Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] CD Nacional 0-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

Podes meter dinheiro na expulsão...

Já o coloquei na vitória leonina 😂

Compartilhar este post

Link para o post

eu não marcava. O choque ainda não é no ar.
E o Daniel Guimarães hoje engatou.

Estou a gostar do Jovane.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, Agora:

Grande Diaby, falha o golo e ainda evita o canto

vinha dizer isso fds q cepo

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Acuna, não sejas burro.. 

Não quero cá grandes penalidade.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os últimos 15 minutos do Sporting foram muito agradáveis, com um jogo interior muito acutilante e dinâmica, o que contrasta com o cruzamentobol habitual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Agora:

eu não marcava. O choque ainda não é no ar.
E o Daniel Guimarães hoje engatou.

Estou a gostar do Jovane.

Penso que foi contra o Rio Ave, o Luiz Phellype já tinha cabeceado quando ocorreu o choque. 

Aqui simplesmente foi uma ingenuidade do Acuna. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho o Jovane nada do outro mundo mas reconheço-lhe bastantes qualidades. Já o Diaby parece cepo, ao contrário do que parecia ter demonstrado nos primeiros tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diaby é demasiado mau. Nem para suplente dá.
Já podíamos estar a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 minutos:

O Diaby é demasiado mau. Nem para suplente dá.
Já podíamos estar a ganhar.

Yup

Compartilhar este post

Link para o post

A malta goza com aquela equipa que jogou contra o Gent há uns anos, mas o trio de ataque que temos hoje em campo é pouco melhor, se é que o é de todo, em relação ao desse dia.

Isto com três avançados melhorzitos, e por melhorzitos quero apenas dizer que tivessem o nível aceitável para serem suplentes no Sporting, já teríamos pelo menos um ou dois golos marcados.

Compartilhar este post

Link para o post

Criatividade nas alas é 0. Para continuar em 433 tem de sair um dos alas e entrar o Geraldes para a ala. Ou para o meio e vai o Bruno para a esquerda. 

Gudelj e Doumbia lado a lado também não estão a dar com nada. Ou se declara um como 6 e outro como 8 ou se muda para 343. Estão muito presos e a dar pouco apoio quer aos defesas a construir de trás quer aos avançados. 

Mas o Diaby é tão mau fds. Em qualquer das hipóteses o ideal era sair ele. Pelo Ilori ou o Geraldes. 

Isto contra uma equipa mais competentezinha a defender - e nem era preciso muito mais, bastava um Tondela - nem uma oportunidade tínhamos. Tivemos as que tivemos porque estes gajos são a pior equipa que me lembro a defender nos 20 anos de 1a liga que me recordo. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

A malta goza com aquela equipa que jogou contra o Gent há uns anos, mas o trio de ataque que temos hoje em campo é pouco melhor, se é que o é de todo, em relação ao desse dia.

Isto com três avançados melhorzitos, e por melhorzitos quero apenas dizer que tivessem o nível aceitável para serem suplentes no Sporting, já teríamos pelo menos um ou dois golos marcados.

O Phelyppe nem está assim tão mal a procurar os espaços, está a ser bem marcado.
O problema está em termos um tijolo como Diaby na frente, que teve 10 ações na 1ª parte e decidiu mal em 11.

Não estou a desgostar do nosso jogo, acho que estamos com a atitude certa e que só com muito azar a bola não vai entrar se a mantivermos.
O Nacional é a pior defesa do campeonato mas hoje engataram todos. Até o Rosic decide bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Agora:

O Nacional é a pior defesa do campeonato mas hoje engataram todos. Até o Rosic decide bem.

Eu vejo exactamente o contrário. O GR engatou, mas os outros são cepos o suficiente para que aquilo que estamos a fazer chegue para criar oportunidades. Basta um passe ou movimento mais rápido de um adversário que se desmontam todos e ficam a parecer galinhas sem cabeça. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 minutos:

Eu vejo exactamente o contrário. O GR engatou, mas os outros são cepos o suficiente para que aquilo que estamos a fazer chegue para criar oportunidades. Basta um passe ou movimento mais rápido de um adversário que se desmontam todos e ficam a parecer galinhas sem cabeça. 

sim, estão a dar muito espaço mas por exemplo, quando rematas, muitas vezes é bloqueado.
Estão a dar muito espaço mas estão a encurtá-lo no limite com boas decisões.

Compartilhar este post

Link para o post

epá.

Compartilhar este post

Link para o post

Gudelj de fora no próximo jogo :115_nose:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...