La Flame Publicado 12 Maio 2019 Citação de Wincing Hálldor, Agora: Ah e o Félix estava fora-de-jogo já agora Não é ele que se faz a bola aquando desse momento. Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 12 Maio 2019 Os benfiquistas dizem que não é penalti, enquanto os adeptos de outros clubes dizem que não é penalti. Se o toque é para penalti, então temos muitos penaltis por jogo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Maio 2019 Citação de Wincing Hálldor, Agora: Ah e o Félix estava fora-de-jogo já agora Imagino que o GR do Rio Ave a tentar dominar a bola conte para isso Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Maio 2019 O Félix tá fora de jogo crl 😂 Roubar duas vezes na mesma jogada, crl Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Maio 2019 Citação de La Flame, Agora: Sim, foi uma piscinada o empurrão nas costas do gajo do Rio Ave. E o Riascos também caiu na piscina com o toque sofrido no pé?? Tudo tem a ver com a "intensidade", por isso.. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Maio 2019 Citação de El Colosso, Agora: Imagino que o GR do Rio Ave a tentar dominar a bola conte para isso Sim, essa dou de barato, apesar de ser estranho dado que o Seferovic não toca na bola pelo meio Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2019 Citação de kareca, Agora: LFL 😅 Que anda esse “senhor” a dizer? Deve estar a espumar-se todo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Maio 2019 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Em relação aos foras-de-jogo não fazem nada, verdade. Tendo em conta que para ai 90% do trabalho deles é esse.. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 12 Maio 2019 Que roubalheira. Escondam-se, até tenho vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 12 Maio 2019 O LFL deve ter prémio se o Porto for campeão, só pode. Como estragar a imagem de idóneo que tinha num só ano. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Maio 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Sim, essa dou de barato, apesar de ser estranho dado que o Seferovic não toca na bola pelo meio É o Pizzi, quem faz o passe é que é o Sef Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2019 @Mica @Poeira estão a ver o jogo? É pênalti? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Maio 2019 Fora de jogo não é agora pareceu-me falta, tenho que rever. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Maio 2019 (editado) uma stream sem comentários e sem falhas para quem não quiser o LFL http://tsporv20.ucoz.club/opo5.html Editado 12 Maio 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2019 Citação de Axadrezado, Agora: Fora de jogo não é agora pareceu-me falta, tenho que rever. Tu tb serves 😂 crl odeio não poder ver o jogo Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 12 Maio 2019 Aproveitam qualquer lancezinho para desvalorizar as conquistas do rival ... assim é o nosso campeonato. Quer seja pra uns ou para outros Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Maio 2019 Não há offside nenhum. A falta parece-me evidente, o Florentino empurra o gajo do Rio Ave com a mão. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Maio 2019 Há uns tempos q veio os jogos tds fora num stream só de som ambiente e não me arrependo. Falta pouco!! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Maio 2019 Engraçado ver que agora o argumento de "ai estava a cair" que vi em alguns jogos esta época não está a aparecer. É quase como se se mudasse as camisolas, a opinião do pessoal muda... Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 12 Maio 2019 "Fora de jogo" do Félix loooooooooool muito bom. 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2019 Citação de Thierry Henry, Agora: Não há offside nenhum. A falta parece-me evidente, o Florentino empurra o gajo do Rio Ave com a mão. Fora da área? Compartilhar este post Link para o post