Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Abel Ferreira é o novo treinador do PAOK

Publicações recomendadas

logoabola.png

Salvador confirma saída de Abel e deixa garantia

António Salvador diz ter sido apanhado de surpresa com a decisão de Abel Ferreira de deixar o comando técnico do SC Braga, comunicada pelo treinador na manhã desta segunda-feira, coincidindo com o arranque dos trabalhos de pré-época. 

«Ele chegou com uma proposta que diz ser irrecusável para a carreira e para a vida dele. Disse-lhe que, independentemente da amizade e da ligação que tenho com ele, a partir de agora iria tratar do assunto unicamente como presidente do SC Braga e defender os interesses do clube, independentemente dos argumentos que ele apresentou», salientou, em declarações à Sport TV.

Confrontado com os nomes de Silas (Belenenses) e Renato Paiva (Benfica B), António Salvador não se alongou.

«Não tenho ninguém em mente, não estava à espera… Iniciámos hoje a pré-época. Com calma, vamos pensar qual será a melhor solução», referiu.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/795570

Compartilhar este post

Link para o post

Abel não fica bem na fotografia nestas declarações do Salvador (caso sejam verdadeiras), aparecer do "nada" com a proposta do clube grego e a dizer que é irrecusável e que quer sair quando tem contrato com o Braga revela no mínimo alguma falta de profissionalismo.

Mas talvez a relação dele com o Presidente não estivesse grande coisa depois das declarações do AS no final da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel era incapaz de fazer aquilo que o Sporting lhe fez a ele.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvador até deve esfregar as mãos de contente. Receber 2M por um treinador que tentou correr sem lhe pagar um tostão. Agora mostra-se muito amigo mas na primeira oportunidade enfiava-lhe um pontapé no cu e só não o fez pelo medo de poder ver o Abel no Vitória e porque era um treinador apreciado pelos adeptos e seria uma decisão que iria mexer com a sua popularidade.

Esta proposta foi a melhor coisa que podia acontecer as duas partes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 38 minutos:

Abel não fica bem na fotografia nestas declarações do Salvador (caso sejam verdadeiras), aparecer do "nada" com a proposta do clube grego e a dizer que é irrecusável e que quer sair quando tem contrato com o Braga revela no mínimo alguma falta de profissionalismo.

Mas talvez a relação dele com o Presidente não estivesse grande coisa depois das declarações do AS no final da época passada.

eu li como um amigos, amigos, negócios à parte. Basicamente a ideia que me passou é que o Abel apareceu com uma grande proposta para ele e que o Salvador disse que apesar de serem amigos e de ser bom para ele não ia facilitar as negociações e defender os interesses do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

“Não só gostava, como vou ficar. Para ficar claro: não há dinheiro nem clube nenhum que me tire daqui, não é preciso aumentar a cláusula de rescisão, nem darem mais dinheiro. Para o ano serei treinador do Braga, não preciso de negociar renovação, tenho contrato com o Braga, quero ficar aqui, essa é a minha vontade”

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 horas:

O Salvador até deve esfregar as mãos de contente. Receber 2M por um treinador que tentou correr sem lhe pagar um tostão. Agora mostra-se muito amigo mas na primeira oportunidade enfiava-lhe um pontapé no cu e só não o fez pelo medo de poder ver o Abel no Vitória e porque era um treinador apreciado pelos adeptos e seria uma decisão que iria mexer com a sua popularidade.

Ora. O Salvador nunca iria despedir o Abel nestas circunstâncias. Passou meio ano a tentar arranjar-lhe uma saída airosa. Conseguiu agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Moss, há 40 minutos:

“Não só gostava, como vou ficar. Para ficar claro: não há dinheiro nem clube nenhum que me tire daqui, não é preciso aumentar a cláusula de rescisão, nem darem mais dinheiro. Para o ano serei treinador do Braga, não preciso de negociar renovação, tenho contrato com o Braga, quero ficar aqui, essa é a minha vontade”

PAOK foi campeão grego, fez a "dobradinha" e vai jogar a Liga dos Campeões, embora precise de duas pré-eliminatórias para lá chegar. Pelas notícias que chegam aqui ao Tugão é um clube organizado, que segue um caminho de crescimento já traçado pelos seus dirigentes e com algum dinheiro para investir.

Braga tão cedo não vai sair da sombra dos "3 Grandes" e pelos vistos a vontade de investir em jogadores não é muita, exceção feita ao André Horta.

A decisão do Abel em sair é bastante compreensível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

PAOK foi campeão grego, fez a "dobradinha" e vai jogar a Liga dos Campeões, embora precise de duas pré-eliminatórias para lá chegar. Pelas notícias que chegam aqui ao Tugão é um clube organizado, que segue um caminho de crescimento já traçado pelos seus dirigentes e com algum dinheiro para investir.

Braga tão cedo não vai sair da sombra dos "3 Grandes" e pelos vistos a vontade de investir em jogadores não é muita, exceção feita ao André Horta.

A decisão do Abel em sair é bastante compreensível.

Eu sei, percebo-o e provavelmente fazia o mesmo, só achei escusado ter andado com aquela conversa.

Compartilhar este post

Link para o post
logoabola.png

PAOK oficializa Abel Ferreira

O PAOK anunciou, esta segunda-feira, a contratação do treinador Abel Ferreira (ex-SC Braga).

Abel Ferreira assinou por três temporadas e vai viajar para a Holanda, onde o PAOK está a estagiar, segundo revela o site oficial do clube.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/795637

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Perante a persistente solicitação do técnico e a perceção de que não estavam garantidas as condições para a sua continuidade ao serviço deste emblema e ao seu envolvimento nos objetivos para esta temporada, não restou alternativa ao SC Braga que não passasse pela salvaguarda dos seus superiores interesses e da sua posição negocial.

412592370471796736.png?v=1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Ora. O Salvador nunca iria despedir o Abel nestas circunstâncias. Passou meio ano a tentar arranjar-lhe uma saída airosa. Conseguiu agora.

Ele sempre quis foi arranjar-lhe uma saída onde ele não ficasse mal visto. Discussões de qualidade a parte, o Abel é extremamente bem visto pela generalidade dos adeptos do Braga e a verdade é que a intenção do Salvador era despacha-lo. Alias, as próprias declarações a insistirem que o Abel é que forçou a saída são sinal disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 12 minutos:

o Abel é extremamente bem visto pela generalidade dos adeptos do Braga

Devo conhecer uma minoria de adeptos do Braga, então. E vivo em Braga. 😅

O Abel já começava a saturar. Ou havia um investimento forte no plantel que permitisse ao Abel mostrar definitivamente o seu valor, ou a próxima época iria ser penosa para todos. Não era por acaso que o Salvador o queria daqui para fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom para todas as partes. Para o Belenenses é que não sei quem irá para lá...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 6 minutos:

Bom para todas as partes. Para o Belenenses é que não sei quem irá para lá...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 9 horas:

Tal e qual.

Compartilhar este post

Link para o post

Um a tirar tesourinhos deprimentes, o outro a mostrar como se combina as conversas no MaisTabaco 😁

Mas por falar em MaisTabaco, está explicado porque quando liguei a TV os comparsas se estavam a rir no final do programa de fantochada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai, Peseiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, o RPBurro já diz que o Sá Pinto é oficial e que já reuniram num hotel em Lisboa. E mantém aquela treta do nível de treinador. 

Bom, a ser verdade, lá vou apostar contra o Braga (sem ofensa) 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...