Rain Dog Publicado 5 Setembro 2022 Sonhei que liguei para um canil para adotar um cão e o rapaz que me atendeu disse que cães não tinha de momento mas que me podia vender jogos do 24 de uso único. Eram folhas A4 com 4 números e podia comprar individualmente ou em packs de 10. Enquanto eu estava ao telefone, o meu guarda-costas limpava o meu frigorífico. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Setembro 2022 Citação de Rain Dog, Em 05/09/2022 at 09:18: Sonhei que liguei para um canil para adotar um cão e o rapaz que me atendeu disse que cães não tinha de momento mas que me podia vender jogos do 24 de uso único. Eram folhas A4 com 4 números e podia comprar individualmente ou em packs de 10. Enquanto eu estava ao telefone, o meu guarda-costas limpava o meu frigorífico. Era um sonho sim senhor 😞 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 11 Outubro 2022 Sonhei que o Pedro Sánchez escorregou numa pedra numa estância termal e entrou em coma e a constituição espanhola dizia que o sucessor dele teria de ser o Marcelo Rebelo de Sousa. Então o Marcelo tomou o lugar mas a FPF despediu-o logo e colocou lá o Fernando Santos porque o Marcelo queria meter o Ronaldo a jogar por Espanha. 4 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 26 Outubro 2022 Ora bem. Estava a ocorrer uma venda entre 2 gangues argentinos mas a coisa correu mal e houve um grande tiroteio. Morreram quase todos e os que sobraram fugiram num jipe blindado. Eu ia com agentes da polícia local de Buenos Aires num helicóptero a lançar RPGs para o jipe mas não conseguia acertar e eventualmente desistimos de os perseguir e voltámos para o local do negócio, que era mesmo à porta da esquadra da polícia. O material que estavam a tentar vender eram paletes fechadas cheias de papaias e garrafões de água Luso, mas supostamente estava tudo cheio de droga. Ajudei a mudar o conteúdo das paletes para dentro da esquadra e no final da noite fomos todos embora para casa...mas sem fechar os portões. Eu fiquei surpreendido com a falta de cuidado porque parecia-me óbvio que os gajos do jipe iam voltar, mas os agentes explicaram-me que não havia problema se roubassem de novo a droga porque assim ficava dentro do país e contribuía para o PIB nacional. 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Outubro 2022 Citação de Rain Dog, há 47 minutos: Ora bem. Estava a ocorrer uma venda entre 2 gangues argentinos mas a coisa correu mal e houve um grande tiroteio. Morreram quase todos e os que sobraram fugiram num jipe blindado. Eu ia com agentes da polícia local de Buenos Aires num helicóptero a lançar RPGs para o jipe mas não conseguia acertar e eventualmente desistimos de os perseguir e voltámos para o local do negócio, que era mesmo à porta da esquadra da polícia. O material que estavam a tentar vender eram paletes fechadas cheias de papaias e garrafões de água Luso, mas supostamente estava tudo cheio de droga. Ajudei a mudar o conteúdo das paletes para dentro da esquadra e no final da noite fomos todos embora para casa...mas sem fechar os portões. Eu fiquei surpreendido com a falta de cuidado porque parecia-me óbvio que os gajos do jipe iam voltar, mas os agentes explicaram-me que não havia problema se roubassem de novo a droga porque assim ficava dentro do país e contribuía para o PIB nacional. Devias meter os teus sonhos num livro 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 26 Outubro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 8 minutos: Devias meter os teus sonhos num livro costumava registar os meus sonhos num caderno quando andava no secundário e graças a isso lembro-me de muitos sonhos estranhos dessa altura. Já pensei em voltar a fazê-lo. O problema é que eu não durmo sem sonhar, é muito trabalho 😅 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 27 Novembro 2022 Sonhei que eu, juntamente com duas pessoas, um homem e uma mulher, eramos "assistentes" de um poderoso e influente monge budista no meio da selva. Na verdade este cargo de assistente consistia em gerir o próprio monge e toda a operação turística à volta dele já que vinham pessoas de todo o lado para o ver levitar e controlar objetos com o poder da mente. Era um trabalho duro e era preciso ser filho da p*ta para o fazer. A rapariga era especialmente fria e calculista mas no sonho estava implícito que nós os 3 tinhamos uma relação muito boa. O monge, velhinho e fraco, acreditava genuinamente que tinha poderes mas eramos obviamente nós, os assistentes, o cérebro por trás de tudo e manipulavamos as pessoas e o espaço envolvente para manter a fachada. Um dia, com imensos peregrinos reunidos para ver o monge encher um vale de água ou algo do género, alguma coisa falhou. Neste caso a responsabilidade caía sobre a rapariga assistente - o velho bem juntava as mãos e fechava os olhos com força mas nada acontecia. De repente, uma jovem do público aproximou-se do monge e, virada para a plateia, denunciou os peregrinos como os responsáveis pela diminuição do poder do monge. Ela berrou e até ameaçou as pessoas que estavam a ver até que o público dispersou completamente. No final ficámos só os três assistentes, o velho monge com mais alguns monges do mosteiro e esta nova miúda, que falava com alguém do mosteiro para ser, a partir de agora, uma nova assistente. Fui-me embora abraçado aos meus dois colegas, picando a rapariga porque "tinhamos encontrado a sua substituta". Ela estava chateada porque foi culpa dela a coisa não ter corrido bem mas havia um clima de alívio já que tudo ficou resolvido. A partir de então passámos a ser 4. 15 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Novembro 2022 proximo filme da pixar Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Novembro 2022 (editado) Rain Dog defina o falso sistema capitalista, por favor Citação de Rain Dog, há 2 horas: Sonhei que eu, juntamente com duas pessoas, um homem e uma mulher, eramos "assistentes" de um poderoso e influente monge budista no meio da selva. Na verdade este cargo de assistente consistia em gerir o próprio monge e toda a operação turística à volta dele já que vinham pessoas de todo o lado para o ver levitar e controlar objetos com o poder da mente. Era um trabalho duro e era preciso ser filho da p*ta para o fazer. A rapariga era especialmente fria e calculista mas no sonho estava implícito que nós os 3 tinhamos uma relação muito boa. O monge, velhinho e fraco, acreditava genuinamente que tinha poderes mas eramos obviamente nós, os assistentes, o cérebro por trás de tudo e manipulavamos as pessoas e o espaço envolvente para manter a fachada. Um dia, com imensos peregrinos reunidos para ver o monge encher um vale de água ou algo do género, alguma coisa falhou. Neste caso a responsabilidade caía sobre a rapariga assistente - o velho bem juntava as mãos e fechava os olhos com força mas nada acontecia. De repente, uma jovem do público aproximou-se do monge e, virada para a plateia, denunciou os peregrinos como os responsáveis pela diminuição do poder do monge. Ela berrou e até ameaçou as pessoas que estavam a ver até que o público dispersou completamente. No final ficámos só os três assistentes, o velho monge com mais alguns monges do mosteiro e esta nova miúda, que falava com alguém do mosteiro para ser, a partir de agora, uma nova assistente. Fui-me embora abraçado aos meus dois colegas, picando a rapariga porque "tinhamos encontrado a sua substituta". Ela estava chateada porque foi culpa dela a coisa não ter corrido bem mas havia um clima de alívio já que tudo ficou resolvido. A partir de então passámos a ser 4. Obrigado Editado 27 Novembro 2022 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Novembro 2022 Ainda não tinha acabado de ler e já tinha dado like. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Novembro 2022 Citação de Rain Dog, Em 26/10/2022 at 18:26: costumava registar os meus sonhos num caderno quando andava no secundário e graças a isso lembro-me de muitos sonhos estranhos dessa altura. Já pensei em voltar a fazê-lo. O problema é que eu não durmo sem sonhar, é muito trabalho 😅 Eu sou exatamente o contrário, fecho os olhos e parece que passam 5mins e já é de manhã, poucas vezes sonho (ou me lembro do que sonho). Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Dezembro 2022 Hoje sonhei que tinha sido nomeado moderador CMPT e o Diogo estava a ensinar-me como ler as mensagens privadas de toda a gente, quando me queixei que isso não era correto ele ameaçou expulsar-me 😐 15 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Dezembro 2022 Sonhei que estava a dar um passeio nocturno na Avenida da Boavista e que esta tinha sido invadida pelos russos. Só a Avenida da Boavista, nada mais. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Dezembro 2022 Citação de a.lopes, há 7 minutos: Hoje sonhei que tinha sido nomeado moderador CMPT e o Diogo estava a ensinar-me como ler as mensagens privadas de toda a gente, quando me queixei que isso não era correto ele ameaçou expulsar-me 😐 Ya...um sonho... Spoiler Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Dezembro 2022 Citação de a.lopes, há 27 minutos: Hoje sonhei que tinha sido nomeado moderador CMPT e o Diogo estava a ensinar-me como ler as mensagens privadas de toda a gente, quando me queixei que isso não era correto ele ameaçou expulsar-me 😐 @Diogo_CFB 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Dezembro 2022 Citação de a.lopes, há 37 minutos: Hoje sonhei que tinha sido nomeado moderador CMPT e o Diogo estava a ensinar-me como ler as mensagens privadas de toda a gente, quando me queixei que isso não era correto ele ameaçou expulsar-me 😐 Citação de RoMbA, há 9 minutos: @Diogo_CFB 😁 Boi, vou mas é tratar da tua expulsão 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 21 Dezembro 2022 Sonhei que vivia num apartamento no centro histórico de Florença e estava em mudanças para outro apartamento no prédio da frente. Durante as mudanças, o meu gato perdeu-se e eu andava à procura dele pelo prédio fora com a ajuda de uma mulher que era só uma cabeça. Tinha um parafuso grande a sair-lhe do pescoço e para se movimentar enroscava a cabeça numa semi-esfera de borracha e andava aos saltinhos. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 21 Dezembro 2022 Ok, obrigado pela partilha 2 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 21 Dezembro 2022 @Rain Dog para owner deste tópico, os teus sonhos estão noutro patamar. 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Dezembro 2022 isso é porque nunca partilhei aqui os meus noutro dia sonhei com o Sporting tinha ganho a Liga Europa com um pontapé de bicicleta do Paulinho Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Dezembro 2022 Citação de jmopborba, há 11 horas: isso é porque nunca partilhei aqui os meus noutro dia sonhei com o Sporting tinha ganho a Liga Europa com um pontapé de bicicleta do Paulinho Do roupeiro? Se sim, definitivamente ganhas ao @Rain Dog 😆 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 23 Dezembro 2022 Prefiro rabanadas. Sorry, foi só um devaneio natalício. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 16 Janeiro 2023 Sonhei que um senhor indiano de farto bigode que era dono de uma loja de kebabs estava a assediar uma gorda na rua. Eu decidi envolver-me mas em vez de o parar fisicamente ou falar com ele, comecei a andar lentamente à volta dele e a lançar-lhe um olhar ameaçador. A gorda foi-se embora e eu continuei a persegui-lo lentamente pelo quarteirão. A certa altura ele pega no telefone e liga a alguém e passado um bocado aparece um amigo dele com um pitbull enraivecido e larga o pitbull para me ir morder os tomates. Eu comecei a fugir e subi para cima de um barril de madeira que tinha um poste no meio (?) e agarrei-me ao poste, com o pitbull no chão a tentar alcançar-me, e comecei a chorar e a pedir desculpa enquanto ele dizia com sotaque indiano "Say goodbye to your balls" O que diria Freud acerca deste sonho? 10 Compartilhar este post Link para o post