Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga Sport Zone] Benfica Campeão Nacional 2018/19

Publicações recomendadas

Decide-se na Luz!

Eu não vejo favoritos para ganhar mas se tivesse que apostar ia no Sporting

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

Não sei se joga, não foi por agressão?

Edit: WTF não sei porque é que isto fez quote, estou no telemóvel. Nem consigo apagar, esta m*rda está toda marada

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

14:20, que facada. Não vou ver. 

Depois da primeira parte, não estava à espera de ter de passar por tanta dificuldade. Não estamos a conseguir impor o nosso jogo, mérito para o Benfica, mas pelas gotas da chuva vamos aguentando. Siga para a finalíssima. 

MOTM - Rocha. 

Melhor os árbitros na 2a parte, a primeira foi absurda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 9 minutos:

Não sei se joga, não foi por agressão?

Edit: WTF não sei porque é que isto fez quote, estou no telemóvel. Nem consigo apagar, esta m*rda está toda marada

Estava a ver que já ia ser insultado, afinal é um quote vazio 😂

Por acaso já tinha perguntado lá atrás quantos jogos tinha levado, mas ninguém respondeu. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória merecida. Fomos buscar isto ao buraco mais fundo mas pela primeira parte que fizemos, era justo. Nem achei que o Benfica tenha estado muito bem. Demasiado remate exterior e luta pela segunda bola mas pouco futsal. Estiveram melhor no jogo 2 e 3.

Merecemos também pela forma que trabalhamos nas inferioridades e superioridades. Digam o que quiserem...o Sporting nesses momentos está milhas a frente do Benfica.

Grandes jogos do Merlim, Rocha e Guitta.

10 euros em como o Sporting marca 1 livre 10m no proximo jogo. O Nuno Dias já está a preparar o video para perceber como fazer contra aquele GR.

Editado por jmopborba
Mudar

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que deixamos um outro NFL de fora para o incluir. Deve haver muita gente contente.

Ainda por cima foi o Tolra, que gênio!

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

Grande porquinho o Deo(acho que foi ele) a molhar a quadra antes de um jogador do Benfica passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois topos tiveram mesmo mal. 

É verdade, tirando o último na Luz, o Sporting marcou sempre primeiro, não? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Tolra faz muita falta, ninguém dá tanta qualidade defensiva na 3ª linha do Benfica como ele.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Fui vendo a espaços e do que vi o Benfica foi bem empurradinho para trás pelo árbitro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 horas:

Grande porquinho o Deo(acho que foi ele) a molhar a quadra antes de um jogador do Benfica passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Fui vendo a espaços e do que vi o Benfica foi bem empurradinho para trás pelo árbitro. 

A arbitragem foi ridícula pela falta de competência de quem apitou (o normal, portanto).

É surreal que, nas barbas do árbitro e com o Rocha quase a ignorar a bola para se queixar do óbvio, em alguns casos, o André Coelho esteja a empurrá-lo pelas costas com os braços completamente estendidos, para o impedir de progredir. Uma situação que se repetiu aí uma dezena de vezes, sobretudo na segunda parte. Isto passou a ser basquetebol a meio da série e ninguém me avisou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 25 minutos:

Na primeira parte o Sporting foi bem roubadinho. Na segunda é que o Benfica tem algumas razões de queixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 52 minutos:

Devias ter visto os primeiros minutos.
Foi mau para ambos os lados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...