IlidioMA Publicado 12 Maio 2019 Citação de JackBauerPT, Agora: Talvez porque para ele a Liga do Rui Santos é uma treta e de factos não tem nada. Factos é discutires lance a lance, jogo a jogo e mesmo assim irão haver opiniões diferentes em muitos lances. Ainda pior é quando transformas erros de arbitragem em pontos dados/retirados. Qual é o critério? Um jogo em que uma equipa está a perder 1-0 e fica um penalty por marcar a seu favor garante 1 ponto na "Liga Real"? Porquê? O penalty ia ser convertido? O resto do jogo iria ser igual? Uma equipa que ganha 5-0 num jogo em que ficou num penalty por assinalar contra si quando estava 0-0 tira algum ponto dessa "liga real"? Esse tipo de raciocínio sempre me fez confusão, mesmo quando passou anos a dar mais pontos ao Porto do que realmente tinha. Tudo certo. E era agora, neste tópico que eu ia discutir lance a lance, jogo a jogo, que nem um desocupado na vida?? "20 de Setembro 2018; Porto-Feirense, 25º de temperatura, minuto 33, fulano cai na área" por aí fora? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Maio 2019 Citação de El Colosso, há 1 minuto: lol não Acuna fez falta sobre o Rochinha - começou fora da área -, a jogada prosseguiu e foi golo do Sporting na sequência. A dúvida era se seria grande penalidade, não sendo como depois o VAR verificou, e como o Vitória ligeiramente recuperou a bola, o golo foi validado. Quase parecido ao golo do Félix. O Florentino tenta agarrar o outro fora da grande área - possível início de infração - ficando só na dúvida aquela questão da intensidade. Da mesma forma que hoje o Xistra assinalou penalty sobre o Riascos mas o VAR reverteu, pois mesmo existindo toque no pé do Riascos, o mesmo não tenha tido a intensidade necessária. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2019 Citação de Jimmy Shive Overly, Agora: mais um oferecido lolada o que vale é que já é normal Tudo comprado... futebol português é uma vergonha. Voltamos aos tempos de Salazar... Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 12 Maio 2019 "Rúben Semedo estava em posição de tiro." que comentário tão selvagem 6 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Maio 2019 Citação de HIM, há 38 minutos: @Mica @Poeira estão a ver o jogo? É pênalti? Não...mas porquê eu? Não estou a perceber xD Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Maio 2019 Citação de AsMoDeO, há 1 minuto: "Rúben Semedo estava em posição de tiro." que comentário tão selvagem Há piadas que têm de ser feitas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2019 Citação de JGabriel, Agora: Há piadas que têm de ser feitas :mrgreen: neste caso: Há piadas que têm de ser freitas ba dum tsss Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Maio 2019 Florentino -> Salvio, Pizzi passaria para o centro do terreno Felix -> Jonas Pizzi -> Gedson Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Maio 2019 (editado) o árbitro foi amigo do coentrão agora cepo "oh coentrão vai po crl" 🤣 Editado 12 Maio 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2019 Citação de Mica, há 2 minutos: Não...mas porquê eu? Não estou a perceber xD Porque confio na tua opinião e na do Poeira 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Maio 2019 Citação de IlidioMA, Agora: neste caso: Há piadas que têm de ser freitas ba dum tsss Login errado oh diogo Muda de conta antes que topem Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 12 Maio 2019 fds mais para o cepo pqp , ja estou farto do homem Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2019 como é que este gajo me falha isto.... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Maio 2019 Coentrão e Samaris Isto nunca tinha visto. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Maio 2019 Mas falhar o quê? Foi um corte do caraças lol, menos hate ao homem. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Maio 2019 Fdx paguem ao Samaris o que o homem quer. Que rei do crl. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2019 Mais uma vez, H. Miguel mantem o critério. Devia ter quebrado o seu critério uma vez só, para dar penalti, é isso?? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Maio 2019 Citação de HIM, há 3 minutos: Porque confio na tua opinião e na do Poeira 🙂 Tás no caminho certo na música e a escolher as opiniões...só falta mesmo o clube 😄 1 Compartilhar este post Link para o post