Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Liga NOS] SC Braga 1-4 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Kendrick Lmao, há 42 minutos:

arbitros diferentes regras diferentes? é isso que queres dizer?

sim, é mesmo isso.

tal como cada juiz também tem a sua lei própria e por isso é que o Tribunal da Relação às vezes dá sentenças diferentes do juiz da primeira instância. É um faroeste.

Citação de Hammerfall, há 41 minutos:

Desculpa, já devia saber que só se fala no fim dos 90mins... Mas também só vi agora o resultado final, jogaram de acordo? O Lage livrou-se dos chokes?

Não. Mas entrámos com outra genica. E o Braga optou por achar que uma parte de grande nível chega para ganhar o jogo contra uma equipa com os argumentos do Benfica. Foi um atropelo, independentemente dos penalties bem ou mal assinalados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 15 minutos:

Tu só confirmas aquilo que toda a gente sabe, mas acredito que quem é realmente sportinguista não deve estar a gostar nem um bocadinho de ler o que escreves lol nossa senhora

Porque é que não sou "realmente sportinguista"? Saudades desses argumentos à forumscp 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, Agora:

Mais um belo roubo.

E gostei deste novo Abel. Não comenta arbitragens, nem bate na mesa. Parecia outro.

Hein? Chama a polícia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Na câmara detrás da baliza vê se um ligeiro toque do Esgaio no pé do Félix. Suficiente? 

O segundo só é grande penalidade pois foi um remate que ia em direcção à baliza. Caso contrário, por o remate ter sido próximo, não assinalava. Com o braço ganha volumetria. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 10 minutos:

Mais um belo roubo.

E gostei deste novo Abel. Não comenta arbitragens, nem bate na mesa. Parecia outro.

Com a garimpa que vocês têm a falar disto, ninguém pensa que têm 10 pontos a mais num campeonato com VAR. Que falta de vergonha.

Aliás o Sporting até podia estar em 2° nesta altura mas isso não interessa porque não era com o Benfica que estavam a trocar de lugar.

• Like 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 15 minutos:

Porque é que não sou "realmente sportinguista"? Saudades desses argumentos à forumscp 

Porque quem é realmente sportinguista interessa-se pelo seu clube e só pelo seu clube. Só que para mal de todos os eles o clube está mais que impestado de gente como tu, que para além de sportinguistas que se dizem ser ainda têm um segundo clube ao qual não tem medo nenhum de o esconder.  Curiosamente depois ficam sempre todos salty quando vos dizem que o vosso campeonato passa por ganhar ao Benfica lol 

Mais curioso ainda é que é esse bolo de adeptos que ainda tem coragem de falar em sportinguistas de primeira e sportinguistas de segunda.

Eu fico feliz por no meu clube haver poucos assim ( porque acredito que também os há, apesar de não conhecer nenhum ), porque se tivesse levar com a maioria da massa adepta com um pensamento desses, vivia em depressão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Porque quem é realmente sportinguista interessa-se pelo seu clube e só pelo seu clube. Só que para mal de todos os eles o clube está mais que impestado de gente como tu, que para além de sportinguistas que se dizem ser ainda têm um segundo clube ao qual não tem medo nenhum de o esconder.  Curiosamente depois ficam sempre todos salty quando vos dizem que o vosso campeonato passa por ganhar ao Benfica lol 

Mais curioso ainda é que é esse bolo de adeptos que ainda tem coragem de falar em sportinguistas de primeira e sportinguistas de segunda.

Eu fico feliz por no meu clube haver poucos assim ( porque acredito que também os há, apesar de não conhecer nenhum ), porque se tivesse levar com a maioria da massa adepta com um pensamento desses, vivia em depressão.

Quem é realmente sportinguista interessa-se só pelo seu clube? Mas as rivalidades deixaram de existir no futebol? O meu campeonato passa por ganhar ao Benfica porquê? Tem um sabor especial ganhar a um rival, mas lógico que preferia perder todos esses jogos em troca de títulos.

Quem é que disse que tinha um segundo clube já agora, e qual é esse clube? Se a luta pelo campeonato fosse entre o Porto e o Vitória também quereria que o Vitória ganhasse o título como é lógico. Essa moda em Portugal de que é triste desejar o mal aos rivais é algo que não alinho nada.

Agora claro que prefiro mil vezes o Sporting chegar à Champions do que qualquer clube perder o título. E claro que não gosto de ver o Benfica ganhar o campeonato, tal como os benfiquistas não gostam de ver o Porto (ou o Sporting, quando aplicável) ganhá-lo. Essas insinuações, lamento, não correspondem à verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me lembro do Sporting ganhar um campeonato portanto não sei se gosto ou não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 34 minutos:

Mais um belo roubo.

adorei.
Quem cala, consente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 17 minutos:

Quem é realmente sportinguista interessa-se só pelo seu clube? Mas as rivalidades deixaram de existir no futebol? O meu campeonato passa por ganhar ao Benfica porquê? Tem um sabor especial ganhar a um rival, mas lógico que preferia perder todos esses jogos em troca de títulos.

Quem é que disse que tinha um segundo clube já agora, e qual é esse clube? Se a luta pelo campeonato fosse entre o Porto e o Vitória também quereria que o Vitória ganhasse o título como é lógico. Essa moda em Portugal de que é triste desejar o mal aos rivais é algo que não alinho nada.

Agora claro que prefiro mil vezes o Sporting chegar à Champions do que qualquer clube perder o título. E claro que não gosto de ver o Benfica ganhar o campeonato, tal como os benfiquistas não gostam de ver o Porto (ou o Sporting, quando aplicável) ganhá-lo. Essas insinuações, lamento, não correspondem à verdade.

Não deixaram de existir. Mas no teu clube parece que ficou foi definido em apenas um lado.

Mas aí é que está. Essa história do Porto e do Vitória tem lógica. Tal como se o Braga fosse campeão em vez de um dos três grandes, os outros dois não se importariam. A questão aqui é que tu fazes uma diferença clara entre dois rivais. Se for o Porto tudo bem, se for o Benfica já é uma m*rda. E isso para mim não existe, nem no Benfica nem no Porto. Perguntarem a um benfiquista se preferem que seja o Porto ou o Sporting o campeão, ou se perguntarem a um portista se preferem que seja o benfica ou o sporting a ganhar, eu duvido que haja uma resposta clara como tu dás e como para aí 70% dos adeptos do teu clube dá. 

Posto isto, estas insinuações, lamento, correspondem à verdade. Óbvio que nenhum benfiquista gosta de ver o Porto ganhar o campeonato ( ou o Sporting, quando aplicável). Mas é aí exatamente que reside o problema do teu post, é que para ti isso só é problema para um rival e não para outro. Portanto, sim, quem é realmente sportinguista interessa-se só pelo clube, não tem rivais favoritos e tem essa mentalidadezinha da treta que tu tens. Sorry about that.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Porque foi o que me pareceu, até no estádio. Mas isso foi um lance que até com 1001 repetições se teve a discutir durante não sei quanto tempo.

Achar que um gajo com o braço esticado a impedir que a bola vá directamente à baliza não é penalty não percebe rigorosamente nada do assunto, é só retardice de aziados que vão comer o 5 campeonato em 6 anos, temos pena e po ano há mais.

que classe viva o benfica o maior de portugal

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Foster, há 30 minutos:

Com a garimpa que vocês têm a falar disto, ninguém pensa que têm 10 pontos a mais num campeonato com VAR. Que falta de vergonha.

Aliás o Sporting até podia estar em 2° nesta altura mas isso não interessa porque não era com o Benfica que estavam a trocar de lugar.

Só 10 pontos? Até acho pouco, nem devia ir à Liga Europa no Campeonato da Verdade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimmy Shive Overly, há 5 minutos:

Olha o Abel o lampião! quero ver o que diz agora nas conferências!

2 penaltys roubados ca vergonha de campeonato tudo comprado pelos lampiões fechem este campeonato miserável

Pronto, já deve estar mais ao jeito daquilo que gostas de ler

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

Olha o Abel o lampião! quero ver o que diz agora nas conferências!

2 penaltys roubados ca vergonha de campeonato tudo comprado pelos lampiões fechem este campeonato miserável

Pronto, já deve estar mais ao jeito daquilo que gostas de ler

nem precisavas de te esforçar dessa forma tbh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gonzalo Teixeira, há 11 minutos:

Só 10 pontos? Até acho pouco, nem devia ir à Liga Europa no Campeonato da Verdade. 

Citação de Thierry Henry, há 23 minutos:

Esta ladaínha dos 10 pontos a mais é mesmo para ver se cola? 🤣

O cu dorido de ontem é saberem que podem vir a perder o campeonato para a equipa do bombo + lage com tanta ajuda que vocês tiveram (com VAR) e condicionamento, dentro e fora de campo. 

1 ano desse condicionamento + benefícios ainda passa, agora mais anos disso  duvido. O campeonato deste ano foi uma vergonha  e o Porto está lá no cimo com benefícios senão estavam Benfica e Sporting a lutar pelo título.

Todos  os anos os grandes são beneficiados mas este ano, com o VAR, não há razão nenhuma (legítima) para uma equipa ter sido beneficiada sistematicamente.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 hora:

A verdade é que o penalti do Semedo ontem é escandaloso e o Benfica dá a volta com dois penaltis, sendo um deles no mínimo duvidoso. 

Ainda assim, o Benfica merece estar em primeiro. 

♥️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimmy Shive Overly, há 16 minutos:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

🤣  @mike este é o teu twitter? 

What??? LOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Foster, há 7 minutos:

O cu dorido de ontem é saberem que podem vir a perder o campeonato para a equipa do bombo + lage com tanta ajuda que vocês tiveram (com VAR) e condicionamento, dentro e fora de campo. 

1 ano desse condicionamento + benefícios ainda passa, agora mais anos disso  duvido. O campeonato deste ano foi uma vergonha  e o Porto está lá no cimo com benefícios senão estavam Benfica e Sporting a lutar pelo título.

Todos  os anos os grandes são beneficiados mas este ano, com o VAR, não há razão nenhuma (legítima) para uma equipa ter sido beneficiada sistematicamente.

Eu não estou nada dorido, estou insatisfeito com a equipa só. E a liderança do Benfica é justa. 

Mas vir aqui com números atirados para o ar não é nada. Ainda estou a tentar perceber quais foram esses jogos todos e qual a legitimidade dos adeptos rivais (claramente imparciais) para o afirmarem à boca cheia. 

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...