Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

SL Benfica Campeão Nacional 2018/19

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 8 horas:

Dei uma folheada no livro d'A Bola de hoje e estou-me a partir a rir com o [BTV]obreiro do título[/BTV] Rui Vitória e aquele 4x3x3 [aka 4x5x1] com Cervi na ala, Gabriel a entrar aos 60', João Félix na ala e Seferovic a render Jonas (ou vice-versa) aos 80'.

reuniaozw8.gif

Acho "engraçado" a forma como querem que essa mentira pegue... fazer do Rui Vitória aquilo que ele nunca foi - obreiro.

Não vou achar piada nenhuma é quando um dia o Lage sair e o nome dele estar em primeiro lugar na lista do Rissol para substituir o Lage.... vão vender a imagem dele até ao fim do mundo. A BTV, o Rissol e a malta comentadora associada a equipas rivais, claro está. Tenho prai uns 70% de certezas que isso vai acontecer.

Enfim, saborear o titulo e o Lage enquanto podemos :mrgreen:

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 horas:

Acho "engraçado" a forma como querem que essa mentira pegue... fazer do Rui Vitória aquilo que ele nunca foi - obreiro.

Não vou achar piada nenhuma é quando um dia o Lage sair e o nome dele estar em primeiro lugar na lista do Rissol para substituir o Lage.... vão vender a imagem dele até ao fim do mundo. A BTV, o Rissol e a malta comentadora associada a equipas rivais, claro está. Tenho prai uns 70% de certezas que isso vai acontecer.

Enfim, saborear o titulo e o Lage enquanto podemos :mrgreen:

Irmão, relaxa. És campeão! Aproveita e esquece o resto. 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 9 horas:

Irmão, relaxa. És campeão! Aproveita e esquece o resto. 😉

É isso 😉 daí ter dito aquilo no fim! Pro ano, se o investimento for sério e conseguirmos manter as pérolas, prevejo coisas boas! Gostava de ganhar um título Europeu enquanto sou “novo” 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi este tópico.

Champ @Red Prince, desculpa lá qualquer coisa durante a época! Um gajo anda em picardias durante o ano mas tudo tranquilo e a intenção não é que ninguém as leve a sério nem a mal, valorizo muito adeptos como tu que amam verdadeiramente o seu clube e que fazem esforços como os que já relataste aí. Para o ano levas comigo outra vez, espero é que com um desfecho diferente!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre tive na minha consciência de que nunca devíamos ter dado o destaque que demos a esse Sr.

Compartilhar este post

Link para o post

Dissesse o que dissesse ia levar com comentários desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem, foi o unico com juizo depois de andarem sempre a referir o nome dele no dia da conquista 

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, ele não disse nada de mal. O homem já foi embora e nunca o vi "cuspir" no clube. Ainda bem que foi embora, mas também não é preciso fazerem dele um demónio. Era fraco para as ambições que o clube tem a médio e longo prazo, mas foi um gajo que sempre respeitou o clube. 

Atenção, não gosto dele como treinador, só acho parvo estarmos toda hora a cascar nele, ainda por cima sabendo que já não está no clube.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 1 minuto:

mas foi um gajo que sempre respeitou o clube. 

Nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

Nem por isso.

Como assim? Por ter dito que "há vida para além da Champions"? Ele pode até ter dito muitas coisas estúpidas, mas isso não quer dizer que faltou respeito ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia pegar em tanta coisa. Mas basta relembrar que ele tentou diminuir o Benfica inúmeras vezes para se valorizar a si mesmo, para mim isto não encaixa em "respeito ao clube". Ou quando lhe perguntavam pelos adeptos descontentes e ele falava deles como se não existissem.

Editado por Ruas
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é desrespeito. E não acho que tenha tentado diminuir o clube. Podes sim dizer que a visão dele era aquém daquilo que nós adeptos queriamos (principalmente em termos de futebol praticado).

E em relação aos adeptos, é pá, cada um reage a pressão da sua maneira. Ele não reagia da forma que queriamos, mas não vejo aí falta de respeito.

Anyway, ainda bem que já não cá está. Era um cagão como treinador. Não o suportava mais, mas também não guardo nenhum "rancor" a pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que tentou diminuir o clube. Aquela conversa da percentagem de vitórias toda aldrabada, mais a história que antes dele o Benfica isto, aquilo e o outro, é falta de respeito claro.

Também não lhe guardo rancor, só o queria fora do Benfica, agora que já está que fique bem longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogámos o que o Montalegre nos deixou, grande respeitador do clube. Eu quero mais é que esse gordo coxo se f*da 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, mais o 6 do Basel e nem a m*rda dum pedido de desculpa aos adeptos. Hm, jogamos melhor, tivemos azar, fizemos tudo bem. p*ta que o pariu crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele respeitou o clube, não respeitou foi os adeptos que caminham atrás desse mesmo clube. O que, para mim, é ainda mais grave.

Editado por Chazzy Chazz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

Podia pegar em tanta coisa. Mas basta relembrar que ele tentou diminuir o Benfica inúmeras vezes para se valorizar a si mesmo, para mim isto não encaixa em "respeito ao clube". Ou quando lhe perguntavam pelos adeptos descontentes e ele falava deles como se não existissem.

Spot on! E, por mim, o nome dele deixava de ser sequer mencionado e associado ao Benfica nos próximos anos.  Senti “carinho” por praticamente todos os treinadores que passaram pelo Benfica, desde que me lembro de ver o Benfica, até o Souness (não sabia mais), mas por este gajo sinto 0 “carinho” e 0 respeito. Para mim, pode ser associados aos títulos que ganhou, mas fica por aí. Que nos deixe e que se deixe de associar o nome dele ao  Benfica para todo o sempre. Querem (e quer) lavar a imagem dele à força toda, como tentaram com o JJ, mas este é daqueles cuja imagem nunca será limpa. Basta ver a reação do pessoal nas redes sociais quando divulgam uma notícia dele.

Como disseram antes. Pior do que desrespeitar o clube, que na minha opinião também o fez quando tentou o “mandar para baixo” para se colocar em bicos de pés, foi a enorme falta de respeito que teve pelos adeptos. 

Citação de totch, há 1 hora:

Isso não é desrespeito. E não acho que tenha tentado diminuir o clube. Podes sim dizer que a visão dele era aquém daquilo que nós adeptos queriamos (principalmente em termos de futebol praticado).

E em relação aos adeptos, é pá, cada um reage a pressão da sua maneira. Ele não reagia da forma que queriamos, mas não vejo aí falta de respeito.

Anyway, ainda bem que já não cá está. Era um cagão como treinador. Não o suportava mais, mas também não guardo nenhum "rancor" a pessoa.

Não acredites que foi a pressão. Ele já saiu daqui há uns bons meses e o discurso dele é sempre o mesmo, sem mudar nada.  Falso humilde.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Vitória, 30 de Maio de 2019: «Fiquei muito contente, porque tenho muitos amigos evidentemente no Benfica»

Rui Vitória, 1 de Junho de 2019:

semttuloiek9d.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel tb deu demonstrações que gostava tanto dele como eu gosto de arroz de cabidela 😂 provavelmente mandou mensagem ao “Padrinho” a congratular pelo título e nada mais. Estou certo que o Padrinho lhe respondeu a dizer que o título tb era dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...