Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

OFICIAL: Bruno Fernandes no Man. United por 55M€+25M€ por objetivos

Publicações recomendadas

Mas sai, ou a novela Bruno Fernandes/Man Utd vai ser o remake da novela Beto/Real Madrid?

Compartilhar este post

Link para o post

Pogba, McTominay e Rashford de fora até Março. 
somos uns anjinhos se aceitarmos as condições do United. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 51 minutos:

Aceitem, por favor. Ainda se lembram de se virar para o Rafa, como pedem muitos adeptos do Man UTD, e o Rissol começa logo a suar do bigode...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Aliás, é a solução mais óbvia caso o Bruno não funcione. Não consigo ver solução mais parecida.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 16 minutos:

Aceitem, por favor. Ainda se lembram de se virar para o Rafa, como pedem muitos adeptos do Man UTD, e o Rissol começa logo a suar do bigode...

Não é o James Maddison. É o Rafa. Dude lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 2 horas:

Que fácil que é ser jornalista desportivo.

Três tweets, juntos fazem 20 likes. "Adeptos pedem Rafa".

É preciso dar escova ao Benficaquistão!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 horas:

Pior também é a direcção do United. Mas qual é a duvida em bater cá 70M pelo Bruno? Deram 90M pelo Maguire e 55M pelo Bissaka, não percebo aquele clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

É preciso dar escova ao Benficaquistão!

já é a segunda vez que te vejo a escrever essa barbaridade e não posso tolerar!😡

não é Benficaquistão, é Benfiquistão 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vão vender o Bruno Fernandes dia 31 e depois vão à pressa buscar um gajo em fase descendente num empréstimo de 3 ou 4 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre vender agora por 50M ou dia 31 por 60M + 10M, por mim a transferência até pode ser feita às 23h59.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Entre vender agora por 50M ou dia 31 por 60M + 10M, por mim a transferência até pode ser feita às 23h59.

E depois vais encontrar o substituto nos 59 segundos que faltam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

E depois vais encontrar o substituto nos 59 segundos que faltam.

Que se encontre o substituto dentro de casa se for o caso. O Sporting não tem que andar a vender à pressa e mais barato para depois ter tempo de arranjar o substituto do Bruno, a prioridade deste negócio está longe de ser dar um upgrade à equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Que se encontre o substituto dentro de casa se for o caso. O Sporting não tem que andar a vender à pressa e mais barato para depois ter tempo de arranjar o substituto do Bruno, a prioridade deste negócio está longe de ser dar um upgrade à equipa. 

Mas eu concordo com isso. O Geraldes já devia ter sido integrado e outros na mesma situação. Se serve ou não, já nem discuto. Pior que os que lá estão não é.

No entanto a indefinição de estar até à última para vender o jogador é prejudicial para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que já tenham algum substituto alinhavado, vender no fim do mercado vai ser um erro, tal como foi no verão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 horas:

Vão vender o Bruno Fernandes dia 31 e depois vão à pressa buscar um gajo em fase descendente num empréstimo de 3 ou 4 milhões de euros.

classic Hugo Viana

Citação de migxstoper, há 3 horas:

mas quem é que te diz que não é vender agora por 50, ou dia 31 por 40?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

classic Hugo Viana

mas quem é que te diz que não é vender agora por 50, ou dia 31 por 40?

Se for para desconversar, até pode se acreditar que vai sair por 15M. Se for para fazer fé no que vai saindo nos meios de comunicação, como se está a fazer, então a questão é o United chegar aos valores que o Sporting quer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Se for para desconversar, até pode se acreditar que vai sair por 15M. Se for para fazer fé no que vai saindo nos meios de comunicação, como se está a fazer, então a questão é o United chegar aos valores que o Sporting quer.

certo, mas eu não sei quem é que quer mais a tranferência. se o Man Utd, se o Sporting. é que não podemos esquecer que o Sporting está com a corda na garganta financeiramente, que só está "vivo" pq teve um perdão da dívida (mas esse perdão paga-se em prestígio e crédito junto dos mercados) e que desde o João Mário não faz uma venda de arromba. Eu acho que o Sporting está desesperado de vender o Bruno. E isso normalmente reflecte-se no preço final (para baixo). Um clube que faça gala de que está bem financeiramente e de que nenhum jogador sai, normalmente vende mais caro. Não é o caso do Sporting, e o mercado sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 7 minutos:

Fonte segura, vai jantar com alguém importante hoje.

Eu hoje tenho aulas, tive de marcar para quarta-feira.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...