Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Liga NOS] Rio Ave FC 2-3 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de James Darmody, há 1 minuto:

Lance: gajo no meio em fdj; bola metida para uma faixa para um gajo em jogo que mete, de 1ª, para trás da linha da bola, para o jogador que estava antes em fdj; golo. Levantas a bandeira?

O lance do Rafa não tem nada a ver porque ele não estava em fdj quando o cruzamento foi feito.

Não dá para comparar. Esse gajo que mete de primeira não existe no teu exemplo, se eu o percebi bem. Entre o golo do Félix e o passe só há a defesa do guarda-redes. Se o Pizzi tocasse na bola, não marcaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 30 minutos:

basta ver os ultimos 4 jogos do Benfica e ver as personagens que vestiram de amarelo

não é pelo Porto ter claudicado que isto que tem acontecido deve passar incólume

andaram a chorar semana sim semana sim, algumas vezes com razão outras só porque a política assim o obrigava

o 2-0 ser validado depois de um penalti ao contrário e de um fora de jogo do Felix é um hino

parabéns porque foram a equipa mais competente mas nas fases essenciais em que podiam escorregar foram sempre ajudados, enquanto que por exemplo o Porto tem um penalti escandaloso contra este mesmo Rio Ave que podia fazer o 3-0 e sentenciar o jogo

No jogo com o belenenses sad há um penalty escandaloso já depois 2-2 que não foi marcado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

Pois, eu vi aquilo como bola controlada pelo gk que oferece a bola ao adversário. E não uma recarga.

Isto é para levar a sério?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Pois, eu vi aquilo como bola controlada pelo gk que oferece a bola ao adversário. E não uma recarga.

segundo um entendido aí atrás, os imbecis viram aquilo como uma recarga. Os outros viram aquilo como um passe do GR. Se bem entendo a teoria. Mas eu não confio na minha imbecilidade para interpretar as palavras dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 7 minutos:

Também pensei q era esse o caso, o guarda redes parecia ter a bola controlada e depois largou-a nós pés do Félix q nem se fez a jogada, mas pelos vistos tava errado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 6 minutos:

relaxa man, estamos só a esclarecer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 9 minutos:

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

lidar.jpg

Lidem.

unknown (1).png

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 3 minutos:

Não dá para comparar. Esse gajo que mete de primeira não existe no teu exemplo, se eu o percebi bem. Entre o golo do Félix e o passe só há a defesa do guarda-redes. Se o Pizzi tocasse na bola, não marcaria.

Ele está a falar no típico golo do Bas Dost. 

Está sempre adiantado, contudo, o penúltimo passe é feito em profundidade mas mais para o corredor lateral, onde aparece alguém que cruza rasteiro o faz estando o Bas Dost atrás da linha da bola mas adiantado em relação à linha defensiva adversária. 

O Félix no momento do passe está adiantado mas não se faz à bola, sendo que quem se faz ao lance parte em linha mas não toca na bola. É a verdade pura e dura. Contudo, o único momento que mete dúvida é a abordagem do guarda-redes, pois ele não faz uma defesa. Ele deliberadamente tenta agarrar a bola, contudo acho que lhe ressalta no joelho e "oferece" ao puto. É aqui que pode gerar divergências de opinião. 

Quanto ao Florentino. Ele tenta puxar fora da grande área, logo acho que é aí que começa a infracção. A ser assinalado pelo VAR só mesmo se o Rio Ave na sequência não toca na bola. Quanto à questão da intensidade, o Xistra também assinalou penalty contra o Porto, foi aconselhado a ver as imagens reverteu a decisão, apesar de haver toque. Uma das justificações foi que o Riascos "procurou" contacto, quem garante que o do Rio Ave não tenha tentado o mesmo? 

Citação de toze2, há 14 minutos:

Ele deliberadamente tentou encaixar a bola, é um facto. É aquela velha questão por exemplo da bola na mão e não mão na bola, ou de tentar jogar a bola em posição irregular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 12 minutos:

relaxa man, estamos só a esclarecer

Meu, na mesma frase dizes que o GR tem a bola controlada e que a oferece ao Felix. Ele nunca teve a bola controlada. Claro que é uma falha clamorosa dele, mas o Felix está fora de jogo e o lance só tem de ser anulado, não percebo onde possa estar a dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 7 minutos:

lidar.jpg

Lidem.

E assim vai o nosso futebol. É lidar e que se f*da a preparação dos jogos durante a semana, que se f*dam as injustiças na arbitragem mesmo com recurso ao vídeo árbitro. É por isto que nada mudará, por atitudes como a tua. Provocatória, sem respeito e de chacota. Temos é de lidar, o resto não conta para nada.

Obrigado por essa forma que tu e muitos têm de ver o desporto. Fazem falta... Fora dele. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui é considerar aquilo uma defesa para recarga ou não.

Já vi e revi, e só vejo ali o guarda redes a fazer uma cagada monumental.

Ele tenta agarrar e acaba por largar nos pés do Felix.

Contudo, continuo a achar que é penalti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 19 minutos:

Meu, na mesma frase dizes que o GR tem a bola controlada e que a oferece ao Felix. Ele nunca teve a bola controlada. Claro que é uma falha clamorosa dele, mas o Felix está fora de jogo e o lance só tem de ser anulado, não percebo onde possa estar a dúvida.

Já ficou esclarecido lá atrás. Não vais parar?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma belíssima arbitragem. O Benfica, que está a ser claramente a melhor equipa do campeonato, não precisava disto. Aliás, se calhar mais valia terem sofrido o 1-1 porque parece que jogam melhor atrás do prejuízo lol.

A discussão do gk, ele tenta agarrar. Não sei porque é que isto é relevante para um eventual fdj, o facto é que não agarrou e o lance prosseguiu.

Já agora, até arrebentarem, o Gelson Dala e o Filipe Augusto estavam a dar muito chocolate. Foi pena não dar para mais.

Editado por Tiquinho.
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou em fora de jogo mas tento alcançar a bola quando esta vai em direção à bola, logo inviabilizo qualquer golo em caso da bola ir em direcção à baliza. 

Eu tento cortar a bola mas acerto ligeiramente no adversário. É grande penalidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 18 minutos:

Já ficou esclarecido lá atrás. Não vais parar?

Aí ficou? Não vi onde..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nathanwilliams, há 47 minutos:

E assim vai o nosso futebol. É lidar e que se f*da a preparação dos jogos durante a semana, que se f*dam as injustiças na arbitragem mesmo com recurso ao vídeo árbitro. É por isto que nada mudará, por atitudes como a tua. Provocatória, sem respeito e de chacota. Temos é de lidar, o resto não conta para nada.

Obrigado por essa forma que tu e muitos têm de ver o desporto. Fazem falta... Fora dele. 

Não fiques exaltado. Há que rir para não chorar, não se pode levar isto demasiado a sério.

E já agora, tal como tu, também sou do Sporting :10_wink:

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 5 minutos:

Isto já vai em quantos erros graves?

...

Desculpem, tópico errado.

@JonasThern, chamado à recepção...

Compartilhar este post

Link para o post

Até dá gosto ganharem assim!

Porque não entregaram já hoje as faixas? 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 3 horas:

Até dá gosto ganharem assim!

Porque não entregaram já hoje as faixas? 😂😂

Mesmo ahahahahahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahah

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Adepto Tugão: "Epá tantas faltas, o árbitro não pode apitar tudo. É deixar o jogo correr e não marcar os contactos mínimos dos quais os jogadores se aproveitam"

Árbitro: "Assume esse critério"

Adepto Tugão: "Epá que roubalheira! Também não era preciso isto!"

Fosse o City x Liverpool ontem o jogo do título em Inglaterra e com estes casos, não havia metade do alarido que para aqui vai, mas é a mentalidade já habitual a que se assiste no nosso peculiar Tugão.

Jogo em si mediano e o Lage já irrita um bocadinho com as mexidas tardias, quando qualquer um vê jogadores em claro défice físico, ou com exibições exasperantes aka Seferovic. Aliás, o Jonas mal entra tem logo um lance onde se vê que "a bola não pica nos pés".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 horas:

O Sefe tem de marcar dois golitos para manter o Bruno Fernandes a uma distância de segurança.

O BF agora só joga para a taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...