Che Publicado 13 Maio 2019 O Bruno Fernandes vai fazer do vana uma cabaça Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Maio 2019 Não sei se falaram sobre isso, mas atentem à entrada sem bola do Coentrao nas costas do Pizzi, ainda na primeira parte. Esse senhor não devia ter sequer entrado para a 2 parte. Já agora, alguém consegue explicar o ressabiamento demente do Coentrao contra o Benfica? E espero que não aconteça nada ao Galeno. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 13 Maio 2019 (editado) Citação de El Colosso, há 12 horas: Engraçado ver que agora o argumento de "ai estava a cair" que vi em alguns jogos esta época não está a aparecer. É quase como se se mudasse as camisolas, a opinião do pessoal muda... Citação de IlidioMA, há 12 horas: Eu gosto da malta vir agora com o "está entregue" quando se passou a primeira volta toda a levar o Porto ao colo (o que é secundado pelo Rui Santos e a sua Liga Real ou lá o que é, que é tipo que não prima pelo seu Benfiquismo militante) Citação de Wincing Hálldor, há 10 horas: Não importa muito agora mas o gajo do Juízo Final diz que é fora de jogo e falta fora da área. Citação de Mica, há 10 horas: Até ao lavar dos cestos é vindima, portanto vou ver o jogo contra o Sporting com aquela esperançazinha que aconteça o impossível e possa festejar depois do jogo. Contudo, se há equipa que fez por merecer ser campeã, essa equipa foi o Benfica. Perdi a conta ao número de goleadas que aplicaram nesta segunda volta. No próximo domingo podem atingir uma marca bonita, a de 100 golos marcados. Isto. Querer resumir 34 jornadas num só jogo é pura desonestidade. Basta relembrar que no único jogo que o Benfica perdeu pontos na 2a volta(!) há dois lances de mão na bola na área do Belenenses que se têm sido assinalados se calhar o campeonato já estava decidido. É já agora, parece me unânime que o Benfica foi benificiado no lance do 2-0 e obviamente não gosto que o meu clube seja benificiado mas só para ver a azia/raiva/ressabiamento do concentrao soube me pela vida. Como escreveu alguém, queria tanto tirar pontos ao Benfica mas tudo o que quase conseguiu foi tirar os calções ao Samaris (#renovaSamaris!). Editado 13 Maio 2019 por Thor Odinsson 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Maio 2019 O Samaris é o gajo que mais merece utilizar o emblema que usa ao peito. Não me lembro de ver um jogador assim no Benfica. Naquela cena protagonizada com o Centrão fez exactamente igual ao que qualquer adepto faria, recusou-se a dar a mão ou sequer tocar naquele monte de esterco, e apontou para o símbolo mais importante de todos. Merece a renovação, o aumento salarial, e o respeito de todos os benfiquistas. Muito perto do título, mas ainda a um ponto de distância, por isso não está ganho. Força Benfica, dá-me o 37! Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 13 Maio 2019 Garantido mesmo só o respeito pelo Samaris, profissional dedicado e, não duvido, benfiquista de coração. Tenho a certeza que não está ali um maxi. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Maio 2019 Contudo, vamos ter muita gente a mudar de opinião se ele não renovar e acabar no Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Maio 2019 O VAR só vem provar que os árbitros têm medo de apitar contar os grandes, sejam eles quais forem. Para haver um penalty contra tem de ser claro como água. Penalty a favor basta ser duvidoso que fica de “mãos limpas”. No fundo os adeptos dos clubes (não os do futebol) têm o que merecem, árbitros que preferem ter as “‘mãos limpas” é assim os grandes so perdem o campeonato se fizerem jogos mesmo de m*rda em que só se podem queixar deles próprios. ( Rio Ave x Porto) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Maio 2019 (editado) @Thor Odinsson Preferia que não misturasses o meu post no meio desses pois não é nesse sentido que falei sobre quem merece ou não ser campeão. Honestamente não quero saber de arbitragens para nada e muito raramente falo de arbitragens para desculpar o que quer que seja. Acho que o Benfica merece ser campeão pelo espetáculo que tem proporcionado aos seus adeptos, isso sim. Posso dar-te o exemplo do primeiro ano do Lopetegui, recordo-me que o FC Porto teve, no geral, mais queixas de más arbitragens do que o Benfica, no entanto é claro como a água quem merecia erguer aquele troféu. É claro que nem sempre ganha quem foi superior num cômputo geral, mas sim que fez mais pontos. De qualquer forma, até nisso o Benfica está à frente. Sobre o Samaris, calma. Por muito profissional que seja, se o Benfica não conseguir renovar com ele e o Porto chegar-se à frente com o que ele quer, não duvido que venha cá para cima. Não deixa de ser profissional por isso, não se esqueçam que ele não nasceu cá e não viveu desde sempre a rivalidade entre os dois clubes, o que de certa forma poderá servir para que não perceba o impacto que é trocar o Benfica pelo FC Porto. Editado 13 Maio 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Maio 2019 O Porto não é campeão pois não teve estofo em qualquer grande jogo. Não ganha ao Benfica, não ganha ao Guimarães, não ganha ao Sporting. não ganha ao Rio Ave. Fica muito difícil ser a melhor equipa e não vencer as melhores equipas. Foi aí que o Benfica sacou os pontos de atraso, foi nos grandes palcos do Olimpo tugão. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 13 Maio 2019 Citação de Mica, há 18 minutos: @Thor Odinsson Preferia que não misturasses o meu post no meio desses pois não é nesse sentido que falei sobre quem merece ou não ser campeão. Honestamente não quero saber de arbitragens para nada e muito raramente falo de arbitragens para desculpar o que quer que seja. Acho que o Benfica merece ser campeão pelo espetáculo que tem proporcionado aos seus adeptos, isso sim. Posso dar-te o exemplo do primeiro ano do Lopetegui, recordo-me que o FC Porto teve, no geral, mais queixas de más arbitragens do que o Benfica, no entanto é claro como a água quem merecia erguer aquele troféu. É claro que nem sempre ganha quem foi superior num cômputo geral, mas sim que fez mais pontos. De qualquer forma, até nisso o Benfica está à frente. Sobre o Samaris, calma. Por muito profissional que seja, se o Benfica não conseguir renovar com ele e o Porto chegar-se à frente com o que ele quer, não duvido que venha cá para cima. Não deixa de ser profissional por isso, não se esqueçam que ele não nasceu cá e não viveu desde sempre a rivalidade entre os dois clubes, o que de certa forma poderá servir para que não perceba o impacto que é trocar o Benfica pelo FC Porto. Citei o teu post porque gostei do conteúdo, também podia simplesmente ter dado um like, verdade. Não era para levares a mal. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Maio 2019 (editado) E não levei 🙂 Editado 13 Maio 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Maio 2019 Alguém me explique o festejo do Pizzi? Estou estou a perceber o sururu Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Maio 2019 Porque é que estão sportinguistas a pedir para entregarem já as faixas? Ontem ainda estavam com esperança era? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Maio 2019 Citação de Lage_Effect, há 36 minutos: Porque é que estão sportinguistas a pedir para entregarem já as faixas? Ontem ainda estavam com esperança era? Os posts do wincing no jogo com o Braga não foram elucidativos? Lol Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Maio 2019 Citação de Lage_Effect, há 37 minutos: Porque é que estão sportinguistas a pedir para entregarem já as faixas? Ontem ainda estavam com esperança era? Verdade. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Maio 2019 Porque é que se aplaude a recusa do Samaris em ajudar o adversário a levantar-se? Não consigo perceber. Anyway, tirar-lhe os calções foi ridículo e deveria ter levado amarelo (se não tiver levado, que eu não vi o jogo). Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Maio 2019 Porque é um jogador que jogou no Benfica e mais tarde no Sporting, como tal, não merece respeito nenhum. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Maio 2019 Ele não viu amarelo nesse lance e era o 2º e só não aplaude a atitude do Samaris quem não conhecer a peça que é o Coentrão. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Maio 2019 Qual Coentrao? O que meteu os pitons nas costas do Pizzi? Ou o que ia partindo os tornozelos ao Felix? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 13 Maio 2019 Tendo em conta que o Coentrão foi atrás dele "pedir explicações" e tentar o cumprimento, o Samaris apontou para o símbolo e pareceu dizer, por gestos, que não ia querer ter nada a ver com alguém que, previsivelmente, deve ter feito cocó ou dito alguma coisa contra os adeptos/os jogadores/o clube em campo. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Maio 2019 https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/fabio-coentrao-em-portugal-so-jogo-no-benfica https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/fabio-coentrao-sou-sportinguista-desde-pequenino https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/fabio-coentrao-agora-posso-dizer-a-boca-cheia-que-sou-do-sporting Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Maio 2019 (editado) Citação de John Reverend, há 12 horas: Isto já vai em quantos erros graves? ... Desculpem, tópico errado. Acima de 9000 Citação de Joao Pedro, há 4 horas: O Samaris é o gajo que mais merece utilizar o emblema que usa ao peito. Não me lembro de ver um jogador assim no Benfica. Naquela cena protagonizada com o Centrão fez exactamente igual ao que qualquer adepto faria, recusou-se a dar a mão ou sequer tocar naquele monte de esterco, e apontou para o símbolo mais importante de todos. Merece a renovação, o aumento salarial, e o respeito de todos os benfiquistas. Muito perto do título, mas ainda a um ponto de distância, por isso não está ganho. Força Benfica, dá-me o 37! Não da comissão ao Gordo Gonçalves, não renova. Era fazer o que fizeram com o Jonas na pré época. Perder um gajo como o Samaris quando se vê que o Florentino ainda precisa de ganhar mais “calo” é simplesmente estupido... nem precisam renovar por mais de 2 anos.... e ainda lhe dava a braçadeira atrás do Pizzi e do Almeidinhos. Editado 13 Maio 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Maio 2019 O que é o que o Coentrão fez para ser apelidado de monte de esterco e para o Samaris não ter fair play com ele? Bateu na mulher? Matou alguém? Não parou na passadeira? Não. Disse que só jogava no Benfica e depois foi para o Sporting. Como diz o nosso amigo, juízo. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Maio 2019 Os mesmos que dizem que ontem é pênalti são os mesmos que dizem que não houve penalti sobre o Chiquinho em Moreira de cónegos e vice-versa. É sempre a mesma história, só mudam de lados. Compartilhar este post Link para o post