Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

OFICIAL: Bruno Fernandes no Man. United por 55M€+25M€ por objetivos

Publicações recomendadas

Agora sim, o Sporting tem oficialmente o seu pior plantel desde que me lembro de ser gente.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Agora sim, o Sporting tem oficialmente o seu pior plantel desde que me lembro de ser gente.

Não recuando muito, o plantel do Leonardo Jardim era pior. Ainda que se tenha superado depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 12 minutos:

Já houve bem piores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 1 hora:

O comunicado do Sporting refere 5,5M€ em mecanismos de soliedariedade e mediação divididos pelos dois clubes em 50%, ou seja 2,75M€.

Ou seja, de 60M€, sensivelmente 52M€ são para nós, pouquinho portanto.

Citação de Sandes., há 1 hora:

Parece-me que aquele fraseamento engana. Acho que 5.5 sao comissoes de agentes e depois o mecanismo de solidariedade (que nao dizem quanto e') sera' dividido pelos dois.

btw

https://www.manutd.com/en/news/detail/manchester-united-agree-deal-to-sign-bruno-fernandes

Isto. 5,5M€ para comissões pagas pelo Sporting. O mecanismo de solidariedade será pago em partes iguais sem referir valores (mas no total deverá ser cerca de 5% do valor da transferencia) e ainda devemos ter de pagar o valor que diz respeito à Sampdória que também não sei quanto será. dos 55M€ certos, devemos receber liquido cerca de 40M€ dos quais parte será redirecionado para a banca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 1 hora:

O comunicado do Sporting refere 5,5M€ em mecanismos de soliedariedade e mediação divididos pelos dois clubes em 50%, ou seja 2,75M€.

Ou seja, de 60M€, sensivelmente 52M€ são para nós, pouquinho portanto.

Segundo a TVI24, são 41M, dos 55M.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta porcaria do Varandas que não sai por estes valores e não sei mais o quê e afinal, mais uma grande negociata....só fico contente pelo jogador, que tenha tudo o que merece, espero um dia vê-lo levantar a premier como capitão do Utd eheheh

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 horas:

Não recuando muito, o plantel do Leonardo Jardim era pior. Ainda que se tenha superado depois.

Acabou por se revelar melhor do que parecia no papel. Tinhas Patrício, Adrien, William, Montero, Slimani, Carrillo... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 horas:

Adeus ao melhor jogador da liga. Tão cedo não aparece outro jogador a carregar o SCP às costas como o BF fez. Espero que não se sintam insultados com isto. 

Eu sigo bola a sério há quase 30 anos.

Depois do Bala, foi o melhor e mais completo jogador que vi jogar de leão ao peito, e dos que mais representou o espírito de "manda porrada que eu aguento" que nos representa. Barbosa, JVP, Jardel, Figo, Valckx, Paulão Sousa, Montinho, Principe João, São Patrício e outros que me perdoem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Mister Master, há 4 horas:

Segundo a TVI24, são 41M, dos 55M.

Porque estão a subtrair o valor que a banca encaixa como se esse dinheiro não entrasse nas contas do Sporting, o que é só uma imbecilidade.

Citação de migxstoper, há 6 horas:

O pior plantel foi o que o Jesualdo apanhou, foi esperto e foi à Academia. Espero que o Silas o seja também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 6 horas:

Ui, é que nem de perto. E se andares mais para trás, lembro-me de as estrelas da equipa serem o Douglas e o Careca. No verão fizemos um esforço tremendo para recuperar o Oceano... 😥

Compartilhar este post

Link para o post

um exemplo de profissionalismo, que é raro ver no futebol de hoje.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 28 minutos:

Porque estão a subtrair o valor que a banca encaixa como se esse dinheiro não entrasse nas contas do Sporting, o que é só uma imbecilidade.

O pior plantel foi o que o Jesualdo apanhou, foi esperto e foi à Academia. Espero que o Silas o seja também.

Não foi o Jesualdo que optava pelo Maurício a central quando ainda tínhamos o Dier? Ou esse foi o Leonardo Jardim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, Agora:

Não foi o Jesualdo que optava pelo Maurício a central quando ainda tínhamos o Dier? Ou esse foi o Leonardo Jardim?

O Maurício veio com o Jardim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então foi isso, andar a mamar com Maurício quando havia Dier era de génio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, Agora:

Então foi isso, andar a mamar com Maurício quando havia Dier era de génio.

Eu também tinha preferido 100x o Dier, mas o Maurício nem fez nada má época com o Jardim, na verdade.

Pior foi o Marc O'Silva que andou meia época com o Naby Sarr a titular e o Paulo Oliveira no banco.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 6 minutos:

Eu também tinha preferido 100x o Dier, mas o Maurício nem fez nada má época com o Jardim, na verdade.

Pior foi o Marc O'Silva que andou meia época com o Naby Sarr a titular e o Paulo Oliveira no banco.

Até o Tobias era bem melhor do que o Sarr. A insistência naquele cepo é daquelas coisas que nem dá para perceber por muito que se tente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 hora:

Ui, é que nem de perto. E se andares mais para trás, lembro-me de as estrelas da equipa serem o Douglas e o Careca. No verão fizemos um esforço tremendo para recuperar o Oceano... 😥

Só conheço o Sporting do Mirko Jozic adiante (fiquei com a ideia de ser underrated btw), e mesmo o Porto só do ano em que levamos 4 do United nos quartos da Champions. Pah e sinceramente acho que nenhum dos planteis dos últimos 20 anos deve algo a este.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...