Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Plagio o Original

Greve das bombas de gasolina

Publicações recomendadas

Citação de Augusto, há 6 minutos:

Como é que tens o descaramento de dizer isso? É como atirar areia aos olhos do pessoal que não está informado. Se tu usas e pagas 16€ tens de ter algum desconto, (social, escolar, etc) O Preço base são 30€ para 3 zonas. 

Peço desculpa, erro meu. Não me lembrei do desconto relacionado com a faculdade. 

Mas mesmo assim, em relação aos 60 que o Lebo falava há pouco é metade.

Peço desculpa mais uma vez pela gralha.

O objetivo estava longe de ser "atirar areia aos olhos do pessoal que não está informado".

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Se houve um cartão, mesmo que fosse 50 euros, que me deixasse andar em transportes publicos + via verde + scuts, de forma ilimitada, eu comprava. Da minha parte era sempre a pingar 50 euros todos os meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 horas:

Não adianta baixar preços se os serviços prestados forem uma porcaria, se calhar é preferível gastar 60€ em combustível mensalmente e ter a certeza que se chega a horas do que pagar 40€ nos transportes públicos para ficar apeado a meio do caminho e fazer o resto a pé como já me aconteceu nos TCB's.

sempre é melhor assim que chegar ao fim da viagem e passar uns quantos ao ferro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 6 horas:

Como é que tens o descaramento de dizer isso? É como atirar areia aos olhos do pessoal que não está informado. Se tu usas e pagas 16€ tens de ter algum desconto, (social, escolar, etc) O Preço base são 30€ para 3 zonas. 

tendo em conta que a malta que usa o Fertagus (comboio da margem sul) chegava a passar à vontade os 100 paus, acho que 30 euros está bem bom, ou não??

Citação de Ricardo Pinto, há 4 horas:

O problema é que Portugal não é apenas Porto e Lisboa.

correcto, mas tirando essas duas zonas, onde mais há verdadeiramente uma rede de transportes públicos, digna desse nome?

Tens carreiras mais ou menos municipais, mas uma em cada concelho (ou aos pares), e operadores privados de transportes que interligam os concelhos às capitais de distrito. Ao quê, em concreto, esta medida dos passes se poderia aplicar, por exemplo em Bragança? Onde está o metro, onde está o electrico, onde está o comboio que exija um passe intermodal? Há o STUB para a Cidade de Bragança e para ires de outro ponto do distrito até lá, vais na carreira do Santos. Por natureza esta medida não era aplicável a Bragança, não vejo qual é o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 38 minutos:

is, mas uma em cada concelho (ou aos pares), e operadores privados de transportes que interligam os concelhos às capitais de distrito. Ao quê, em concreto, esta medida dos passes se poderia aplicar, por exemplo em Bragança? Onde está o metro, onde está o electrico, onde está o comboio que exija um passe intermodal? Há o STUB para a Cidade de Bragança e para ires de outro ponto do distrito até lá, vais na carreira do Santos. Por natureza esta medida não era aplicável a Bragança, não vejo qual é o problema.

acho q é precisamente por n haver transportes noutras zonas q o ricardo deixou aquela mensagem de conteudo vago

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui acho que a CorgoBus também vai ter essa cenas dos passes a 30 paus é bom para a malta da universidade embora a mim não me afecte muito porque trabalho a 300m de casa e costumo ir a pé e quando vou as compras pago o euro da praxe ou levo o carro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

tendo em conta que a malta que usa o Fertagus (comboio da margem sul) chegava a passar à vontade os 100 paus, acho que 30 euros está bem bom, ou não??

Leste alguma coisa minha que fosse contra o preço atual dos passes? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 18 minutos:

Então porquê? 412592370471796736.png

Sempre de gás, já tive para ser atropelado por eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e vamos lá ver. Como é? Vai voltar o caos nas bombas? 

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, preparem os jerrycans, dia 23 vão voltar a fazer greve. 

Se as filas voltarem às bombas, sempre com os jerrycans, vocês são capazes de ganhar uns troquitos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 14 horas:

4 da matina, jerrican

Caga nas tuas amigas, às 4 da manhãããã

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha ou os preços desceram de crl? Aqui a Prio baixou 5 cêntimos de uma assentada e na semana passada já tinha baixado 3 ou 4 cêntimos.

Compartilhar este post

Link para o post

SIm, tinha saído notícia no Domingo que a gasolina ia baixar 7 cêntimos e o gasóleo 4 cêntimos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 40 minutos:

SIm, tinha saído notícia no Domingo que a gasolina ia baixar 7 cêntimos e o gasóleo 4 cêntimos.

Por acaso não ouvi nada a esse respeito e uma pesquisa no Google sobre o tema não retorna muitos resultados, ao contrário do que acontece quando sobe 1 ou 2 cêntimos...

É pena porque usei um desconto de 10cent/litro no sábado que, no final de contas, não foi um desconto nada por aí alem.

Compartilhar este post

Link para o post

Greve na primeira quinzena de Agosto. Coisa linda! ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

O Sindicado Independente de Motoristas de Mercadorias (SIMM) alertou que a greve dos motoristas convocada para dia 12 de agosto terá “repercussões muito mais graves” do que as que se verificaram durante a greve dos motoristas de matérias perigosas, em abril, e que quase pararam para o país devido à falta de combustível nos postos de abastecimento.

Em carta aberta enviada às redações, o SIMM disse que “a greve do dia 12 vai ter repercussões muito mais graves do que as do passado mês de abril”. O sindicato explicou que a próxima greve “vai afetar todas as tipologias de transportes de todos os âmbitos, para além dos combustíveis” e vai “afetar o abastecimento às grandes superfícies, à indústria e serviços” e que ainda que “vão faltar alimentos e outros bens nos supermercados”.

“A industria vai sofrer grandes perdas e grandes exportadoras, como a Autoeuropa, correm o risco de parar a laboração e (…) os portugueses vão ser apanhados desprevenidos pois só se fala no combustível”.

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/greve-do-dia-12-vai-ter-repercussoes-muito-mais-graves-do-que-as-do-passado-mes-de-abril-alertam-motoristas-470545

Agora também vai haver corridas aos hipers aposto...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...