Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Abel Ferreira é o novo treinador do PAOK

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 59 minutos:

No lugar do Abel tinha saído. 

Acho que é o que vai acontecer antes da jornada 10. 

Não acredito que o Braga vá investir muito, e o plantel não chega para os objetivos desmedidos do presidente 

O problema aqui é mais em termos monetários, o Salvador queria passar para outra mas não queria pagar o resto do contato aliado ao facto do Salvador achar que conseguia fazer dinheiro com a saída dele para o Nantes e o Nantes não estar disposto a pagar.

Do ponto de vista do Braga acho a melhor solução apesar de ter perfeita noção que em princípio para o ano fazem novamente 4 lugar e meias-finais das taças porque no final do dia não têm plantel para mais.

Citação de Mica, há 5 horas:

A reta final foi desapontante, diga-se com franqueza. Este Braga apareceu partido em dois, de uma equipa muito consistente a ameaçar até a liderança do campeonato passou a uma equipa super irregular. Pelo meio, a final four da Taça da Liga. Não sei se foi isso que os afetou, mas pareceu.

Na Liga Europa o desempenho também foi frustrante, já se esperava que nesta fase fossem freguês na fase de grupos da Liga Europa e pelo menos na primeira eliminatória após isso, onde naturalmente podem apanhar equipas de Champions o que torna tudo mais difícil.

Num cômputo geral não achei que a época tivesse sido positiva.

O que os afectou foi o plantel ser curto, não em termos de profundidade mas em termos de qualidade nessa mesma profundidade. Rebentaram por completo desde o jogo em Alvalade.

E sou capaz de meter dinheiro do bom que podia vir o treinador que quisessem que nunca na vida fariam melhor que este ano, pelo menos enquanto o investimento no plantel for zero ou perto disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 52 minutos:

O que os afectou foi o plantel ser curto

E as lesões também não ajudaram. O Mateus dava outra dimensão à equipa e o Raul Silva esteve afastado muitos jogos. Assim como o Fransergio. Por outro lado, a insistência num Esgaio miserável na direita do meio campo quando tinha o Horta e o Fábio Martins no banco e falta de aposta no Trincão foram opções do Abel.

O plantel pode ter sido difícil de gerir de acordo com as ambições do clube, mas nunca o Abel teve o rasgo para dar a volta.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Braga é o complexo de Napoleão do Salvador - complexo esse que cresce para o triplo contra o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 horas:

Acho que é o que vai acontecer antes da jornada 10. 

É isto. Caso típico, perde 1 ou 2 jogos a abrir e é arrumado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 9 horas:

O problema do Braga é o complexo de Napoleão do Salvador - complexo esse que cresce para o triplo contra o Sporting.

Vídeo exclusivo do António Salvador no balneário do Braga após uma vitória contra o Sporting CP:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Em 24/05/2019 at 22:37:

O problema aqui é mais em termos monetários, o Salvador queria passar para outra mas não queria pagar o resto do contato aliado ao facto do Salvador achar que conseguia fazer dinheiro com a saída dele para o Nantes e o Nantes não estar disposto a pagar.

Do ponto de vista do Braga acho a melhor solução apesar de ter perfeita noção que em princípio para o ano fazem novamente 4 lugar e meias-finais das taças porque no final do dia não têm plantel para mais.

O que os afectou foi o plantel ser curto, não em termos de profundidade mas em termos de qualidade nessa mesma profundidade. Rebentaram por completo desde o jogo em Alvalade.

E sou capaz de meter dinheiro do bom que podia vir o treinador que quisessem que nunca na vida fariam melhor que este ano, pelo menos enquanto o investimento no plantel for zero ou perto disso.

Eu tendo a concordar com a falta de qualidade do plantel, mas a verdade é que o Abel também tem culpas no cartório. O Xadas e o Trincão são dois talentos que, com minutos e uma aposta constante, poderiam ter elevado a equipa para um outro patamar, e no entanto pouco ou nada jogaram. E na dupla do meio-campo, entre os que jogaram regularmente, só o Claudemir tem qualidade para o Braga. Isto quando têm o Eduardo no plantel (o que veio do Estoril), que tem muita qualidade e que poderia perfeitamente aumentar o nível da equipa com bola jogando como segundo médio na zona central.

Isto fora algumas ideias, que não me agradam assim tanto. Mas se é assim que ele quer jogar, pelo menos que tente enquadrar os maiores talentos da equipa nessa forma de jogar, para que exista pelo menos potencial para se elevar o nível colectivo. É que, com os jogadores que foi utilizando esta época, a equipa não vai passar disto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Trincão e o Xadas andaram lesionados. O Xadas então, partiu o pé, esteve quase 3 meses de fora e quando voltou teve uma nova recaída.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 9 minutos:

O Trincão e o Xadas andaram lesionados. O Xadas então, partiu o pé, esteve quase 3 meses de fora e quando voltou teve uma nova recaída.

Acredito. Mas mesmo nas fases em que não estava lesionado, ele nunca pareceu confiar muito no Xadas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eduardo até começou a época a titular, mas cometeu um erro em Agostou ou Setembro e nunca mais jogou. Gestões.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava mais era do Aílton, que me pareceu muito bom jogador quando passou pelo Estoril. Ainda por cima a primeira opção para o seu lugar era o Sequeira, que é completamente banal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Esperava mais era do Aílton, que me pareceu muito bom jogador quando passou pelo Estoril. Ainda por cima a primeira opção para o seu lugar era o Sequeira, que é completamente banal.

Outro bom exemplo. Começou a época lesionado, mas depois nunca teve uma oportunidade digna desse nome.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Citação de Poeira, há 1 hora:

Outro bom exemplo. Começou a época lesionado, mas depois nunca teve uma oportunidade digna desse nome.

O Aílton começou lesionado, o Sequeira era o titular e estava a cumprir, a dada altura a oportunidade apareceu e sentou o Sequeira e no primeiro jogo que faz lesiona-se novamente e teve de sair aos 25 minutos.

O Aílton não teve uma oportunidade porque não pode jogar lesionado, tanto é que o Braga se viu obrigado a jogar com o Murillo na reta final do campeonato pois tinha os dois defesas-esquerdos no estaleiro.

Compartilhar este post

Link para o post

PAOK interessado em Abel Ferreira

O treinador Abel Ferreira já pediu ao Braga para o libertar, porque quer negociar com o PAOK. O técnico arsenalista está a pressionar António Salvador para sair, porque tem um contrato milionário à espera no campeão grego.

Abel Ferreira é o nome preferido pelos responsáveis do clube de salónica.

A RTP apurou que o PAOK está disposto a pagar dois milhões de euros ao Braga para ter o treinador.

O presidente dos minhotos já está a par do interesse de Abel Ferreira, que tem contrato com o clube até 2021.

RTP

Compartilhar este post

Link para o post

Paok, Aek e Olympiakos com treinadores tugas lol. 

Compartilhar este post

Link para o post

vai $alvador!

E o Pepa sempre vai ter emprego na próxima temporada. A não ser que o Mendes lhe impinja um amigo qlqr.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que o Jesus está a espalhar magia no Flamengo? Oh Abel 😲

Seria algo recambolesco, mas João Henriques no SC Braga - o Vitória "queria" e escolheu o Ivo -, e o Pepa no Santa Clara 🎅

Compartilhar este post

Link para o post

Abel Ferreira vai ganhar 2M de euros segundo a imprensa grega. É muita massa.

Já agora irónico que o Braga estava com vontade de despedir o Abel Ferreira mas não o fizeram e agora ele vai mesmo sair numa altura em que todos os treinadores já arranjaram clubes. :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

O Braga já desmentiu isso, acho.

é pena. para eles, podiam receber agora dois milhões e vão acabar a pagar-lhe uma indemnização quando inevitavelmente o Salvador o despedir (a minha aposta é que é logo em Outubro)

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

No site acho que não está nada, mas deu na Sporttv que eles tinham desmentido a noticia da TSF

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver que se o Braga vai ao Renato Paiva o Benfica vai meter na equação o Dyego Souza... :52_fearful: Não obrigado.

Cheira-me a Silas na Braga e Pepa Guardiola no Belenenses SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem o Renato em paz! Aproveitem masé o Pepa, o João ou o Silas....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...