rcoelho14 Publicado 5 Maio 2019 Bruno Fernandes a salvar a fantasy league desta semana ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Maio 2019 Citação de Wincing Hálldor, Agora: Faltaram oportunidades de go... Estou a brincar amigos, grande vitória. Pena a nossa fase positiva aparecer agora já no fim, mas pode ser um bom prenúncio para a final da taça e para a próxima época. 💚💚💚💚 Não vai ser assim tão linear, especialmente quando o melhor jogador vai sair. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Maio 2019 f*da-se até o SAD agora é saco de pancada. RIP Silas Citação de rcoelho14, Agora: Bruno Fernandes a salvar a fantasy league desta semana ❤️ Quase 100 pontos à pala dele. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Maio 2019 Citação de Carmelo Anthony, há 1 minuto: Pelo menos o Silas não abdicou dos princípios. Que joga do Bruno Fernandes! Melhor jogador do campeonato, destacado! Acho que esta derrota nem foi tanto pelo treinador, sinceramente. O Muriel começou logo a meter água e acabou expulso. Os últimos golos do Sporting foram pura displicência dos jogadores do Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Maio 2019 (editado) O Rui Miguel Tovar respondeu-me no twitter, não marcávamos 8 no campeonato desde 1984 contra o Braga. Editado 5 Maio 2019 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Maio 2019 Isto teve mais golos que páginas. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 5 Maio 2019 Citação de Mo Salah, há 5 minutos: f*da-se até o SAD agora é saco de pancada. RIP Silas Quase 100 pontos à pala dele. ❤️ Mesmo. Só ele deu-me 44. O 2º melhor foi Rafa com 14 pontos. Eu tenho a sina dos pontas de lança...um gajo está a marcar que f*de, eu meto-o ele para de marcar. Tiro-o e ele volta a marcar. Aconteceu com Bas Dost, Seferovic, Soares, Marega e Carlos Vinicius. Mas o Bruno é um maquinão. Demasiado para este campeonato. Se é bom para equipas de todo de outros campeonatos, veremos. Espero que seja. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Maio 2019 O Muriel é bom keeper mas horrível com os pés. Estragou o jogo. Bom aquecimento para a final da Taça, até foi no mesmo estádio. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Maio 2019 Nem é preciso perguntar se houve KEIZERBALL Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2019 Que atropelo minha nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2019 …………………... Demasiado triste. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Maio 2019 Citação de Slade, há 2 minutos: Que atropelo minha nossa senhora. E mesmo assim nao foi a maior goleada deste campeonato surreal Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2019 Citação de FabioK, há 9 minutos: E mesmo assim nao foi a maior goleada deste campeonato surreal Parece a distrital, esta m*rda de campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 5 Maio 2019 Óbvio que isto não tira o que o Belenenses e o Silas fizeram até aqui, mas uma equipa que está a lutar para ir à Europa levar 8 do terceiro classificado, ainda para mais sendo o jogo em sua casa... Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Maio 2019 Citação de Jpa, há 2 minutos: Óbvio que isto não tira o que o Belenenses e o Silas fizeram até aqui, mas uma equipa que está a lutar para ir à Europa levar 8 do terceiro classificado, ainda para mais sendo o jogo em sua casa... Que vergonha. Está a lutar para ir à Europa? O Belenenses está a 24 pontos dos lugares europeus... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Maio 2019 Gosto muito do Silas, gostava-o de ver num clube a sério (sem ofensa a quem apoia, mas não vejo identidade neste Belém SAD). Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Maio 2019 A equipa é a mesma, a mentalidade é que mudou. A determinado momento, quando se percebeu que nem haveria despromoção nem Europa, esta equipa deixou de ter algo objetivo para lutar. O mesmo acontece com o Moreirense, baixou muito o nível ultimamente... Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 5 Maio 2019 Citação de UnReal, Agora: Está a lutar para ir à Europa? O Belenenses está a 24 pontos dos lugares europeus... Tendo em conta que a final da Taça de Portugal é Porto-Sporting e o Moreirense não efetuou a inscrição, o sexto lugar dá acesso à Liga Europa. Ora, à entrada desta jornada, o Belenenses estava a 5 pontos do sexto lugar. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Maio 2019 Citação de Jpa, há 4 minutos: Óbvio que isto não tira o que o Belenenses e o Silas fizeram até aqui, mas uma equipa que está a lutar para ir à Europa levar 8 do terceiro classificado, ainda para mais sendo o jogo em sua casa... Que vergonha. O Belenenses não ganha há 2 meses. Se o campeonato fosse mais longo, ainda desciam e o Silas era despedido. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Maio 2019 Ainda deviam era ter marcado mais. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 5 Maio 2019 Citação de Syn, há 2 minutos: O Belenenses não ganha há 2 meses. Se o campeonato fosse mais longo, ainda desciam e o Silas era despedido. Por acaso não tinha essa noção. Até pensava que estavam a menos pontos do Vitória. De qualquer das maneiras, o nosso campeonato é uma m*rda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post