto e estar a borrifar-me para os clubes e os suas visões egoístas 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 3 horas:

Estamos a 18 de Abril de 2019 e eu ainda estou a tentar perceber o que é que tu queres... 

Olha a novidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 13 horas:

Eu queria que os clubes fizessem alguma coisa para parar. Mas já que estes não fazem, queria que os adeptos que eventualmente não se irão rever neste tipo de atitudes, fizessem alguma coisa. E esses são a maioria por muito que isso não pareça. 

Há uma frase daquelas cliché muito conhecidas que é algo do género de tudo que é preciso para o triunfo do mal é que os bons homens não façam nada. E neste momento é o que se passa no futebol. Como é tudo tão nojento ninguém com princípios se mete nisto. E isso é o suficiente para que se chafurde ainda mais na lama. Mas isto é transversal a todos os clubes, atenção.

Agora vais dizer-me que não podemos fazer nada. Digo-te que estás errado. Ninguém quer é fazer nada. 2 sócios, repito 2 sócios foram a grande alavanca para tirar o Godinho Lopes do Sporting com um movimento independente. Porque triunfaram? Porque quiseram e porque se esforçaram por aquilo que queriam. Portanto se 2 tipos conseguem um movimento destes então muitos mais conseguiriam mais se assim o pretendessem. O problema é que todos querem é ganhar e ninguém quer saber do resto. E é por isso (e por muitas outras coisas) que depois vamos a competições europeias e é o que é. 

Mas pronto, desculpa esta ilusão. Eu é que sou parvo por gostar do futebol enquanto desporto e estar a borrifar-me para os clubes e os suas visões egoístas 

Nem mais... 

Compartilhar este post

Link para o post

Um avatar de protesto não chega? Vocês querem que uma pessoa se mexa, chiça!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...