Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Liga NOS] SC Braga 1-4 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 36 minutos:

Não tendo nada a ver, A Bola foi o único jornal que hoje fez capa dividida a metade entre o triunfo do Benfica e a conquista da Champions pelo Sporting, em futsal. De louvar.

Concordo em absoluto 

Compartilhar este post

Link para o post

O Cervi a 8 não me parece uma ideia assim tão descabida. Ele não chegou a jogar a 10 na Argentina?

Compartilhar este post

Link para o post

se é para meter um anão a 8 que seja o sérvio, pelo menos tem mais qualidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kazzanova, há 2 horas:

Este pode ser chamado campeonato aVARiado acho que ninguém se importa 😂

Citação de JackBauerPT, há 4 horas:

Estou à espera do print do credível tribunal do jogo. Ou deixou de o ser outra vez?

Somos Porto!!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 26 minutos:

Somos Porto!!

O campeonato aVARiado não é um mau nome. De facto não se sabe como o VAR foi tão mau este ano. Todos sabemos o maior beneficiado, não vai ser este jogo do Braga a alterar a história do campeonato. Só na mente de alguns adeptos ferrenhos, mas esses é sempre assim. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sr. Rui Santos aka PAI DO VAR em Portugal e quiçá na Europa, disse ontem que o Benfica ganhou o jogo com 11 jogadores e meio. Tá a chorare?

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 1 hora:

O campeonato aVARiado não é um mau nome. De facto não se sabe como o VAR foi tão mau este ano. Todos sabemos o maior beneficiado, não vai ser este jogo do Braga a alterar a história do campeonato. Só na mente de alguns adeptos ferrenhos, mas esses é sempre assim. 

Este campeonato não é o campeonato avariado. É o campeonato do mau futebol. Nenhuma equipa manteve um nível qualitativo decente durante a época. Vocês jogaram melhor, devido à chegada do Lage. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 8 horas:

Sim, é exatamente isso, ele nem veio todo galifão admitir, em plena entrevista, que se atira para o chão, pois não ? Achas que atitudes dessas aliadas ao à vontade com que se admitem tais figurinhas despoletam o quê ? Ou melhor, é suposto fazer dele uma figura adorável ? 

Pá, menos.

Se ele dissesse que não se atirava para o chão ias criticá-lo na mesma, porque disse que não se atirava para o chão e depois fazia aquelas figuras. Epá já que se vai levar a ripada de qualquer maneira, mais vale um gajo ser honesto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 4 horas:

O VAR é um árbitro igual aos outros que é sujeito aos mesmos condicionamentos que os de campo. O VAR não funciona mal. Simplesmente não funciona como pretendemos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 19 minutos:

O VAR é um árbitro igual aos outros que é sujeito aos mesmos condicionamentos que os de campo. O VAR não funciona mal. Simplesmente não funciona como pretendemos.

Funciona mal porque não é consistente ao longo do ano. 

Funciona mal porque o VAR só é usado se beneficiar os 3 grandes. 

Funciona mal porque quem está atrás do VAR aparenta não ter dois olhos na cara. 

Dizer que o VAR não funciona mal é gozar com isto. Não é consistente, não é bem utilizado nem segue nenhum critério. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seria o problema de usar árbitros estrangeiros para o VAR? Podia ser que se acabasse com a palhaçada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 16 minutos:

Funciona mal porque não é consistente ao longo do ano. 

Funciona mal porque o VAR só é usado se beneficiar os 3 grandes. 

Funciona mal porque quem está atrás do VAR aparenta não ter dois olhos na cara. 

Dizer que o VAR não funciona mal é gozar com isto. Não é consistente, não é bem utilizado nem segue nenhum critério. 

Ou seja, tem os mesmos defeitos que o resto da equipa de arbitragem. Com ou sem VAR as queixas seriam as mesmas.

O VAR funciona bem. Está é a ser mal usado. E se houve algo que a tecnologia veio pôr a nú foram as tendências e os condicionamentos a que os árbitros estão sujeitos.

O critério do árbitro é cada vez escrutinado e por isso torna-se cada vez mais discricionário, baralhando o adepto que não percebe as decisões e nem procura perceber.

No fundo, ser um árbitro ou um unicórnio a apitar ou a avariar é a mesma coisa para quem gosta de construir mitos.

Depois queixam-se que funciona mal. Não, funciona exatamente como querem que funcione.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Em 29/04/2019 at 10:39:

Nada contra ti obviamente, mas o Benfica do Lage, ganhou na segunda volta, em Alvalade, no Dragão, em Braga, em Guimarães, e em Moreira de Cónegos. Se o último só refiro porque está em 5 lugar, os restantes são jogos imensamente difíceis, e não acredito que tenha havido alguma equipa a fazê-lo nos últimos tempos. É um registo inacreditável!

E tiro lhe o chapéu. Não acho o Lage mau treinador atenção. Até conheço muita gente que se dá bem com ele, conhece bem o seu trabalho  e em quem eu confio e que aprova.

Mas nao me convence no sentido de ser p messias que por vezes querem fazer dele. Não acho que seja extraordinário. É bom. Muito melhor que a ventesma que lá estava... claro...

Mas por isso quero ver uma época a começar do inicio com o Lage. Porque não sei se há comportamentos que são maus vicios do RV ou se já é mesmo dele. Nos continuamos a ser uma equipa que tem dificuldades em controlar o jogo contra equipas do mesmo nivel. Mesmo quando os ganhamos. E às vezes parece mesmo que é opção estratégica. E eu não gosto disso. Nao é o futebol em que acredito. Só isso. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...