Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Abel Ferreira é o novo treinador do PAOK

Publicações recomendadas

Citação de Che, há 50 minutos:

Eu acredito que os adeptos façam pressão para o Keizer sair caso percam no Jamor. Se calham a perder os dois últimos jogos consecutivamente é garantido, Dragão e Jamor.

Nisto o Sporting tem algo de bom e mau ao mesmo tempo. Os adeptos têm muito poder e, apesar disso, só vêem projetos a curto-prazo.

O Keizer está seguríssimo para a próxima época. Os adeptos só vão pedir a cabeça dele se o Sporting for humilhado na final, mas o Varandas não vai na cantiga.

O jogo do campeonato é a feijões, a maior parte vai cagar um bocado se não ganhar. Diria até que se é para impedir o Benfica de ser campeão muitos deles nem se importam de o perder. O ódio vai assim tão longe.

Editado por JGabriel
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acham mesmo que o Abel depois de tudo e do seu historial ia mesmo voltar ao Sporting? Só se fosse maluco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Agora que o Lage está em definitivo na equipa principal o Abel pode assumir a equipa B do Benfica dado que tem ocupado um cargo semelhante nos últimos anos.

inb4: Respirem, é só uma brincadeira

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o jogo do Sporting que ele disse que ia embora.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

O Braga não é propriamente desconhecido e acho bem capaz de sacar um bom treinador no estrangeiro. Quanto à questão do dinheiro é o não ter ou o Salvador não querer investir? 😄

Duvido que o braga tenha dinheiro para pagar ordenado a um treinador de outro gabarito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 2 horas:

Há 2 ou 3 meses falaram-me que havia a possibilidade de haver um investidor chinês com o objectivo de lutar pelo título. Não sei se houve avanços.

Fosun ? Certo, é que virá do Mendes

Compartilhar este post

Link para o post

Estou chocado.

Citação de Axadrezado, Em 06/04/2019 at 22:52:

Abel a perder contra o sucessor.

Citação de JonasThern, há 3 horas:

O Braga para ser campeão, tem de ser em moldes parecidos com o ano do Boavista. Os 3 grandes muito mal e um Braga super protegido pelas arbitragens.

Possivelmente é melhor é esperar que o sorteio dos árbitros volte, com nomeações não vai lá, com nomeações é sempre para os mesmos 2.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

É fazer sorteio e não incluir lá o Veríssimo e o Manuel Mota 🙏

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fui tomar café e falei com alguém sobre a saída do Abel. Para essa pessoa, a dança das cadeiras ficava assim:

- JJ pó Braga e Ivo Vieira para o Porto. 

Alertado que o Ivo poderia se tornar num Paulo Fonseca, lembrou-se daquele dos carros para o Porto.

Quase é caso para dizer, se fosse feita uma sondagem, a maioria dizia logo JJ no Braga 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel não se despediu de ninguém. É tanga. A saída pode vir mesmo a acontecer mas pelo menos até final da época não há conversas nesse sentido com ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 2 horas:

Agora que o Lage está em definitivo na equipa principal o Abel pode assumir a equipa B do Benfica dado que tem ocupado um cargo semelhante nos últimos anos.

inb4: Respirem, é só uma brincadeira

A equipa B do Benfica tem lá 1 melhor que o Abel não precisamos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 4 horas:

Eu acredito que os adeptos façam pressão para o Keizer sair caso percam no Jamor. Se calham a perder os dois últimos jogos consecutivamente é garantido, Dragão e Jamor.

Nisto o Sporting tem algo de bom e mau ao mesmo tempo. Os adeptos têm muito poder e, apesar disso, só vêem projetos a curto-prazo.

Spot on. Juntando a isto, a nossa incapacidade financeira. O Keizer não deve ser barato.

Editado por nathanwilliams

Compartilhar este post

Link para o post

O Keizer entrou a meio da época com uma equipa que não é dele, um plantel fraco, uma pré-época miserável com o Peseiro e mesmo assim meteu-os a jogar um futebol agradável e leva um troféu, para além de que foi a aposta pessoal do Presidente. Era preciso um descalabro muito grande na Taça de Portugal para ser despedido. Não vai acontecer.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

O Keizer não deve ser barato? what

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de w0, Em 06/05/2019 at 11:49:

Quanto à dança dos treinadores eu gostaria de ver a coisa desta forma:

• (desejando que o Benfica seja campeão) JJ no Porto
  • (considerando que o Salvador não me parece [erradamente, imo] disponível para dar mais um ano ao Abel): Ivo Vieira em Braga
  • Silas no Rio Ave
  • Nuno Manta no Moreirense
  • Luis Castro fora do VSC (mas nunca na vida ia buscar o Simão)

O Abel no estrangeiro, mas não num campeonato periférico. Eventualmente, vejo o PF a sair da Ucrânia para um campeonato mais forte (olá Mendes) e o Abel a ocupar o lugar dele.

Ou seja, quando disse não num campeonato periférico era o que eu desejava. Mas aceito que o PF dê o salto e que o Abel ocupe o lugar do PF.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nathanwilliams, há 28 minutos:

Spot on. Juntando a isto, a nossa incapacidade financeira. O Keizer não deve ser barato.

What? Acho que foi meio milhão de euros que pagámos para o libertar do ano e meio (acho? Ou era meio ano?) de contrato que lhe faltava.

O Peseiro ganhava 1M por ano. O Keizer não deve ganhar mais.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O Keizer veio dos Emirados... Não acredito que tenha vindo só para voltar à Europa. Para isso voltava para a Holanda e não se vinha pôr num clube com um clima de tensão brutal. Não sei quanto ganha, mas não acredito que seja pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nathanwilliams, há 3 minutos:

O Keizer veio dos Emirados... Não acredito que tenha vindo só para voltar à Europa. Para isso voltava para a Holanda e não se vinha pôr num clube com um clima de tensão brutal. Não sei quanto ganha, mas não acredito que seja pouco.

O negócio deu-se no início de Novembro. Poucos clubes na Europa mudam de treinador nessa altura. Ele foi para o clube que se interessou nele.

E mais uma vez, pagámos cerca de 500 mil euros para o libertar do que faltava do contrato. Se o salário dele fosse tão alto certamente o Al Jazira teria pedido mais do que isso. Se ganha mais do que o Peseiro ganhava, a diferença não é muita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 6 horas:

Não foram todos que marcaram golos ao United.

(mas sim, neste momento, longe)

Ele e o Luís Filipe. Juntando o golo do Caneira ao Inter e o do Miguel Garcia na meia final, vemos claramente que temos um problema no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...