Koper Publicado 12 Maio 2019 Pareceu falta do Florentino. O árbitro chegou a ir ao VAR? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2019 Citação de Koper, Agora: Pareceu falta do Florentino. O árbitro chegou a ir ao VAR? Não Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Maio 2019 Citação de Chet Faker, Agora: "Fora de jogo" do Félix loooooooooool muito bom. É dos nervos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Maio 2019 Citação de HIM, há 1 minuto: Fora da área? A existir falta, é claramente dentro da área Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 12 Maio 2019 Eu marcava penalty do florentino e o miúdo tem me vindo a calar e a provar que ainda não está pronto para assumir o lugar, é só casas nos últimos 3/4 jogos. Há que acordar a 2a parte e não esquecer o que o Rio Ave fez ao FCP.. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Maio 2019 Citação de HIM, há 1 minuto: Fora da área? Não, dentro. Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 12 Maio 2019 Não vejo falta nenhuma do Florentino. Agoro sem saber as regras do fora-de-jogo quando o guarda redes faz aquilo, eu consideraria fora de jogo do felix. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Maio 2019 Citação de El Colosso, Agora: Engraçado ver que agora o argumento de "ai estava a cair" que vi em alguns jogos esta época não está a aparecer. É quase como se se mudasse as camisolas, a opinião do pessoal muda... No caso do Rochinha que estás para aí a falar e que eu já sabia que vinha á baila é a queda dele que provoca o contacto do defesa com ele, eu ainda me lembro bem do lance. Neste não. Ele vai a cair e o Florentino só o ajuda a cair, mete lhe a mão nas costas e empurra-o. É falta. Dentro ou fora da área, wtv, é falta, ponto final. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Maio 2019 Após rever, marcava penalti também. E é de anjinho este lance. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Maio 2019 Citação de doncorleone, há 5 minutos: Que roubalheira. Escondam-se, até tenho vergonha alheia. A avaliar pelo topico temos todos, tal nao foi a largada Compartilhar este post Link para o post
Karambit Publicado 12 Maio 2019 Penalti claro por marcar. Se fosse ao contrário era marcado de certeza 3 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Maio 2019 Citação de La Flame, há 1 minuto: No caso do Rochinha que estás para aí a falar e que eu já sabia que vinha á baila é a queda dele que provoca o contacto do defesa com ele, eu ainda me lembro bem do lance. Neste não. Ele vai a cair e o Florentino só o ajuda a cair, mete lhe a mão nas costas e empurra-o. É falta. Dentro ou fora da área, wtv, é falta, ponto final. Por acaso nem estava a pensar nesse lanca, mas estava a pensar na escandaleira que é sempre que há um jogador a cair e sofre falta. "Ai estava a cair" Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 12 Maio 2019 O penálti é naquela, podia perfeitamente ter marcado. Agora o fora de jogo do Félix é de dementes lol Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Maio 2019 Citação de Axadrezado, Agora: Após rever, marcava penalti também. E é de anjinho este lance. Eu também marcava depois de rever. Mas pareceu fora da área. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2019 Já vi o lance. Se é falta que é +- discutível embora esteja mais inclinado para ser falta do que não ser, começou fora da área. O gajo do Rio Ave cai dentro da área, mas o Florentino começa a agarrar fora. Isto foi a sensação que me deu.. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Maio 2019 Os tópicos dos jogos do Benfica são sempre os melhores aparecem cá todos ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Maio 2019 E nem sequer ir rever o lance ainda mais genial é. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Maio 2019 Digo mais, além de penalty e fora de jogo tb me pareceu com a mão. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Maio 2019 Vendo melhor o lance, eu marcava penalty. Porém o arbitro não marcando aquela falta sore o Grimaldo que ia dando golo do Rio Ave, fez bem em manter o critério. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Maio 2019 Citação de HIM, Agora: Já vi o lance. Se é falta que é +- discutível embora esteja mais inclinado para ser falta do que não ser, começou fora da área. O gajo do Rio Ave cai dentro da área, mas o Florentino começa a agarrar fora. Isto foi a sensação que me deu.. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Maio 2019 Citação de La Flame, Agora: E nem sequer ir rever o lance ainda mais genial é. Se o VAR confirma a opinião dele, imagino que não fizesse muito sentido ir ver. É que ele estava super bem posicionado, por acaso Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 12 Maio 2019 Citação de Vision, há 4 minutos: Pênalti? 😂😂 Não é porquê, então? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Maio 2019 Citação de HIM, há 1 minuto: Já vi o lance. Se é falta que é +- discutível embora esteja mais inclinado para ser falta do que não ser, começou fora da área. O gajo do Rio Ave cai dentro da área, mas o Florentino começa a agarrar fora. Isto foi a sensação que me deu.. Começou a agarrá-lo antes mas empurra-o para o chão bem dentro da área. Compartilhar este post Link para o post