Dialectus Publicado 12 Maio 2019 RAFAAAAAA , esta feito o 1º !!!! que p*ta de fifia xD Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Maio 2019 NEM LIGUEI A STREAM CRL GOLO Compartilhar este post Link para o post
Rei_Jonas10 Publicado 12 Maio 2019 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO RAFAAAAA Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Maio 2019 Parabéns aos campeões da segunda divisão da Albânia Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Maio 2019 Interrompam a porcaria do jogo, assim o VAR não consegue trabalhar 😁 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 12 Maio 2019 O Benfica vai chegar aos 100 golos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2019 Samaris ❤️ Isto de estar a ouvir o jogo via Rádio é horrível.... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Maio 2019 Citação de HIM, Agora: Samaris ❤️ Isto de estar a ouvir o jogo via Rádio é horrível.... Feel your pain bro Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2019 O Sefe tem de marcar dois golitos para manter o Bruno Fernandes a uma distância de segurança. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2019 Citação de FabioK, Agora: Feel your pain bro Graças a Deus que o roaming não é pago ... caso contrário, nem ouvia 😂 tami juntis ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 12 Maio 2019 Citação de HIM, há 1 minuto: Samaris ❤️ Isto de estar a ouvir o jogo via Rádio é horrível.... horrivel em que sentido? eu ate prefiro ouvir os relatos na radio , principalmente na Antena 1 do que os da tv , levam aquilo muito mais com emoção. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2019 ...mas assim não marca nenhum... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2019 Citação de Dialectus, há 1 minuto: horrivel em que sentido? eu ate prefiro ouvir os relatos na radio , principalmente na Antena 1 do que os da tv , levam aquilo muito mais com emoção. Horrível porque estou somente a ouvir o relato. Não estou a ver o jogo 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Maio 2019 Calma que o Galeno entra e faz 2. E o Coentrao mais uma é faz com que o Félix tanto não vá ao Mundial S20 nem Liga das Nações. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Maio 2019 Acestream: acestream://6b9edef74c00b8575b11e4b4b6476323583cdf8b 1 Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 12 Maio 2019 Citação de Genzo, há 2 minutos: Calma que o Galeno entra e faz 2. E o Coentrao mais uma é faz com que o Félix tanto não vá ao Mundial S20 nem Liga das Nações. Ao mundial S20 não vai de certeza Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2019 (editado) Recuperem o Nuno Santos.... Fora de jogo? Editado 12 Maio 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post