IlidioMA Publicado 12 Maio 2019 Citação de Thierry Henry, Agora: 😁 dei-te os tais "factos" que pedias. queres mais o quê? Não gostas desses "factos" dizes porquê, como uma pessoa normal. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Maio 2019 Ainda sobre o lance do Florentino. O lance começa dentro ou fora da área? A modos que já ouvi várias versões. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Maio 2019 Citação de Genzo, Agora: Ainda sobre o lance do Florentino. O lance começa dentro ou fora da área? A modos que já ouvi várias versões. Começa fora, acaba dentro Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2019 Citação de Genzo, Agora: Ainda sobre o lance do Florentino. O lance começa dentro ou fora da área? A modos que já ouvi várias versões. O Florentino agarra fora da área mas empurra dentro. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Maio 2019 Citação de El Colosso, Agora: Começa fora, acaba dentro Lembraste do lance do Acuna frente ao Vitória Sport Club? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Maio 2019 É penalti. O Florentino empurra-o pelo ombro. Não é fora de jogo. O Félix só se faz à bola depois de o GR a tentar agarrar deliberadamente e dar um pato. Não é um ressalto. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Maio 2019 fds bigodes faz merd* no golo e ainda falha 1 isolado Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2019 O Galeno vai dar muitas alegrias ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Maio 2019 Citação de Genzo, há 2 minutos: Lembraste do lance do Acuna frente ao Vitória Sport Club? lol não Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Maio 2019 Citação de Genzo, Agora: Lembraste do lance do Acuna frente ao Vitória Sport Club? O Acuña dá o empurrão fora da área. O Florentino dá-o dentro da área. Aqui não há ondes começas e ondes acabas. É um empurrão, conta o momento do empurrão. Nos puxões é que conta onde acaba o puxão. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2019 Mexe na equipa crl!!! Mete água na fervura! f*dasse Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 12 Maio 2019 Citação de HIM, há 1 minuto: O Galeno vai dar muitas alegrias ao Porto. Mas não é hoje Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2019 lá está o que eu digo. O Hugo Miguel não está a assinalar estas coisas. Manteve, uma vez mais, o critério. Ergo, não era penalti. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 12 Maio 2019 Citação de Karambit, há 11 minutos: E dum possível 2-1 estamos num 1-2 Assim se ganha campeonatos por cá 😂😂 E ainda há quem não tenha vergonha. Escondam-se. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2019 Citação de Fabio Morcas, Agora: Mas não é hoje Não. O gajo tens uns pés incríveis. Só precisa de consistência. Tirem o Cepovic ... pelo amor de Deus Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2019 Citação de HIM, Agora: Tirem o Cepovic ... pelo amor de Deus Tira nada! O Gajo tem de marcar um golinho que o B. Fernandes está mesmo em cima dele! Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 12 Maio 2019 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: dei-te os tais "factos" que pedias. queres mais o quê? Não gostas desses "factos" dizes porquê, como uma pessoa normal. Talvez porque para ele a Liga do Rui Santos é uma treta e de factos não tem nada. Factos é discutires lance a lance, jogo a jogo e mesmo assim irão haver opiniões diferentes em muitos lances. Ainda pior é quando transformas erros de arbitragem em pontos dados/retirados. Qual é o critério? Um jogo em que uma equipa está a perder 1-0 e fica um penalty por marcar a seu favor garante 1 ponto na "Liga Real"? Porquê? O penalty ia ser convertido? O resto do jogo iria ser igual? Uma equipa que ganha 5-0 num jogo em que ficou num penalty por assinalar contra si quando estava 0-0 tira algum ponto dessa "liga real"? Esse tipo de raciocínio sempre me fez confusão, mesmo quando passou anos a dar mais pontos ao Porto do que realmente tinha. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Tira nada! O Gajo tem de marcar um golinho que o B. Fernandes está mesmo em cima dele! Quero que isso se f*da. Quero é marcar mais um ou 2 para acalmar a equipa. Citação de JackBauerPT, há 1 minuto: Talvez porque para ele a Liga do Rui Santos é uma treta e de factos não tem nada. Factos é discutires lance a lance, jogo a jogo e mesmo assim irão haver opiniões diferentes em muitos lances. Ainda pior é quando transformas erros de arbitragem em pontos dados/retirados. Qual é o critério? Um jogo em que uma equipa está a perder 1-0 e fica um penalty por marcar a seu favor garante 1 ponto na "Liga Real"? Porquê? O penalty ia ser convertido? O resto do jogo iria ser igual? Uma equipa que ganha 5-0 num jogo em que ficou num penalty por assinalar contra si quando estava 0-0 tira algum ponto dessa "liga real"? Esse tipo de raciocínio sempre me fez confusão, mesmo quando passou anos a dar mais pontos ao Porto do que realmente tinha. Nem mais. Só come essas m*rda quem quer, diga-se. Mas a malta que papa esses programas adora isso... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Maio 2019 Citação de El Colosso, há 8 minutos: Não sei, eu apenas estou a fazer suposições lol Ah ok. Pensava que conhecias a regra. Precisamos do nosso árbitro para se pronunciar sobre o lance. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 12 Maio 2019 mais um oferecido lolada o que vale é que já é normal Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Maio 2019 O gajo hoje nem uma desmarcação faz quanto mais um golo Compartilhar este post Link para o post