Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Liga NOS] Rio Ave FC 2-3 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Se o Seferovic não toca na bola é fora de jogo porque o Felix está em posição irregular quando a bola sai do avançado. Se o Seferovic toca na bola é golo válido

Era o Pizzi, mas do que me lembro não toca. Tks pelo esclarecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

no final, valeu a pena o choro todo

já ha 2 anos o Hugo Miguel sacou um penalti da cartola sobre o Jonas que ninguém ate hj conseguiu explicar

a profecia concretizou-se, Hugo Miguel é o Azor Ahai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 28 minutos:

Não importa muito agora mas o gajo do Juízo Final diz que é fora de jogo e falta fora da área. 

Gosto de ouvir esse mene. Em que se baseou?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

lá está o que eu digo. O Hugo Miguel não está a assinalar estas coisas. Manteve, uma vez mais, o critério. 

Ergo, não era penalti.

Tu disseste a coisa que é destacadamente a coisa mais imbecil do tópico: que não era falta e era fdj do Félix.

Não é por o árbitro ter um critério de m*rda que as faltas passam a não faltas. E nem isso manteve. Por ex, na 1ª parte o Rúben Dias mata um contra-taque perigoso do Rio Ave no meio-campo do Benfica depois de uma rotação na recepção do Bruno Moreira e deixou seguir. Minutos depois o Junio pára o Rafa num contra-ataque no meio-campo do Benfica e estava a tirar o amarelo enquanto apitava.

O "lá está o que eu digo", o "manteve, uma vez mais," e o "ergo" parece de propósito para irritar. E eu sou do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chet Faker, há 1 hora:

O penálti é naquela, podia perfeitamente ter marcado.

Agora o fora de jogo do Félix é de dementes lol

Convém saber as regras antes de chamar dementes a outras pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 2 minutos:

Convém saber as regras antes de chamar dementes a outras pessoas.

Nem vale a pena lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 21 minutos:

Too early. Samaris. Jogou por 2.

True story! Não me importo nada de conceder.

mas o discurso dele cheirou-me a gajo que não vai renovar. Não pelo que disse, mas pelo tom. Parecia despedida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 18 minutos:

no final, valeu a pena o choro todo

já ha 2 anos o Hugo Miguel sacou um penalti da cartola sobre o Jonas que ninguém ate hj conseguiu explicar

a profecia concretizou-se, Hugo Miguel é o Azor Ahai

Entao nao valeu, ta a dar para ver, simplesmente delicioso.

Todos os topicos a mesma ladainha, o campeonato nao foram dois jogos por muito que queiram passar a ideia disso. No final disto tudo o Benfica é que ainda ha de ter sido a equipa mais beneficiada deste campeonato lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

Entao nao valeu, ta a dar para ver, simplesmente delicioso.

Todos os topicos a mesma ladainha, o campeonato nao foram dois jogos por muito que queiram passar a ideia disso. No final disto tudo o Benfica é que ainda ha de ter sido a equipa mais beneficiada deste campeonato lol

basta ver os ultimos 4 jogos do Benfica e ver as personagens que vestiram de amarelo

não é pelo Porto ter claudicado que isto que tem acontecido deve passar incólume

andaram a chorar semana sim semana sim, algumas vezes com razão outras só porque a política assim o obrigava

o 2-0 ser validado depois de um penalti ao contrário e de um fora de jogo do Felix é um hino

parabéns porque foram a equipa mais competente mas nas fases essenciais em que podiam escorregar foram sempre ajudados, enquanto que por exemplo o Porto tem um penalti escandaloso contra este mesmo Rio Ave que podia fazer o 3-0 e sentenciar o jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 minuto:

basta ver os ultimos 4 jogos do Benfica e ver as personagens que vestiram de amarelo

não é pelo Porto ter claudicado que isto que tem acontecido deve passar incólume

andaram a chorar semana sim semana sim, algumas vezes com razão outras só porque a política assim o obrigava

Conta aí. Que se passou nos 3 jogos anteriores? Ainda conta o não fora de jogo do Feirense? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de James Darmody, há 17 minutos:

Tu disseste a coisa que é destacadamente a coisa mais imbecil do tópico: que não era falta e era fdj do Félix.

Não é por o árbitro ter um critério de m*rda que as faltas passam a não faltas. E nem isso manteve. Por ex, na 1ª parte o Rúben Dias mata um contra-taque perigoso do Rio Ave no meio-campo do Benfica depois de uma rotação na recepção do Bruno Moreira e deixou seguir. Minutos depois o Junio pára o Rafa num contra-ataque no meio-campo do Benfica e estava a tirar o amarelo enquanto apitava.

O "lá está o que eu digo", o "manteve, uma vez mais," e o "ergo" parece de propósito para irritar. E eu sou do Benfica.

Podes dizer o que quiseres. O ponto que eu referi mantém-se: lances como os do suposto penalti foram consistentemente não assinalados pelo Hugo Miguel. Ponto. 

Assim, se o seu critério (e é ele o árbitro designado para o jogo, não é mais nenhum) era esse e o aplicou em permanência, que dizer? Que todas as decisões foram erradas? Talvez. Mas que foi consistente, isso foi. Se é imbecil eu concordar com a coerência? Talvez. Mas pouco me importas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 38 minutos:

Mas isso também aconteceu no ano do sporting pa. Este campeonato e esse sao extremamnte parecidos, a diferença para mim neste reside no facto de ter sido o nosso treinador  (o novo como é óbvio ) a ser a alavanca para o titulo, enquanto que no outro por muito mérito que o vitoria tenha, o jesus enterrou se na sua gabarolice

Não podes comparar duas coisas distintas só porque o outcome foi o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Podes dizer o que quiseres. O ponto que eu referi mantém-se: lances como os do suposto penalti foram consistentemente não assinalados pelo Hugo Miguel. Ponto. 

Assim, se o seu critério (e é ele o árbitro designado para o jogo, não é mais nenhum) era esse e o aplicou em permanência, que dizer? Que todas as decisões foram erradas? Talvez. Mas que foi consistente, isso foi. Se é imbecil eu concordar com a coerência? Talvez. Mas pouco me importas.

Tu é que podes dizer o que quiseres. E tentares vir com histórias de coerência que para nada interessam. Um empurrão por trás é falta.

Na minha opinião é um lance altamente subjectivo apenas num ponto: se é dentro ou fora. Que é falta é inequívoco. Eu estou tentado a dar penalty porque consigo conceber uma acção como aquela que o Florentino iniciou fora da área que não se traduzisse necessariamente em falta. A partir do momento em que há mão nas costas do adversário que provoca a sua queda, é difícil argumentar o contrário. Tanto que tu pouco falas do lance, muito mais vais buscar m*rda que pouco interessa.

De três uma, para tentar assobiar para aquele lance: incapacidade visual aguda, o que é a mais desculpável; limitações tecnológicas na visualização, como aquele mano que aí para trás estava a dizer que não era falta para depois dizer que primeiro estava a ver o lance no seu nokia N-Gage e nem tinha visto o empurrão; ou profunda desonestidade intelectual.

Ah, fiquei sentido.

Editado por James Darmody

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Agora:

Conta aí. Que se passou nos 3 jogos anteriores? Ainda conta o não fora de jogo do Feirense? 

eu não conto nada basta ver, não tenho paciência para isso, já aqui referi que são campeões justamente pelo que fizeram nesta segunda volta e pelo que o Porto não fez

o Lage está de parabéns, foi sem dúvida o grande obreiro deste título, apesar de ter sido eliminado de duas das competições de forma ridícula, apostou as fichas todas no campeonato e foi feliz. apostou em jovens, ressuscitou jogadores e meteu o Benfica a espaços a jogar um bom futebol, principalmente a nível ofensivo. uma equipa que faz quase 100 golos à partida merece ser campeã

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 11 minutos:

o 2-0 ser validado depois de um penalti ao contrário e de um fora de jogo do Felix é um hino

parabéns porque foram a equipa mais competente mas nas fases essenciais em que podiam escorregar foram sempre ajudados, enquanto que por exemplo o Porto tem um penalti escandaloso contra este mesmo Rio Ave que podia fazer o 3-0 e sentenciar o jogo

Nao vou entrar nessa conversa porque isso a mim diz me pouco. Quem gosta de discutir essas coisas que o faça. Tu dizes que o benfica foi ajudado e por isso nao perdeu pontos nestes jogos. Mas o campeonato não é so estes jogos, sao todos. De certeza que nao te custou ter 7 pontos de avanço, com jogos onde podiam ter claudicado e nao claudicaram devido "as personagens que vestem de amarelo'. Sao cenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por que raio dizem que o Félix está fora de jogo? Porque beneficia da posição depois de o guarda redes lhe oferecer a bola? Anule-se o golo do Rafa também, que é a mesma história.

Que choro fds

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo esse fdj. Se foi passada pelo adversário e o gajo tinha cagado no passe anterior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Também não percebo esse fdj. Se foi passada pelo adversário e o gajo tinha cagado no passe anterior.

O Pizzi não toca na bola e o Felix beneficia da posiçao irregular. Não vejo onde está a dúvida. Tal como nos lances em que a visão dos guarda-redes é prejudicada por jogadores que estão adiantados, também não é relevante se eles se fazem ao lance ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Solero, há 9 minutos:

o Lage está de parabéns, foi sem dúvida o grande obreiro deste título, apesar de ter sido eliminado de duas das competições de forma ridícula, apostou as fichas todas no campeonato e foi feliz. apostou em jovens, ressuscitou jogadores e meteu o Benfica a espaços a jogar um bom futebol, principalmente a nível ofensivo. uma equipa que faz quase 100 golos à partida merece ser campeã

Para mim esse é o ponto chave, o quão prolífero foi o Benfica. Este ano foram onde nenhum foi nas últimas décadas. Quem paga bilhete gosta de ver golos, não gosta de ver jogadores a rematar de forma ridícula e ver a sua equipa a ter 10 oportunidades boas e só aproveitar 1 ou 2.

Podia estar bem mais aziado, bastava para tal o Porto ter sido muito superior ao Benfica. Mas não foi o caso.

Questões de arbitragem interessam pouco, o que interessa é meter a p*ta lá dentro, aí não há árbitro tendencioso que aguente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 7 minutos:

Uma defesa do GR não conta como "passe do adversário". Conta como, por exemplo, se a bola tivesse batido no poste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 3 minutos:

O Pizzi não toca na bola e o Felix beneficia da posiçao irregular. Não vejo onde está a dúvida. Tal como nos lances em que a visão dos guarda-redes é prejudicada por jogadores que estão adiantados, também não é relevante se eles se fazem ao lance ou não.

Lance: gajo no meio em fdj; bola metida para uma faixa para um gajo em jogo que mete, de 1ª, para trás da linha da bola, para o jogador que estava antes em fdj; golo. Levantas a bandeira?

O lance do Rafa não tem nada a ver porque ele não estava em fdj quando o cruzamento foi feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Uma defesa do GR não conta como "passe do adversário". Conta como, por exemplo, se a bola tivesse batido no poste.

Pois, eu vi aquilo como bola controlada pelo gk que oferece a bola ao adversário. E não uma recarga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...