Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
freudianslip

Sonhos

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

:lol:

"Fixe" porque foi um sonho diferente. E apesar de não me lembrar se conseguimos a fuga ou não, sei que gostei bastante da parte da elaboração dela.

Mas por acaso, tinha todos os contornos para ser um pesadelo e não foi, de todo :-k

Compartilhar este post

Link para o post

O meu cérebro anda a fritar. Ontem sonhei que tinha ido de férias para um resort 5 estrelas, onde estava também um grupo de catequese com os padres a acompanhar e a gente andava à cata de ver o que eles faziam com os miúdos, depois eles toparam e quiseram ajustar contas connosco num jogo de pólo aquático que ganharam pq andavam todos em pé sobre a água a gritar "é milagre seus c*brões", e hoje sonhei que tinha tido uma filha mto bonita mas q a minha namorada lhe tinha posto um nome mto estranho que já não me lembro, pouco depois de nascer começa a dizer "smeagol smeagol papa mamã BENFICA", mas a dada altura só começa a dizer smeagol, fica com aquela cara toda feia do bicho e arranca a cabeça a ela própria.

Meus sonhos quando tenho febre :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

à dois dias sonhei que ia pinar uma gaja qualquer, bem boa, e então ela lá começou e penso "pensa noutra m*rda se não isto acaba rápido" e acordei...fiquei logo f*dido o meu cérrebro não precisava ser tão drástico

esta noite sonhei que fui sair com a minha ex e enquanto tomavamos café ela ia-me contando como é que estava feliz com o novo namorado, e ele era melhor que eu...f*dasse.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu cérebro anda a fritar. Ontem sonhei que tinha ido de férias para um resort 5 estrelas, onde estava também um grupo de catequese com os padres a acompanhar e a gente andava à cata de ver o que eles faziam com os miúdos, depois eles toparam e quiseram ajustar contas connosco num jogo de pólo aquático que ganharam pq andavam todos em pé sobre a água a gritar "é milagre seus c*brões"

só agora é que vi isto, que riso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como fiz anos fui para o Bairro com os meus amigo na quinta à noite! Quando cheguei à cama, todo bezano, tive uns sonhos muitos estranhos. Pareciam alucinações. Quando acordei não sabia se tinham acontecido ou que era aquilo. Só para verem sonhei umas cinco vezes que estava a conversar com uma amiga minha, e todas as vezes eu dizia a mesma coisa e ela repsondia de maneira diferente. Que atrofio de noite

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje sonhei duas vezes. Na primeira parti o meu portátil e chorei porque não teria outro num futuro próximo. Depois sonhei que parti o portátil do meu pai, e chorei de medo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como fiz anos fui para o Bairro com os meus amigo na quinta à noite! Quando cheguei à cama, todo bezano, tive uns sonhos muitos estranhos. Pareciam alucinações. Quando acordei não sabia se tinham acontecido ou que era aquilo. Só para verem sonhei umas cinco vezes que estava a conversar com uma amiga minha, e todas as vezes eu dizia a mesma coisa e ela repsondia de maneira diferente. Que atrofio de noite

Quando estou bêbado nunca me lembro do que sonhei. Aliás, quando quero garantir que tenho uma noite relativamente descansada sei sempre o que fazer.

Quanto ao que está escrito aí em cima, não fiz com esse preceito todo, mas já algumas vezes (acho que até cheguei a comentar aqui) em situações que estava bastante cansado deixei-me chegar àquele ponto em que estamos literalmente 'a cair de sono', fechei os olhos e esforcei-me por não adormecer. Não se pode dizer que tenham sido sonhos lúcidos (esses tive-os noutras situações), mas consegui 'pensar de forma extraordinariamente clara'. Dou-vos um exemplo, tentem imaginar uma música qualquer que não conheçam, agora imaginem o que é ouvir essa música na vossa cabeça como se estivesse mesmo a ser tocada. Foi mais ou menos isso que senti.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje acordei a "gritar" : " O LIEDSON É NOSSO!!! " :(

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu,mas como ficou sempre aquele carinho deve ter sido por isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bebida..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

BGmC2XrCIAEh8CL.jpg

alguém já fez isto?

uma amiga minha disse-me que fez isso ontem e que funcionou

Sempre tive sonhos lúcidos naturalmente, não é muito difícil pelo menos para mim, começo a questionar logo tudo o que estou a sonhar.

Ultimamente até não, só tenho sonhos de m*rda, hoje sonhei que estava-me a despachar para ir trabalhar e cada vez que estava pronto desaparecia-me um objecto ou até roupa que já tinha vestido (tipo as calças).

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste-me lembrar um sonho que tinha regularmente, que era estar no meu prédio a tentar ir de elevador ou de escadas para o meu andar e falhava sempre o andar porque mudava de sítio, e voltava a tentar e nada, e on and on and on.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste-me lembrar um sonho que tinha regularmente, que era estar no meu prédio a tentar ir de elevador ou de escadas para o meu andar e falhava sempre o andar porque mudava de sítio, e voltava a tentar e nada, e on and on and on.

Go home, you're drunk. oh wait :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"you feel a weight on your chest" « Aconteceu-me tanta vez isso nos últimos meses, que até já achava estranho. Sentia um peso no peito, como se tivesse uma criança a andar devagar em cima de mim.

btw, tenho sonhado com uma mulher, que nunca vi na vida, com a minha idade mais ou menos. Ainda hoje ela me apareceu no sonho... ja esteve presente em uns 6/7 sonhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"you feel a weight on your chest" « Aconteceu-me tanta vez isso nos últimos meses, que até já achava estranho. Sentia um peso no peito, como se tivesse uma criança a andar devagar em cima de mim.

btw, tenho sonhado com uma mulher, que nunca vi na vida, com a minha idade mais ou menos. Ainda hoje ela me apareceu no sonho... ja esteve presente em uns 6/7 sonhos.

Isso não é possível, só consegues sonhar com pessoas que já viste

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Podes ter visto e não te lembrares :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, pode ser uma das hipóteses. Ou mesmo a correcta, don't know.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...