Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] CD Nacional 0-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Esta gestão do Geraldes já roça um bocadinho a humilhação.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é incraditavel lol 

Com o Peseiro foi a mesma m*rda e enquanto formos ganhando, esta tudo bem para toda a gente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

#Formação

Po crl Keizer e Varandas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isto é uma vergonha

Compartilhar este post

Link para o post

Parto-me a rir com os comentários da SportTV, a falar do futuro do Geraldes como se ele tivesse ainda 19 anos. 

Editado por Syn
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ahaha daqui a pouco aparecem certos users a dizer que isto é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol queixar-se da falta da aposta da formação quando ele mete o Miguel Luís em vez da estrelinha hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo serviu para confirmar duas coisas:

1 - o Jovane, bem espremidinho até ao limite das suaa capacidades... Dá um suplente decente. 

2 - o Miguel e o Geraldes não contam para o Keizer. É mais do que óbvio. Os problemas que estávamos a ter no jogo resolviam-se facilmente com a saída dos dois cepos que estavam nas alas, mas como havia mais problemas (o Gudelj e o Doumbia não se entendiam e o Acuña viu amarelo aos 7 min) o Keizer não sabia onde mexer primeiro, esperando a ver se um se resolvia. E esperou porque não confia em quem tem no banco. 

Epá, eu no lugar dele também só confiava nuns 10 do plantel, mas fds. Há que mexer crl. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez até eu sou obrigado a concordar que esta gestão do Geraldes é ridícula. O Nacional fez um remate em toda a primeira parte, eu tinha logo lançado o gajo no lugar do Salin, que estava a fazer número, apenas, e jogava com o Geraldes a líbero e a dar uma perninha como guarda-redes caso fosse necessário.

#pocrlkeizer

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Desta vez até eu sou obrigado a concordar que esta gestão do Geraldes é ridícula. O Nacional fez um remate em toda a primeira parte, eu tinha logo lançado o gajo no lugar do Salin, que estava a fazer número, apenas, e jogava com o Geraldes a líbero e a dar uma perninha como guarda-redes caso fosse necessário.

#pocrlkeizer

Ora ai esta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Deu para ganhar, já não foi mau.

"deu para ganhar" como se não tivéssemos criado 238 ocasiões de golo e feito 105 remates com uma frente de ataque composta por Jovane, Diaby e Phellype. 

Editado por Wincing Hálldor
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos:

A gestão do Geraldes foi má mas criticar a entrada do Jefferson deve ser propositadamente parvoíce. 

O problema não foi meter o Jefferson. Crl, o Acuña tinha amarelo desde os 7 min e já todos sabemos como ele é. O problema foi mexer tarde. Um dos extremos saía logo ao intervalo. 

Citação de Wincing Hálldor, Agora:

"deu para ganhar" como se não tivéssemos criado 238 ocasiões de golo e feito 105 remates com uma frente de ataque composta por Jovane, Diaby e Phellype. 

E é por aí que se vê o quão má é a defesa do Nacional. Contra um Tondela ou Boavista nem cheirávamos a baliza. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos:

Foi exatamente por termos esses 3 na frente que escrevi que "deu para ganhar, já não foi mau". Com essa frente, não pedia mais. Se bem que o Luiz Phellype é bom avançado.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo mas desconfio como foi.

Acho que já tinha dito, noutro tópico de jogo qualquer, que o Keizer não conta com o Chico. Se isso é certo ou errado, são outros quinhentos.

O que é certo é que, em jogos que já praticamente não interessam para nada, ter 8 vitórias consecutivas não é propriamente mau. A ver se dá para terminar bem o campeonato, de preferência sem que ninguém se lesione para a final da Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...