Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Plagio o Original

Greve das bombas de gasolina

Publicações recomendadas

A comunicação social também fez questão de lançar o alarme nas pessoas. Ontem na TVI foi um fartote.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a acontecer o mesmo que toda a gente sabia que ia acontecer. O pessoal anda calmo, a CS começa a falar na falta de combustivel, vai logo tudo a correr a abastecer

Compartilhar este post

Link para o post

Coimbra é um universo à parte. Demorei cinco minutos na bomba de combustível e apenas porque a única pessoa à minha frente para pagar estava a meter conversa com a moça.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande atrasado mental. Só gente sem noção.

Screenshot-20190808-175936.jpg

Nos comentários do Dioguinho. Mesmo que tenham empresas e que precisem de combustível para as mesmas funcionarem nada justifica esta acefalia.

Compartilhar este post

Link para o post

O regime burguês estremece com o proletariado 1ue teima em não parar e pagar gasosa. 

Compartilhar este post

Link para o post

O ser humano é realmente muito estúpido. Se toda a gente fizesse vidinha normal havia para todos, nem se dava pela greve em vários sítios. Pois conseguiram causar problemas ainda antes da greve começar. Fdx não há paciência

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava nada que daqui a um dia ou dois comecem a haver noticias de violência nas bombas por causa dessa m*rda :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

btw é legal transportar assim tanto combustível sem ter veículos  apropriados para o efeito? 

Compartilhar este post

Link para o post

Em Setúbal o Gasóleo já esta a dar as ultimas nas bombas todas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 23 minutos:

Em Setúbal o gasóleo já esta a dar as ultimas nas bombas todas.

Foi um caos o dia todo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 56 minutos:

btw é legal transportar assim tanto combustível sem ter veículos  apropriados para o efeito? 

Penso que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Por demais evidente que essas situações não é para "prevenir", é jogar. As pessoas estão basicamente a apostar numa greve prolongada para depois venderem na candonga ou no OLX gasolina ou gasóleo a 2€/litro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a contar que a comunicação social começasse a fazer o alarido todo hoje à hora de almoço por isso fui encher de manhã (garantir que tenho combustível para ir trabalhar até dia 20) e tal como previa a bomba estava às moscas quando cheguei (perto das 7 da manhã).

Agora é ver o zé povinho com a cultura do eu e mania que são chico espertos a fazer figuras nas bombas. Enfim, se esta atitude de chico esperto já é por demais evidente em coisas banais do dia a dia, agora com o "pânico" gerado pelas TVIs e CMTVs desta vida só podia dar nisto.

Editado por dekap
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

Acho que só podes ter 15/20l armazenados e nem tudo o que é recipiente podes usar para esse efeito. 

Citação de Longineu, há 1 hora:

Não me admirava nada que daqui a um dia ou dois comecem a haver noticias de violência nas bombas por causa dessa m*rda :4_joy:

Já houve hoje 😁

------

Só vou dar uma achega na fogueira. Ainda esta tarde quando estava a ver o grandioso Braga e passei os olhos pela capa do CM. Aquilo é uma fake news autêntica. Eu até digo mais. Malta que tenha familiares e amigos que trabalhem nas bombas de combustível que estão fora dos 375 anunciados como "emergência", eh pah, digam para fechar as portas mesmo que tenham combustível. É que só os outros é que vão estar abertos 👍🏽

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...