HIM Publicado 12 Maio 2019 Citação de Lage_Effect, Agora: Os tópicos dos jogos do Benfica são sempre os melhores aparecem cá todos ❤️ Tirando este último jogo, somos mais ativos os adeptos que não são do Porto no tópico do jogo do Porto do que propriamente os seus adeptos... contra o Portimonense estava constantemente a falar sozinho ou com o Duda lol Compartilhar este post Link para o post
Rei_Jonas10 Publicado 12 Maio 2019 Excelente arbitragem até ao momento. É preciso chegar-se às decisões para os arbitros serem eficazes. Só peço que marquem mais 1 e não adormeçam. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 12 Maio 2019 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: Os tópicos dos jogos do Benfica são sempre os melhores aparecem cá todos ❤️ Não se podem perder os jogos do maior de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Maio 2019 Ahhh crl, um penalty por marcar para o adversário que podia e devia ter invalidado o 2-0 ? Não importa, varre para debaixo do tapete. "SOMOS TAO GRANDES QUE ELES SE VEM CHORAR TODOS", isto é que importa realmente! 1 6 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2019 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Começou a agarrá-lo antes mas empurra-o para o chão bem dentro da área. Ok, percebido. Não vi o empurrão, confesso. É o que da ver a m*rda dos lances no telemóvel lol admito que não consegui ver o empurrão devido a isso, mas o movimento do gajo do Rio Ave da a entender que foi no seguimento de um empurrão e não de ser agarrado. Nesse caso, era pênalti Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Maio 2019 Citação de Pedro-SCP, há 1 minuto: Não se podem perder os jogos do maior de Portugal. Fdc falaste bem pa Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2019 Eu gosto da malta vir agora com o "está entregue" quando se passou a primeira volta toda a levar o Porto ao colo (o que é secundado pelo Rui Santos e a sua Liga Real ou lá o que é, que é tipo que não prima pelo seu Benfiquismo militante) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Maio 2019 Citação de La Flame, há 2 minutos: Ahhh crl, um penalty por marcar para o adversário que podia e devia ter invalidado o 2-0 ? Não importa, varre para debaixo do tapete. "SOMOS TAO GRANDES QUE ELES SE VEM CHORAR TODOS", isto é que importa realmente! Com 95% do pessoal aqui a dizer que devia ter sido penalty, o que queres mais? lol Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2019 Citação de La Flame, há 1 minuto: Ahhh crl, um penalty por marcar para o adversário que podia e devia ter invalidado o 2-0 ? Não importa, varre para debaixo do tapete. "SOMOS TAO GRANDES QUE ELES SE VEM CHORAR TODOS", isto é que importa realmente! Lamento, mas não vejo tanta malta a falar da forma como falam aqui nos tópicos do Porto, e olha que tb tiveram uns lances bem manhosos nos últimos tempos...mas caga nisso. /inserir meme do Spiderman a apontar para outro Spiderman Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Maio 2019 Citação de HIM, Agora: Ok, percebido. Não vi o empurrão, confesso. É o que da ver a m*rda dos lances no telemóvel lol admito que não consegui ver o empurrão devido a isso, mas o movimento do gajo do Rio Ave da a entender que foi no seguimento de um empurrão e não de ser agarrado. Nesse caso, era pênalti Aqui vê-se bem: https://www.vsports.pt/vod/52575/m/449847/vsports/c3fc449bfb413c314545c752f92af053 De resto, acho que não precisavam disto e o que jogaram desde a entrada do Lage torna-vos justos campeões, mas este lance parece-me mesmo escandaloso. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2019 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Eu gosto da malta vir agora com o "está entregue" quando se passou a primeira volta toda a levar o Porto ao colo (o que é secundado pelo Rui Santos e a sua Liga Real ou lá o que é, que é tipo que não prima pelo seu Benfiquismo militante) Tribunal Unânime! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Maio 2019 Citação de HIM, há 17 minutos: @Mica @Poeira estão a ver o jogo? É pênalti? ? Mas sim, é penalti. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Maio 2019 Citação de FabioK, há 17 minutos: Tendo em conta que para ai 90% do trabalho deles é esse.. Eu acho que vão continuar a ser necessários, mas o facto é que não são tão essenciais quando tens o VAR. Mas claro, o VAR está presente uma quantidade irrisória de jogos tendo em conta os jogos que há todos os dias nas divisões menores. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2019 E pronto, tudo a dormir... tão expectável fds Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Maio 2019 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Eu gosto da malta vir agora com o "está entregue" quando se passou a primeira volta toda a levar o Porto ao colo (o que é secundado pelo Rui Santos e a sua Liga Real ou lá o que é, que é tipo que não prima pelo seu Benfiquismo militante) Ou seja uns tem palas outros são hipócritas. Entre uns e outros, venha o diabo e escolha Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Maio 2019 Citação de El Colosso, Agora: Com 95% do pessoal aqui a dizer que devia ter sido penalty, o que queres mais? lol Eu não quero mais nada. Faz-me é confusão as constantes "é este o futebol que temos e merecemos" ou "o futebol está na m*rda por causa dos adeptos" e depois quando se vai a ver são os mesmos que têm este tipo de intervenções. Faz-me confusão, só isso, mas realmente já é algo tão natural que se calhar não deveria fazer, tens razão! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Maio 2019 looooooooooooooool bigodes Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2019 Quanto ao lance, não me parece pénalti (e quem estiver a ver o jogo percebe que o H. Miguel está a adoptar um critério semelhante de não assinalar estas coisinhas, seja no meio campo seja na área portanto tem um critério uniforme), mas eu anulava por fdj do Félix. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2019 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Aqui vê-se bem: https://www.vsports.pt/vod/52575/m/449847/vsports/c3fc449bfb413c314545c752f92af053 De resto, acho que não precisavam disto e o que jogaram desde a entrada do Lage torna-vos justos campeões, mas este lance parece-me mesmo escandaloso. Thanks. E tens razão. Pênalti. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Maio 2019 Citação de IlidioMA, Agora: Quanto ao lance, não me parece pénalti (e quem estiver a ver o jogo percebe que o H. Miguel está a adoptar um critério semelhante de não assinalar estas coisinhas, seja no meio campo seja na área portanto tem um critério uniforme), mas eu anulava por fdj do Félix. Por fora de jogo do Félix não ia ser anulado, porque o GR do Rio Ave tenta dominar a bola e deixa-a escapar Compartilhar este post Link para o post
Rei_Jonas10 Publicado 12 Maio 2019 Aí está a atitude de m*rda da equipa a coincidir com o golo... Tão Alvalade e tão Frankfurt. Não aprendem crl Compartilhar este post Link para o post
Karambit Publicado 12 Maio 2019 E dum possível 2-1 estamos num 1-2 Assim se ganha campeonatos por cá 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Maio 2019 fds o esferovite tem uns tijolos nos pes do crl Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2019 O Shefe é um cagalhão. Vendam o gajo para a China ou para a África do Sul.... p*ta que pariu Compartilhar este post Link para o post