Genzo Publicado 19 Abril 2019 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Podes meter dinheiro na expulsão... Já o coloquei na vitória leonina 😂 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Abril 2019 Grande Diaby, falha o golo e ainda evita o canto Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Abril 2019 (editado) eu não marcava. O choque ainda não é no ar. E o Daniel Guimarães hoje engatou. Estou a gostar do Jovane. Editado 19 Abril 2019 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Abril 2019 Citação de Syn, Agora: Grande Diaby, falha o golo e ainda evita o canto vinha dizer isso fds q cepo Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Abril 2019 Oh Acuna, não sejas burro.. Não quero cá grandes penalidade.. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 19 Abril 2019 Os últimos 15 minutos do Sporting foram muito agradáveis, com um jogo interior muito acutilante e dinâmica, o que contrasta com o cruzamentobol habitual. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Abril 2019 Citação de jmopborba, Agora: eu não marcava. O choque ainda não é no ar. E o Daniel Guimarães hoje engatou. Estou a gostar do Jovane. Penso que foi contra o Rio Ave, o Luiz Phellype já tinha cabeceado quando ocorreu o choque. Aqui simplesmente foi uma ingenuidade do Acuna. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 19 Abril 2019 Eu não acho o Jovane nada do outro mundo mas reconheço-lhe bastantes qualidades. Já o Diaby parece cepo, ao contrário do que parecia ter demonstrado nos primeiros tempos. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Abril 2019 O Diaby é demasiado mau. Nem para suplente dá. Já podíamos estar a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Abril 2019 Citação de jmopborba, há 2 minutos: O Diaby é demasiado mau. Nem para suplente dá. Já podíamos estar a ganhar. Yup Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Abril 2019 geraldes lá pa dentro no diaby e o gr ter engatado não ajuda Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Abril 2019 Isto vai ser tipo aquele jogo do União, não vai? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Abril 2019 A malta goza com aquela equipa que jogou contra o Gent há uns anos, mas o trio de ataque que temos hoje em campo é pouco melhor, se é que o é de todo, em relação ao desse dia. Isto com três avançados melhorzitos, e por melhorzitos quero apenas dizer que tivessem o nível aceitável para serem suplentes no Sporting, já teríamos pelo menos um ou dois golos marcados. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Abril 2019 (editado) Criatividade nas alas é 0. Para continuar em 433 tem de sair um dos alas e entrar o Geraldes para a ala. Ou para o meio e vai o Bruno para a esquerda. Gudelj e Doumbia lado a lado também não estão a dar com nada. Ou se declara um como 6 e outro como 8 ou se muda para 343. Estão muito presos e a dar pouco apoio quer aos defesas a construir de trás quer aos avançados. Mas o Diaby é tão mau fds. Em qualquer das hipóteses o ideal era sair ele. Pelo Ilori ou o Geraldes. Isto contra uma equipa mais competentezinha a defender - e nem era preciso muito mais, bastava um Tondela - nem uma oportunidade tínhamos. Tivemos as que tivemos porque estes gajos são a pior equipa que me lembro a defender nos 20 anos de 1a liga que me recordo. Editado 19 Abril 2019 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Abril 2019 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: A malta goza com aquela equipa que jogou contra o Gent há uns anos, mas o trio de ataque que temos hoje em campo é pouco melhor, se é que o é de todo, em relação ao desse dia. Isto com três avançados melhorzitos, e por melhorzitos quero apenas dizer que tivessem o nível aceitável para serem suplentes no Sporting, já teríamos pelo menos um ou dois golos marcados. O Phelyppe nem está assim tão mal a procurar os espaços, está a ser bem marcado. O problema está em termos um tijolo como Diaby na frente, que teve 10 ações na 1ª parte e decidiu mal em 11. Não estou a desgostar do nosso jogo, acho que estamos com a atitude certa e que só com muito azar a bola não vai entrar se a mantivermos. O Nacional é a pior defesa do campeonato mas hoje engataram todos. Até o Rosic decide bem. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Abril 2019 Citação de jmopborba, Agora: O Nacional é a pior defesa do campeonato mas hoje engataram todos. Até o Rosic decide bem. Eu vejo exactamente o contrário. O GR engatou, mas os outros são cepos o suficiente para que aquilo que estamos a fazer chegue para criar oportunidades. Basta um passe ou movimento mais rápido de um adversário que se desmontam todos e ficam a parecer galinhas sem cabeça. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Abril 2019 Citação de JGabriel, há 3 minutos: Eu vejo exactamente o contrário. O GR engatou, mas os outros são cepos o suficiente para que aquilo que estamos a fazer chegue para criar oportunidades. Basta um passe ou movimento mais rápido de um adversário que se desmontam todos e ficam a parecer galinhas sem cabeça. sim, estão a dar muito espaço mas por exemplo, quando rematas, muitas vezes é bloqueado. Estão a dar muito espaço mas estão a encurtá-lo no limite com boas decisões. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Abril 2019 A falta de classe e categoria deste onze do Sporting é qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post