Fabio Morcas Publicado 12 Maio 2019 Citação de Karambit, Agora: E dum possível 2-1 estamos num 1-2 Assim se ganha campeonatos por cá 😂😂 Que boneco ahahah Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2019 Citação de El Colosso, Agora: Por fora de jogo do Félix não ia ser anulado, porque o GR do Rio Ave tenta dominar a bola e deixa-a escapar Mas ele já está adiantado quando o tipo do Benfica faz o "passe/remate" para a frente. E aproveita-se desse adiantamento para disputar a bola com o redes. Eu vejo assim. E reitero que não me parece penalti, e muito menos o Hugo Miguel tem assinalado estas disputas de bola assim como faltas. Vejam o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2019 Citação de Karambit, há 1 minuto: E dum possível 2-1 estamos num 1-2 Assim se ganha campeonatos por cá 😂😂 É. Até porque marcar pênalti da golo automático e garante que todos os golos que aconteceram a seguir voltem a acontecer. Que comentário idiota lol Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Maio 2019 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: Eu gosto da malta vir agora com o "está entregue" quando se passou a primeira volta toda a levar o Porto ao colo (o que é secundado pelo Rui Santos e a sua Liga Real ou lá o que é, que é tipo que não prima pelo seu Benfiquismo militante) Gostava de ver essa teoria do Porto ter sido levado ao colo suportada por factos. Até agora não tenho visto mais do que tentar atirar isso à parede um sem-número de vezes para ver se cola. 2 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Maio 2019 Citação de La Flame, há 3 minutos: Eu não quero mais nada. Faz-me é confusão as constantes "é este o futebol que temos e merecemos" ou "o futebol está na m*rda por causa dos adeptos" e depois quando se vai a ver são os mesmos que têm este tipo de intervenções. Faz-me confusão, só isso, mas realmente já é algo tão natural que se calhar não deveria fazer, tens razão! Mas não foi dita mentira nenhuma quando se disse que o pessoal apareceu todo aqui depois daquele lance. Basta veres os posts antes e depois. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Maio 2019 Citação de Karambit, há 1 minuto: E dum possível 2-1 estamos num 1-2 Assim se ganha campeonatos por cá 😂😂 🤣 começas bem zé mas isto não é a caixa de comentários do record Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Maio 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Mas ele já está adiantado quando o tipo do Benfica faz o "passe/remate" para a frente. E aproveita-se desse adiantamento para disputar a bola com o redes. Eu vejo assim. E reitero que não me parece penalti, e muito menos o Hugo Miguel tem assinalado estas disputas de bola assim como faltas. Vejam o jogo todo. Mas a partir do momento em que "rouba" a bola ao jogador adversário, isso deixa de interessar. E sim, o Hugo Miguel tem mantido o critério Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 12 Maio 2019 Citação de HIM, Agora: É. Até porque marcar pênalti da golo automático e garante que todos os golos que aconteceram a seguir voltem a acontecer. Que comentário idiota lol Acho que basta ver o numero de post's que tem. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2019 Citação de Thierry Henry, Agora: Gostava de ver essa teoria do Porto ter sido levado ao colo suportada por factos. Até agora não tenho visto mais do que tentar atirar isso à parede um sem-número de vezes para ver se cola. como hás-de imaginar ninguém aqui tem vida para andar a coligir factóides semana após semana com os lances em que o clube A ou B é beneficiado. Mas quem faz isso é, por exemplo, o Rui Santos e por isso me socorri do seu trabalho. É o Rui Santos. Não é o Hugo Gil. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Maio 2019 golooooooooooooooooooooooo remate de merd* que foi ao poste Compartilhar este post Link para o post
Karambit Publicado 12 Maio 2019 Citação de HIM, há 2 minutos: É. Até porque marcar pênalti da golo automático e garante que todos os golos que aconteceram a seguir voltem a acontecer. Que comentário idiota lol Por isso é que disse “possivel” Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 12 Maio 2019 Chegamos aos 100 já hoje caralh* Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Maio 2019 Citação de El Colosso, Agora: Mas não foi dita mentira nenhuma quando se disse que o pessoal apareceu todo aqui depois daquele lance. Basta veres os posts antes e depois. Não tem a ver com isso, acho que dá para perceber. O que me faz confusão é que quando somos nós a ser levados ao colo varre-se para debaixo do tapete, esquecem-se os moralismos e demais tangas que sempre fazem parte dos posts dessas pessoas, e depois ainda se faz uma piada e ainda se goza com os outros por estarem a ser roubados. É essa mentalidade nojenta que me faz confusão, entendes ? Porque acho que é lógico o número de comentários disparar aquando de situações como estas, sejam quais forem as cores. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Maio 2019 Citação de El Colosso, há 5 minutos: Por fora de jogo do Félix não ia ser anulado, porque o GR do Rio Ave tenta dominar a bola e deixa-a escapar Então e se fosse um remate que o GR tenta agarrar e deixa sair para a frente? Não era fdj? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Maio 2019 Citação de IlidioMA, Agora: como hás-de imaginar ninguém aqui tem vida para andar a coligir factóides semana após semana com os lances em que o clube A ou B é beneficiado. Mas quem faz isso é, por exemplo, o Rui Santos e por isso me socorri do seu trabalho. É o Rui Santos. Não é o Hugo Gil. 😁 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2019 Citação de Lage_Effect, Agora: golooooooooooooooooooooooo remate de merd* que foi ao poste ???? Mas o hate ao Pizzi já é assim tão forte que tolda a vista?? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Maio 2019 quantos golos temos agora mesmo? perdi a conta no último jogo Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Maio 2019 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: Eu gosto da malta vir agora com o "está entregue" quando se passou a primeira volta toda a levar o Porto ao colo (o que é secundado pelo Rui Santos e a sua Liga Real ou lá o que é, que é tipo que não prima pelo seu Benfiquismo militante) Ou seja uns tem palas outros são hipócritas. Entre uns e outros, venha o diabo e escolha Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Maio 2019 Citação de La Flame, Agora: Não tem a ver com isso, acho que dá para perceber. O que me faz confusão é que quando somos nós a ser levados ao colo varre-se para debaixo do tapete, esquecem-se os moralismos e demais tangas que sempre fazem parte dos posts dessas pessoas, e depois ainda se faz uma piada e ainda se goza com os outros por estarem a ser roubados. É essa mentalidade nojenta que me faz confusão, entendes ? Porque acho que é lógico o número de comentários disparar aquando de situações como estas, sejam quais forem as cores. Tal como quando o Porto é beneficiado, existem as mesmas piadas e varre-se para debaixo do tapete na mesma, é tudo igual lol Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2019 Citação de Karambit, Agora: Por isso é que disse “possivel” Isso é sempre muitooooo subjetivo.... não te podes guiar com isso, se não caias na teia da “Liga da Verdade”. @IlidioMA goza agora crl! Sempre acreditei neste gajo! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Maio 2019 Citação de toze2, há 1 minuto: Então e se fosse um remate que o GR tenta agarrar e deixa sair para a frente? Não era fdj? Não sei, eu apenas estou a fazer suposições lol Compartilhar este post Link para o post