Solero Publicado 12 Maio 2019 Citação de James Darmody, há 1 minuto: Lance: gajo no meio em fdj; bola metida para uma faixa para um gajo em jogo que mete, de 1ª, para trás da linha da bola, para o jogador que estava antes em fdj; golo. Levantas a bandeira? O lance do Rafa não tem nada a ver porque ele não estava em fdj quando o cruzamento foi feito. Não dá para comparar. Esse gajo que mete de primeira não existe no teu exemplo, se eu o percebi bem. Entre o golo do Félix e o passe só há a defesa do guarda-redes. Se o Pizzi tocasse na bola, não marcaria. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 12 Maio 2019 Citação de Solero, há 30 minutos: basta ver os ultimos 4 jogos do Benfica e ver as personagens que vestiram de amarelo não é pelo Porto ter claudicado que isto que tem acontecido deve passar incólume andaram a chorar semana sim semana sim, algumas vezes com razão outras só porque a política assim o obrigava o 2-0 ser validado depois de um penalti ao contrário e de um fora de jogo do Felix é um hino parabéns porque foram a equipa mais competente mas nas fases essenciais em que podiam escorregar foram sempre ajudados, enquanto que por exemplo o Porto tem um penalti escandaloso contra este mesmo Rio Ave que podia fazer o 3-0 e sentenciar o jogo No jogo com o belenenses sad há um penalty escandaloso já depois 2-2 que não foi marcado... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Maio 2019 Citação de kareca, há 2 minutos: Pois, eu vi aquilo como bola controlada pelo gk que oferece a bola ao adversário. E não uma recarga. Isto é para levar a sério? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2019 Citação de kareca, há 1 minuto: Pois, eu vi aquilo como bola controlada pelo gk que oferece a bola ao adversário. E não uma recarga. segundo um entendido aí atrás, os imbecis viram aquilo como uma recarga. Os outros viram aquilo como um passe do GR. Se bem entendo a teoria. Mas eu não confio na minha imbecilidade para interpretar as palavras dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Maio 2019 Citação de kareca, há 7 minutos: Pois, eu vi aquilo como bola controlada pelo gk que oferece a bola ao adversário. E não uma recarga. Também pensei q era esse o caso, o guarda redes parecia ter a bola controlada e depois largou-a nós pés do Félix q nem se fez a jogada, mas pelos vistos tava errado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Maio 2019 Citação de toze2, há 6 minutos: Isto é para levar a sério? relaxa man, estamos só a esclarecer Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Maio 2019 (editado) Citação de toze2, há 9 minutos: Editado 12 Maio 2019 por trz Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 12 Maio 2019 (editado) Lidem. Editado 12 Maio 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Maio 2019 Citação de Solero, há 3 minutos: Não dá para comparar. Esse gajo que mete de primeira não existe no teu exemplo, se eu o percebi bem. Entre o golo do Félix e o passe só há a defesa do guarda-redes. Se o Pizzi tocasse na bola, não marcaria. Ele está a falar no típico golo do Bas Dost. Está sempre adiantado, contudo, o penúltimo passe é feito em profundidade mas mais para o corredor lateral, onde aparece alguém que cruza rasteiro o faz estando o Bas Dost atrás da linha da bola mas adiantado em relação à linha defensiva adversária. O Félix no momento do passe está adiantado mas não se faz à bola, sendo que quem se faz ao lance parte em linha mas não toca na bola. É a verdade pura e dura. Contudo, o único momento que mete dúvida é a abordagem do guarda-redes, pois ele não faz uma defesa. Ele deliberadamente tenta agarrar a bola, contudo acho que lhe ressalta no joelho e "oferece" ao puto. É aqui que pode gerar divergências de opinião. Quanto ao Florentino. Ele tenta puxar fora da grande área, logo acho que é aí que começa a infracção. A ser assinalado pelo VAR só mesmo se o Rio Ave na sequência não toca na bola. Quanto à questão da intensidade, o Xistra também assinalou penalty contra o Porto, foi aconselhado a ver as imagens reverteu a decisão, apesar de haver toque. Uma das justificações foi que o Riascos "procurou" contacto, quem garante que o do Rio Ave não tenha tentado o mesmo? Citação de toze2, há 14 minutos: Isto é para levar a sério? Ele deliberadamente tentou encaixar a bola, é um facto. É aquela velha questão por exemplo da bola na mão e não mão na bola, ou de tentar jogar a bola em posição irregular. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Maio 2019 Citação de kareca, há 12 minutos: relaxa man, estamos só a esclarecer Meu, na mesma frase dizes que o GR tem a bola controlada e que a oferece ao Felix. Ele nunca teve a bola controlada. Claro que é uma falha clamorosa dele, mas o Felix está fora de jogo e o lance só tem de ser anulado, não percebo onde possa estar a dúvida. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 12 Maio 2019 Citação de ComiC, há 7 minutos: Lidem. E assim vai o nosso futebol. É lidar e que se f*da a preparação dos jogos durante a semana, que se f*dam as injustiças na arbitragem mesmo com recurso ao vídeo árbitro. É por isto que nada mudará, por atitudes como a tua. Provocatória, sem respeito e de chacota. Temos é de lidar, o resto não conta para nada. Obrigado por essa forma que tu e muitos têm de ver o desporto. Fazem falta... Fora dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Maio 2019 A questão aqui é considerar aquilo uma defesa para recarga ou não. Já vi e revi, e só vejo ali o guarda redes a fazer uma cagada monumental. Ele tenta agarrar e acaba por largar nos pés do Felix. Contudo, continuo a achar que é penalti. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Maio 2019 Citação de toze2, há 19 minutos: Meu, na mesma frase dizes que o GR tem a bola controlada e que a oferece ao Felix. Ele nunca teve a bola controlada. Claro que é uma falha clamorosa dele, mas o Felix está fora de jogo e o lance só tem de ser anulado, não percebo onde possa estar a dúvida. Já ficou esclarecido lá atrás. Não vais parar? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Maio 2019 (editado) Mais uma belíssima arbitragem. O Benfica, que está a ser claramente a melhor equipa do campeonato, não precisava disto. Aliás, se calhar mais valia terem sofrido o 1-1 porque parece que jogam melhor atrás do prejuízo lol. A discussão do gk, ele tenta agarrar. Não sei porque é que isto é relevante para um eventual fdj, o facto é que não agarrou e o lance prosseguiu. Já agora, até arrebentarem, o Gelson Dala e o Filipe Augusto estavam a dar muito chocolate. Foi pena não dar para mais. Editado 12 Maio 2019 por Tiquinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Maio 2019 Eu estou em fora de jogo mas tento alcançar a bola quando esta vai em direção à bola, logo inviabilizo qualquer golo em caso da bola ir em direcção à baliza. Eu tento cortar a bola mas acerto ligeiramente no adversário. É grande penalidade. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Maio 2019 Citação de kareca, há 18 minutos: Já ficou esclarecido lá atrás. Não vais parar? Aí ficou? Não vi onde.. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Maio 2019 Isto já vai em quantos erros graves? ... Desculpem, tópico errado. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 12 Maio 2019 (editado) Citação de nathanwilliams, há 47 minutos: E assim vai o nosso futebol. É lidar e que se f*da a preparação dos jogos durante a semana, que se f*dam as injustiças na arbitragem mesmo com recurso ao vídeo árbitro. É por isto que nada mudará, por atitudes como a tua. Provocatória, sem respeito e de chacota. Temos é de lidar, o resto não conta para nada. Obrigado por essa forma que tu e muitos têm de ver o desporto. Fazem falta... Fora dele. Não fiques exaltado. Há que rir para não chorar, não se pode levar isto demasiado a sério. E já agora, tal como tu, também sou do Sporting Editado 12 Maio 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Maio 2019 Citação de John Reverend, há 5 minutos: Isto já vai em quantos erros graves? ... Desculpem, tópico errado. @JonasThern, chamado à recepção... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Maio 2019 Até dá gosto ganharem assim! Porque não entregaram já hoje as faixas? 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 13 Maio 2019 iiiii quanto melão vai neste tópico Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Maio 2019 Citação de Leston, há 3 horas: Até dá gosto ganharem assim! Porque não entregaram já hoje as faixas? 😂😂 Mesmo ahahahahahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahah 1 Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 13 Maio 2019 Adepto Tugão: "Epá tantas faltas, o árbitro não pode apitar tudo. É deixar o jogo correr e não marcar os contactos mínimos dos quais os jogadores se aproveitam" Árbitro: "Assume esse critério" Adepto Tugão: "Epá que roubalheira! Também não era preciso isto!" Fosse o City x Liverpool ontem o jogo do título em Inglaterra e com estes casos, não havia metade do alarido que para aqui vai, mas é a mentalidade já habitual a que se assiste no nosso peculiar Tugão. Jogo em si mediano e o Lage já irrita um bocadinho com as mexidas tardias, quando qualquer um vê jogadores em claro défice físico, ou com exibições exasperantes aka Seferovic. Aliás, o Jonas mal entra tem logo um lance onde se vê que "a bola não pica nos pés". 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Maio 2019 Citação de IlidioMA, há 12 horas: O Sefe tem de marcar dois golitos para manter o Bruno Fernandes a uma distância de segurança. O BF agora só joga para a taça. Compartilhar este post Link para o post