Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga Sport Zone] Benfica Campeão Nacional 2018/19

Publicações recomendadas

As emoções estavam na flor da pele.
Com o Pany, o Nuno Dias esteve muito bem apesar de ter parecido que tinha perdido o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 4 horas:

No futebol 11 é igual.

E não sei se alguém reparou em duas situações entre o treinador do Sporting com o Pany e com o Erick. A do Pany foi quando fez a 5 falta na 2 parte, o treinador pegou-lhe praticamente pelos colarinhos, o Pany ia-se virando ao gajo e na outra situação encostou a cabeça ao Erick e o Erick ameaçou dar-lhe uma cabeçada. 

Reparei pois, foi mesmo à minha frente. É daqueles gestos que distinguem os bons treinadores dos grandes treinadores em termos de gestão de recursos humanos, e aí há poucos como o Nuno Dias. Cada jogador é diferente, portanto há que os tratar de forma diferente. Se ele fez aquilo com o Pany, é porque sabe que era daquilo que ele precisava. E eu entendi o intuito, tinha acabado de fazer a quinta falta de forma infantil, correndo o risco de se ir abaixo psicologicamente ou de se desconcentrar por causa disso, e era um jogador que o Nuno não se podia dar ao luxo de perder naquele momento, fruto da rotação da equipa. Puxou-o para fora para lhe dar na cabeça, mas também para o espicaçar e dar-lhe a injecção que ele necessitava para continuar a ser uma peça válida, ao mesmo tempo que o fazia ver que não podia repetir aquele erro, para logo de seguida o voltar a colocar em campo já com a cabeça bem mais limpa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos a isto.

Espero que tenham toalhas ultra absorventes, que se está mesmo a ver que hoje a quadra fica inundada caso o resultado esteja a correr bem para alguma das equipas 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Matos não entra com o melhor 5.
Leo, Merlim no banco.
Cardinal também está lá.

Compartilhar este post

Link para o post

E Cardinal no banco, vamos ver é em que condições.

Citação de jmopborba, Agora:

Nuno Matos não entra com o melhor 5.
Leo, Merlim no banco.
Cardinal também está lá.

O Nuno casou com o João Matos? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 minutos:

Tolra de fora, parabéns ao Sporting. 

Por outro lado, está o Raul Campos no banco não sei bem porquê e cheira-me que vai ser decisivo. Parabéns ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

estamos a elvar amasso.

amarelos é que nada.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 12 minutos:

Por outro lado, está o Raul Campos no banco não sei bem porquê e cheira-me que vai ser decisivo. Parabéns ao Benfica.

Óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

até é estranha a forma como o Matos é papado nas costas ali. Tinha tempo e espaço para fechar a entrada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...