Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Plagio o Original

Greve das bombas de gasolina

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Segundo um estudo recente quem tem mais saudades do HI5 são os médicos oftalmologistas.

Aqueles perfis das miúdas com 30.000 cores e 25.000 tons de brilhante e luzes devem ter magoado muitos olhos da jovem população portuguesa e dado muitos euros a este ramo da medicina.

E as musicas mal abrias um perfil? E os amuos pelo Top dos Amigos!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stout, há 44 minutos:

Os meses que tiveram a falar do Bruno de Carvalho com certeza aconteceram devido a grande rigor jornalístico e não a interesses nenhuns...

Nem aqui se pode estar descansado de ouvir falar em tal personagem ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 1 hora:

Ficou tudo ofendido, parece que não é normal um gajo estudar para tentar ter um emprego e uma vida melhor, enfim... E fds, vi agora que os motoristas de matérias perigosas estão a exigir um salário de 1200€, ricos, bem pegava neles, se calhar mais valia mesmo ir tirar a carta de pesados em vez de estudar. 

Acho que no meio de tanta estupidez escrita  o pior é achar que ganhar 1200€ é para ricos

Compartilhar este post

Link para o post

Circulam rumores que os motoristas de pesados podem entrar em greve em solidariedade com estes motoristas de matérias perigosas.

Isto sim pode ser muito perigoso, visto que aqui já começam a ser afetados abastecimentos de mercadoria, nomeadamente alimentos e outros bens essenciais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito muito nisso. Nós, por exemplo, temos agendados 10 camiões para amanhã e mais 10 para sexta.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passa aqui à volta da Prio de Oeiras é surreal. Quando cheguei do trabalho, tive de deixar o carro a 10 min a pé de cada porque estava tudo entupido. Pensei eu: "venho cá no intervalo do jogo buscá-lo".

Fui agora e deixei-o exatamente no mesmo sítio. Mas o melhor foi ter visto a mesma senhora com um Yaris uns 100 metros à frente de onde estava às 18h30 a passear o cão cá fora, à volta do carro, a falar com o gajo de trás a dizer "estou nisto há 5 horas".

Estão há vontade uns 200 carros aqui à volta e a polícia impediu o acesso a Oeiras via Marginal, se não sabe-se lá onde ia a fila...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, Agora:

Não me acredito muito nisso. Nós, por exemplo, temos agendados 10 camiões para amanhã e mais 10 para sexta.

Fala-se nos Motoristas do Asfalto, um grupo de facebook com 56 mil membros (vale o que vale) que já se queria juntar aos Coletes Amarelos e que foi dissuadido em hora H pelo Marcelo Rebelo de Sousa numa operação de charme que incluiu a célebre viagem como pendura num camião.

Aparentemente a direção do grupo mudou e o novo líder é mais interventivo e mais exigente nas medidas que quer ver aprovadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

O que se passa aqui à volta da Prio de Oeiras é surreal. Quando cheguei do trabalho, tive de deixar o carro a 10 min a pé de cada porque estava tudo entupido. Pensei eu: "venho cá no intervalo do jogo buscá-lo".

Fui agora e deixei-o exatamente no mesmo sítio. Mas o melhor foi ter visto a mesma senhora com um Yaris uns 100 metros à frente de onde estava às 18h30 a passear o cão cá fora, à volta do carro, a falar com o gajo de trás a dizer "estou nisto há 5 horas".

Estão há vontade uns 200 carros aqui à volta e a polícia impediu o acesso a Oeiras via Marginal, se não sabe-se lá onde ia a fila...

Pelo que vi no Twitter, na BP do Restelo havia uma primeira fila que dava a volta ao quarteirão e depois descia até quase à rua do Careca, o que dá de certeza mais de 2km de fila.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stout, há 1 hora:

Os meses que tiveram a falar do Bruno de Carvalho com certeza aconteceram devido a grande rigor jornalístico e não a interesses nenhuns...

junta isso àquela certeza corrente que os políticos ainda mandam alguma coisa e sai a expressão "democracia de papel".

Compartilhar este post

Link para o post

"É que os pobres estão a roubar o gasóleo todo."

Ouvi agora no el corte inglês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 24 minutos:

Nem aqui se pode estar descansado de ouvir falar em tal personagem ?

estás descansado? oh dear...

Citação de Mayday, há 1 minuto:

pois, andas com companhias péssimas... 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 minutos:

o de sao sebastião?

juro que sempre que passo lá tenho vontade de meter uma bomba lá no meio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 19 minutos:

Circulam rumores que os motoristas de pesados podem entrar em greve em solidariedade com estes motoristas de matérias perigosas.

Isto sim pode ser muito perigoso, visto que aqui já começam a ser afetados abastecimentos de mercadoria, nomeadamente alimentos e outros bens essenciais.

os frescos pode acontecer, no restante duvido. nas recolhas na zona centro já há transpotadoras a não se importarem de pagar mais umas horas para mandar abastecer a Espanha e trazer unicubos para stock. só estão a contactar a perguntar se podem mudar os loadings para fora de horas ou fica para de manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

E alguém por curiosidade sabe o que acontece às RENEX da vida? Será que têm acesso a combustível?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de UnReal, há 8 minutos:

E alguém por curiosidade sabe o que acontece às RENEX da vida? Será que têm acesso a combustível?

A Barraqueiro tinha para até amanhã, mas presumo que as outras não estejam muito melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 22 minutos:

estás descansado? oh dear...

pois, andas com companhias péssimas... 🙂

Ando sempre sozinho. Ouvi na esquina da Calvin Klein com a Tommy Hilfiger.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 minutos:

Ando sempre sozinho. Ouvi na esquina da Calvin Klein com a Tommy Hilfiger.

ok, o problema é da localização... 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto:

ok, o problema é da localização... 🙂

Diria de classe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 6 minutos:

A Barraqueiro tinha para até amanhã, mas presumo que as outras não estejam muito melhores.

O camião costuma vir às 6ªs, por isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 4 horas:

Primeiro, os serviços mínimos são só 30%. Malta junto à fronteira vai a Espanha, no máximo 100km, logo parte não precisa de combustível. Aliás, mesmo sem greve, o ritual é este. De que valia a pena os SM irem para lá? 

Segundo, 30% não é nada, se alargassem o raio, os postos iriam receber migalhas lol. 

Terceiro, houve um canal ainda a pouco a mostrar onde e que tipo de combustível havia nas áreas de serviço das duas principais autoestradas, A1 e A2, mas porque? O Zé Povinho sem necessidade vai pagar portagens para ir colocar lá combustível? Ou é pelas férias de milhares de portugueses rumo a sul? 

Eu vivo para aí a 60km de Espanha e não vou lá abastecer. Aliás não conheço ninguém que tenha o ritual como lhe chamares de ir a Espanha abastecer, quanto muito vamos quando se vai dar uma volta lá para Valença ou Cerveira. 60km para um lado e para o outro faz 120km.

Não é como ir ali a esquina

Compartilhar este post

Link para o post

quantos daqui ja fizeram um instastory com o depósito quase vazio? tugas ❤️ 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 46 minutos:

"odeio pobre"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 1 minuto:

quantos daqui ja fizeram um instastory com o depósito quase vazio? tugas ❤️ 

com o notre dame ao fundo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 16 minutos:

Diria de classe.

Não sei porquê mas só me vem à cabeça o Falabella a gritar "atestar gasóleo? coisa de pobre!" 🙂

Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

"odeio pobre"

não podias esperar 20s?... 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...