Lage_Effect Publicado 12 Maio 2019 crl o bruno moreira ia com vontade de mandar uma fruta no pizzi teve sorte Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2019 (editado) Antes p*ta masculina 😂 Nah man, vocês não são os únicos... mas são dos mais coerentes. E lembrei-me de vocês porque papam os jogos todos 😂 Editado 12 Maio 2019 por HIM 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2019 I'm gonna call it early: Pizzi, MoM. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Maio 2019 Citação de Mica, há 2 minutos: Tás no caminho certo na música e a escolher as opiniões...só falta mesmo o clube 😄 Podemos negociar... Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 12 Maio 2019 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: crl o bruno moreira ia com vontade de mandar uma fruta no pizzi teve sorte Quem nunca. Estas faltas em que vais lançado e és puxado são de uma frustração enorme. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2019 Citação de Mister Master, há 1 minuto: Podemos negociar... Baza! Vá, andas a abrir tu os tópicos e não deixas a @Lage_Effect o fazer.... dou desconto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2019 ...... novamente tudo a dormir. Farto desta m*rda crl! Sempre a sofrer até ao fim Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Maio 2019 nunca perdemos pontos em tópicos abertos por mim mas vou deixar passar essas calúnias lol brinquem com isso Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2019 Outro ataque cardíaco a caminho... Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Maio 2019 sim brinquem. Vejam lá se o Rio Ave não faz o 4-3... Compartilhar este post Link para o post
Rei_Jonas10 Publicado 12 Maio 2019 Esta m*rda de deixar de atacar a baliza adversária tira-me do sério fds, andamos a 2ªparte a engonhar, a jogar a passo, até de contra-atacar abdicámos. Agora aguentem as calças. Mas esta m*rda é culpa do Lage. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Maio 2019 Citação de Rei_Jonas10, Agora: Esta m*rda de deixar de atacar a baliza adversária tira-me do sério fds, andamos a 2ªparte a engonhar, a jogar a passo, até de contra-atacar abdicámos. Agora aguentem as calças. Mas esta m*rda é culpa do Lage. looooooooooooooooooool Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2019 Citação de Rei_Jonas10, Agora: Esta m*rda de deixar de atacar a baliza adversária tira-me do sério fds, andamos a 2ªparte a engonhar, a jogar a passo, até de contra-atacar abdicámos. Agora aguentem as calças. Mas esta m*rda é culpa do Lage. tem calma homem. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 12 Maio 2019 (editado) agr vai meter o Jonas a 2 min do fim , é bem Lage lol.. 92 min de atraso tho Editado 12 Maio 2019 por Dialectus Compartilhar este post Link para o post
Rei_Jonas10 Publicado 12 Maio 2019 Citação de IlidioMA, Agora: tem calma homem. Estou calmo man, mas irrita-me esta atitude. Não somos equipa para jogar na expectativa, isso sempre deu mau resultado para o nosso lado. A equipa deixa de atacar subitamente quando marca o 3º... Só pode ser por indicações do treinador Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2019 Citação de Rei_Jonas10, Agora: Estou calmo man, mas irrita-me esta atitude. Não somos equipa para jogar na expectativa, isso sempre deu mau resultado para o nosso lado. A equipa deixa de atacar subitamente quando marca o 3º... Só pode ser por indicações do treinador epá, esta altura da epoca o grande adversário são os nervos. A pressão é muita e está muita coisa em jogo. Há zero de margem de erro e os jogadores andam borrados e nervosos. É natural os extensos periodos dos jogos em que não dominamos. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Maio 2019 tanta cerimónia pqp o cervi tambem só serve para isto recuperar 2 bolas Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2019 p*ta que pariu... não conseguimos ganhar um jogo sem ser a sofrer... Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 12 Maio 2019 acabou !!! fds que sofrimento estes ultimos 15 min pqp , n havia necessidade , agr é tirar o cepo no ultimo jogo e meter o Jonas , o homem merece festejar em campo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Maio 2019 tanto nervosismo, a jogar mal ou bem via-se que dificilmente o Rio Ave ia fazer o 4-3. Acho que o Rio Ave merecia o empate pelo que fez em campo, engraçado que o Daniel Ramos não serve para um p*ço mas nestes jogos contra grandes complica sempre a vida. O título já não deve fugir ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post